Início » Jogos » Valve marca data para estreia de Steam em Macs: 12/maio

Valve marca data para estreia de Steam em Macs: 12/maio

Avatar Por

A chegada da plataforma de games da Valve em computadores rodando Mac OS X já era esperada desde que começaram os rumores, confirmados pouco depois pela própria empresa. Ontem, entretanto, a Valve finalmente anunciou a data oficial para o lançamento do programa: dia 12 de maio. Até lá, quem quiser se divertir jogando games do Steam vai ter que comprar um computador PC ou torcer para ser escolhido no grupo de beta-testers privados criado no mês passado, já que as inscrições para o programa já foram encerradas. [via Pocket-lint]

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Hugo
Eu voto em um grande WIN.
Guz
O que vai acabar em FAIl
Poison Heart
Eu voto no grande FAIL!
Rodrigo Fante
Inferior principalmente no Brasil, mas no EUA e Europa chega a 15% o que não é desprezível, pelo contrário. Ainda, usuários Mac de forma geral tendem a pagar por seus softwares/games em maior número do que usuários PC, assim como acontece na briga iPhone x Android. Eu especialmente aguardo ansioso por isso, tenho um Macbook, com dualboot Snow Leopard e Windows 7(comprado, original), o Win 7 uso para testes no desenvolvimento para Web, mas 90% do tempo fico no Mac e se pudesse tem o Steam nele seria perfeito.
tplayer
E ao custo de adaptar os games que pode fazer o preço dos jogos do OS X ser maior que do Windows.
Marcelino
Show! EU não conhecia, mas acabei de descobrir pra que serve :D
Alexandre
Ou isso pode ser um grande FAIL dada ao numero enormemente inferior de usuarios mac frente ao de PC.
Hernani
Esse pode ser o incio de uma grande leva de games para MAC.
tplayer
Não sei se isso vai dar certo, muito trabalho portar os jogos para o OS X. A não ser que abandonem o Direct X e façam tudo com o Open GL.