Início » Celular » TIM Beta tem novas regras de pontuação

TIM Beta tem novas regras de pontuação

Por
2 anos atrás

O TIM Beta está mudando as regras do blablablâmetro, plataforma de gamificação do plano mais adorado pela audiência do Tecnoblog. Antes, era necessário se posicionar em um ranking com uma pontuação mínima para virar Beta Lab; agora, a operadora simplificou a mecânica.

O TIM Beta é um plano pré-pago voltado para o público jovem. Existe a modalidade Beta, que oferece um plano mensal de R$ 50 que inclui 10 GB de internet e 600 minutos por mês para qualquer operadora do Brasil.

Enquanto isso, no Beta Lab, a internet aumenta para 20 GB e são 2.000 minutos. Aqui, o cliente também pode convidar outras pessoas para participar do plano.

Para manter-se no Beta Lab, será necessário atingir 1.600 pontos no final de cada rodada, que duram três meses. E a forma de obter pontos mudou; confira a nova tabela:

Quem opta pelo pacote mensal não vai encontrar muita dificuldade para se manter como Beta Lab: como a rodada dura três meses, serão 900 pontos acumulados. Para o período, é esperado que o cliente realize três recargas de R$ 50, acumulando 1.200 pontos no total. Por fim, manter as redes sociais conectadas (Facebook, Twitter e Pinterest) rendem mais 500 pontos, totalizando 1.700 pontos – 100 pontos acima do mínimo estabelecido pela TIM.

Se você está no plano semanal ou diário, pode se manter como Beta Lab se fizer algumas recargas extras. Nesse caso, pode acabar simplesmente nem compensando financeiramente se manter nessas ofertas, partindo logo para a cobrança mensal. A operadora também irá promover desafios com pontos extras, o que pode dar uma mãozinha na hora de fechar a rodada.

A melhor notícia com tudo isso é que posts no Twitter e no Pinterest deixam de pontuar no blablablâmetro – os usuários dessas redes sociais agradecem a diminuição do spam.

Mais sobre: , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.