Quando você achava que a moda dos hand spinners tinha passado, a internet te surpreende novamente. Uma empresa de Hong-Kong chamada Chilli International criou um dumbphone que, pasmem, também é um fidget spinner:

O gif acima veio deste hands-on que o PhoneRadar fez do gadget. Chamado somente de Spinner Phone, ele tem uma telinha de 1,4 polegada, memória interna de 32 MB e suporte para cartão SD de até 8 GB para armazenar fotos, vídeos ou músicas.

O básico de um dumbphone também está presente aqui: alarme, calendário, calculadora, gravador de voz (!), navegador web e até suporte a Bluetooth!

Ainda que de eficácia duvidosa, os fidget spinners funcionam como brinquedos de “liberação de energia” para quem tem ansiedade ou está estressado. Eles têm a mesma dinâmica do Fidget Cube, que reúne vários botões e cliques para você praticar ações repetitivas.

Esse Spinner Phone custa 1.279 rúpias indianas, o equivalente a míseros R$ 62; sai mais barato do que alguns hand spinners que eu vi no shopping aqui perto de casa.

Com informações: The Verge.

Receba mais sobre Fidget spinner na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Jean Prado

Jean Prado

Ex-autor

Jean Prado é jornalista de tecnologia e conta com certificados nas áreas de Ciência de Dados, Python e Ciências Políticas. É especialista em análise e visualização de dados, e foi autor do Tecnoblog entre 2015 e 2018. Atualmente integra a equipe do Greenpeace Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados