Início » Antivírus e Segurança » Opera Software anuncia compra de serviço de webmail

Opera Software anuncia compra de serviço de webmail

Avatar Por
10 anos atrás

Os noruegueses da Opera Software anunciaram nesta sexta-feira a aquisição do serviço de webmail FastMail.fm, empresa australiana fundada em 1999 especializada em oferecer serviços de email para pequenas empresas e usuários finais.

Em uma declaração postada em seu site a empresa nórdica afirma que usará a tecnologia de sua nova compra para “expandir seu atual portifólio de serviços de mensagens através de uma ampla gama de dispositivos”. Já a equipe do FastMail.fm postou um FAQ em seu site detalhando o que a mudança significará para seus usuários e afirmando que nada deverá mudar a curto prazo.

Curiosamente desde sua versão 4, lançada no distante ano 2000, o navegador Opera conta com um cliente de e-mail embutido, o Opera Mail. Ainda não está claro como será a convivência do programa com seu mais novo “irmão”.

Leia mais:

De qualquer maneira, bom notar que a Opera Software anda tendo um ano particularmente produtivo. Em março a companhia foi destaque por afirmar que a tela de escolha de navegadores obrigatória dos computadores europeus fez seus downloads aumentarem em 300%, e sua versão para o iPhone chegou a dominar a iTunes App Store por alguns dias.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.