Início » Celular » Os possíveis detalhes do primeiro smartphone da Razer

Os possíveis detalhes do primeiro smartphone da Razer

Paulo Higa Por

A Razer comprou a fabricante de smartphones Nextbit em janeiro, então não é preciso fazer muito esforço para imaginar que a empresa lançaria um celular algum dia. Pois bem: nesta quarta-feira (11), a Razer publicou um teaser de um eletrônico misterioso, com dimensões que se assemelham muito a um… smartphone:

Os detalhes oficiais do Razer Phone (se é que ele se chamará assim) ainda não foram revelados, mas um resultado de benchmark do GFXBench pode ter mostrado as especificações de hardware do produto.

O GFXBench indica que o smartphone rodará Android 7.1.1 Nougat com interface personalizada e terá uma tela de 5,7 polegadas (2560×1440 pixels), processador octa-core Snapdragon 835 de 2,4 GHz, 8 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, um hardware que me parece bem adequado para um aparelho focado em games pesados, considerando a potente GPU Adreno 540.

Além disso, os dados mostram que o Razer Phone será lançado com uma câmera traseira de 12 megapixels capaz de filmar em 4K e uma frontal de 8 megapixels. Nas conexões, temos uma entrada única para chip de operadora e NFC, bem como o conjunto de sensores padrão, incluindo acelerômetro, barômetro e giroscópio. Não há menção a um slot para microSD.

Saberemos os detalhes oficiais no dia 1º de novembro, quando a Razer fará um evento para revelar seu novo produto.

Com informações: Phone Radar.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caleb Enyawbruce
8gb de RAM??? Sério isso??? Mds...
johndoe1981

Imagina o precinho "camarada" 👌

Cássio Amaral
Imagina o precinho "camarada" ?
farley ferreira silva
so uma curiosidade existem jogos na play store que se enquadram em produto voltado para um aparelho gamer ?? , as vezes tenho impreçao que aparelhos de 1200,00 jo rodam tudo que tem disponivel na loja de forma bem decente
🧙‍♂️ Mago Erudito® ᴾᴿᴱᴹᴵᵁᴹ

Teria que ter um diferencial muito grande para valer a pena o $$$ gasto.

Mago Erudito®
Teria que ter um diferencial muito grande para valer a pena o $$$ gasto.
Denis Belo
Não esqueça o RGB.
Samin
oneplus 5 com logo da razer....
leoleonardo85
Vai custar 10k dólares e virá com varios leds nas laterais
Marcus Araújo
Vai ter muitos LEDs.
Carlos Taylor
Não me animo pois provavelmente vou encontrar smartphones a altura (em todos os quesitos) mais baratos por não ser "for gamers". E o visual não é algo que se possa usar como marketing (gamer) de forma positiva em smartphones (a não nas cores ou desenhos). Caso venha a ter algo a mais, será gadgets..
𝕵𝖆𝖈𝕶 ⚡𝖎𝖑𝖘𝖆𝖓

Tomara que mantenham um design semelhante ao do Nextbit Robin. https://uploads.disquscdn.c...

Jack Silsan
Tomara que mantenham um design semelhante ao do Nextbit Robin. https://uploads.disquscdn.com/images/e5184836d5239132f43de89d89f8f85dd0422416e0f7a69992f3e6f7bb08080d.jpg
Hugo Piovesan
Só sei que será overpriced.