Início » Celular » TIM Beta tem novas regras de pontuação

TIM Beta tem novas regras de pontuação

Lucas Braga Por

O TIM Beta está mudando as regras do blablablâmetro, plataforma de gamificação do plano mais adorado pela audiência do Tecnoblog. Antes, era necessário se posicionar em um ranking com uma pontuação mínima para virar Beta Lab; agora, a operadora simplificou a mecânica.

O TIM Beta é um plano pré-pago voltado para o público jovem. Existe a modalidade Beta, que oferece um plano mensal de R$ 50 que inclui 10 GB de internet e 600 minutos por mês para qualquer operadora do Brasil.

Enquanto isso, no Beta Lab, a internet aumenta para 20 GB e são 2.000 minutos. Aqui, o cliente também pode convidar outras pessoas para participar do plano.

Para manter-se no Beta Lab, será necessário atingir 1.600 pontos no final de cada rodada, que duram três meses. E a forma de obter pontos mudou; confira a nova tabela:

Quem opta pelo pacote mensal não vai encontrar muita dificuldade para se manter como Beta Lab: como a rodada dura três meses, serão 900 pontos acumulados. Para o período, é esperado que o cliente realize três recargas de R$ 50, acumulando 1.200 pontos no total. Por fim, manter as redes sociais conectadas (Facebook, Twitter e Pinterest) rendem mais 500 pontos, totalizando 1.700 pontos – 100 pontos acima do mínimo estabelecido pela TIM.

Se você está no plano semanal ou diário, pode se manter como Beta Lab se fizer algumas recargas extras. Nesse caso, pode acabar simplesmente nem compensando financeiramente se manter nessas ofertas, partindo logo para a cobrança mensal. A operadora também irá promover desafios com pontos extras, o que pode dar uma mãozinha na hora de fechar a rodada.

A melhor notícia com tudo isso é que posts no Twitter e no Pinterest deixam de pontuar no blablablâmetro – os usuários dessas redes sociais agradecem a diminuição do spam.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Alexandre Oliveira

Eu coloco 30,00 que vale por 3 meses e tá muito bem gasto, já que todo lugar que vou tem WiFi e só uso internet de vez em quando... Pago o 1,30 diário quando preciso tranquilo, se bem que antes era 0,50 para acessar a internet sem limite, mas de tanto puxarem a operadora com elogios essa foi enfiando o ferro...

Bruno Tattine

Quando entrei no Beta, acho que era 25 cents por dia, sem limite de consumo

Bruno Tattine

Eu troquei a o Tim Beta pelo Prezão da Claro por conta da cobertura. Praticamente todos os lugares onde eu não tinha sinal da Tim, havia cobertura pra Claro/Vivo, com raras exceções. Usava o Beta desde 2013, cheguei a pegar a época dos dados sem limite (cheguei a baixar torrent pelo 3g), mas ultimamente a única vantagem da Tim sobre a Claro é o Deezer gratuito. Como sou usuário do Spotify, pra mim não fez diferença

Cadu Sepinho

quem pode me dar um convite par virar tim beta. =´(
Meu face é Cadu Sepinho

Allan Vieira

Se eu fizer 3 recargas uma em cada mes de 50 reais consigo virar beta lab?

Luiz Sávio Lara
Antônio, acredito que essa hora oferta só aparece no aplicativo depois que se torna Lab. Minha dica é: Deixe sempre no saldo dinheiro de pelo menos dois meses adiantados. Vai virar Lab em alguns meses.
Antonio Duarte
Luiz como contrato esse pre-facebook ? Ainda estou no Beta de 10gb alguma dica pra pontuar ?
Dario Pimentel
Lucas, eu concordo contigo. Só estou dizendo que o plano depende do que vc MAIS precisa! Se é internet, blza, TIM BETA sem dúvidas! Se é ligações, o TIM BETA é péssimo!... Os dois juntos por planos na faixa de 55,00, é impossível - não dá pra ter.... Brasil muito atrasado e cheio de impostos pra ter planos decentes por preços justos.
Lucas Pineschi
Nossa olha a comparação que você está fazendo cara, o que manda no preço hoje em dia é o plano de Internet, todas as operadoras possuem planos ilimitados de ligações e SMS, pensa antes de falar.
LekyChan
eu subi, mas meu plano beta normal só acaba na quinta, só depois disso poderei pegar o plano do lab.
Bruno Medeiros
concordo, o spam era completamente desnecessario, as redes sociais ficavam com comunidades de seguidores zumbis, caramba, fazia muito tempo e eu achava que nunca iria dizer isso, parabéns TIM, vc foderam o pacote diario obrigando todo mundo a pagar 1,30 pra ter 3 serviços, mas em compensação deixaram o beta lab completamente automatizado kk
walber lopes
https://uploads.disquscdn.com/images/4230216e3d2bab88444c64ad913fc47513858bd47d1b06b962b96594fdaf6e22.png
Dario Pimentel
Se vc precisa de 10GB de internet por 50,00, fica no Beta... caso contrário, a TIM e CLARO tem planos com ligação e sms ilimitados fixo/celular pra todo o Brasil por 55,00 mensais + 3GB de internet e ambas com whatsapp free, sem descontar dos 3GB de dados.
Luiz Sávio Lara
Em BH a rede é ótima, até esqueço de entrar no wi-fi (esse sim, fica lento várias vezes ao dia) quando chego no serviço.
Luiz Sávio Lara
Falou merda. O pós pago atualdda Tim é 100 reais por 5gb. Se liga.
Exibir mais comentários