Início » Aplicativos e Software » AIM ainda existe (mas vai acabar em dezembro)

AIM ainda existe (mas vai acabar em dezembro)

Duas notícias em uma: O AIM ainda existe. A AOL anunciou que ele será desativado no dia 15 de dezembro. Era só isso mesmo. Tchau, AIM.

Paulo Higa Por

Duas notícias em uma:

  1. O AIM ainda existe.
  2. A AOL anunciou que ele será desativado no dia 15 de dezembro.

Era só isso mesmo. Tchau, AIM.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

phsodre
Eu confesso que só vim aqui pra descobrir o que era isso... Aí me deparo com esse tweet! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zoiuduu .
Aol é america online, na decada de 90 ela era tao grande que fazia 50% dos cds do globo inteiro, dava akeles cds que te davam 500 horas de internet grátis, essas coisas,AOL é um provedor de net
Lucas Gasparotto ?
Quem nunca teve um CD da AOL, não sabe o que foi ser o hacker da família na década de 90..
Lucas Gasparotto ?
Quis dizer oi ou tchau? Bom, se não conhecia o AIM, pode ser os dois.. Hahahhaha
Carlin
Hahahahahahahahaha
Willguevara
Tá mas faltou alguns detalhes nessa notícia para aprofunda-la ainda mais: 1 - O que é AOL? 2 - O que é/era AIM?
Pablo HP
kkk, virou twiter agora, noticia mais rápida impossível.
Pablo HP
??
Luiz Claudio Eudes Corrêa
Desinstalar o AOL e ter que reinstalar o Windows, realmente bons tempos.
Deilan Nunes
Não sei nem o que é isso... Aol?
Pedro Cavalieri
Meu Fax Modem chora no canto ao ouvir essa notícia, jogada com tamanha insensibilidade. Tenha mais coração, Higa...
Juan de Souza
kkkkkkkkkkkkkkk
Diego F. Duarte
Sem contar q tem uma das maiores comunidades de... Acesso discado do planeta em pleno 2017. Sim... (bons tempos de AOL Brasil na decada passada. Eu assinava)
palatoqueimado
https://uploads.disquscdn.com/images/85eb413d64d6daeb8ae1a8da0e1045a44d5f6ab3c823cdc984b5e022cc2f0931.jpg
brazlocateli
Mais uma luz se apagando no céu!
Exibir mais comentários