A Vivo anunciou ontem que os usuários do Motorola Milestone poderão, a partir de hoje, atualizar seus aparelhos para a versão 2.1 do sistema operacional do Android. Com a atualização, o celular ganha uma nova versão do Google Maps, nova interface do aplicativo de câmera, suporte a papéis de parede animados e outras melhorias. A atualização tem 39,3 MB e pode ser baixada através do próprio celular, tanto pela rede de dados como por WiFi, através do menu Configurações > Sobre o telefone > Atualizações do sistema. A Vivo é a primeira operadora brasileira a oferecer a versão mais nova do Android para seus clientes. Espera-se que as demais sigam esse exemplo, estão ouvindo Tim, Claro e Oi? [Atualização]: O update também estará disponível no site da Motorola a partir de terça-feira (dia 4/maio). [Dica do leitor Felipe]

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Michel Hosananh
Boa noite amigos, qual programa q devo baixar para ler arquivos do office e aonde encontro?
H.B.O.
A VIVO sai na frente sem dúvida. As outras copiam e prestam melhores serviços. O milestone é um ótimo aparelho, porém não funciona a função básica que é o celular. O sinal é inferior a qualquer celular básico. A bateria então é sacanagem, não dura nada. A VIVO nasceu morta, quem funcionava era a Telesp. O 3g, é uma enganação. No estado de Minas é 2g, e ainda tem redução de velocidade. Não investem um centavo em tecnologia. Tanto que Minas é 2g, porque compraram a Telemig. É assim. Viva a privatização. Não entrem nessa furada. O aparelho pode ser bom, porém tem que ter um ótimo serviço da operadora para funcionar.
Elizabeth
Há quase um mês tenho o milestone,só que ainda não consegui utilizar recursos básicos como abrir arquivos do office e vídeos em wmv e flesh o aplcativo que eles diponibilizam para o office só funciona se for o pago só que a gente não consegue pagar.Alguem tem alguma dica para resolver isto?
Fabiano
Acabo de tentar, tanto via OTA quanto via Software Updater, mas não consegui atualizar para o Android 2.1. Bem, paciência, tocando a vida com o 2.0, mesmo, que já é um baita dum sistema!
Júlio C
Atualizei hj de manhã via OTA! v2.1 rodando bala!! agora ainda mais feliz com o meu celular! :)
Hernani
Dias atrás vi uma resenha do Milestone, não conhecia muito bem, mas achei bem atrativo
Alexandre
Conheco um monte de gente querendo o Milestone, principalmente agora com esse update. Mas sempre fica uma pontinha de duvida na hora de comprar um celular, ainda mais se for caro. O que estraga o Milestone pra mim é o fato de ser motorola, nao gosto e que me lembre e bateria dura super pouco.
Julio
Alguém já conseguiu por OTA? =/ Preguiça de usar o assistente da motorola...
Thiago Mobilon
A gente não trabalha de FDS no Tecnoblog, a não ser que trombe com alguma notícia foda que merece ser postada naquela hora. :)
Borba
Rafael Silva é o único redator que trabalha aos sábados?
Nelson
A Vivo divulgou mas não cumpriu. Atualização via OTA não está disponível ainda.
Alan22amg
A diferença do 2.1 para o 2.0 deve ser somente um monte de bonequinho do logo da VIVO e mais nada!!!!
Fabiano
De repente, o Milestone começou a ficar tão atraente pra mim... Só que, aí, não é só o caso de outras operadoras: as outras fabricantes também devem fazer as atualizações! (Sonhar não custa)
Bil Pereira
Funcionou perfeitamente (2.1 Brasil Completa) e ele é exatamente igual ao 2.1 Europeu.
Bil Pereira
Saiu também a versão sem operadora e está no site da Motorola para fazer atualização pelo RSD Lite. Completa Service Version Estou baixando e devo fazer o processo nos próximos minutos. Confirmo como foi a atualização daqui a pouco.
Exibir mais comentários