Início » Mobile » Como descobrir a senha do Wi-Fi na sua região

Como descobrir a senha do Wi-Fi na sua região

Aplicativo mostra a senha das redes que estão próximas à você

Por
19/10/2017 às 11h10
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Não tem 3G a todo momento? Esqueceu de colocar créditos no celular ou sua conexão móvel está instável? Sem problemas. Com este aplicativo, é possível descobrir a senha de redes fechadas de Wi-Fi na sua região.

Batizado de Wi-Fi Map, ele faz o que o nome sugere: mostra um mapa das redes que existem ao seu redor. O aplicativo funciona como uma rede social: as pessoas informam a senha do Wi-Fi que descobrirem e disponibilizam para os outros. O ideal é que você também coloque a senha de alguma rede que souber, como a de um bar ou restaurante, por exemplo.

O Wi-Fi Map já acumula mais de 100 milhões de senhas registradas ao redor do mundo. Aqui na minha cidade, do interior de São Paulo, vejo várias conexões Wi-Fi – então você pode esperar algo bem completo. Veja como usá-lo:

  1. Baixe o Wi-Fi Map para Android e iPhone;
  2. Navegue pelo mapa, dê zoom e toque no lugar que deseja descobrir a senha. Também é possível abrir a lista que mostra os lugares mais próximos a você, onde diz “Sorted by distance”;
  3. Toque novamente no nome do lugar e depois vá em Unlock Password para desbloquear a senha. Talvez você precise visualizar um anúncio para copiá-la;
  4. Pronto! A senha do Wi-Fi será mostrada e você poderá conectar à rede.

Se quiser, entre na aba Downloads e baixe a sua cidade clicando em FREE. Aqui em Bauru, tenho acesso a 2.189 hotsposts Wi-Fi; assim, quando estiver offline, só precisarei abrir o app e encontrar uma rede próxima a mim.

Outra dica bacana é: contribua com a comunidade! Algumas senhas são antigas e podem não funcionar mais. Busque outras e atualize o aplicativo para a galera aproveitar também. 😉

Mais sobre: , ,
  • betacaroteno

    A vida inteira é dito pra não usar wifi de terceiros, pois podem corromper a sua própria segurança.
    Eu acho roubada esses apps e, mais ainda, usar acessos wifi q vc desconhece.

    • Mas aquele que usa uma rede wifi para roubar dados de terceiros não vai colocar senha na rede dele… ele vai é liberar pra geral se ferrar na mão dele.