Início » Aplicativos e Software » Como descobrir a senha do Wi-Fi no celular

Como descobrir a senha do Wi-Fi no celular

Aplicativo Wi-Fi Map ajuda você a descobrir a senha do Wi-Fi de redes próximas em qualquer lugar do mundo usando o celular

Jean Prado Por
TB Responde

Não tem 3G/4G a todo momento? Esqueceu de colocar créditos no celular ou sua conexão de dados está instável? Sem problemas. Com este aplicativo, é possível descobrir a senha do Wi-Fi na sua região — sim, estamos falando de redes wireless fechadas. No entanto, sem gambiarras. Descubra também a senha do Wi-Fi pelo PC.

Como descobrir a senha do Wi-Fi no celular [Wi-Fi Map]

Como descobrir a senha do WiFi [Wi-Fi Map]

Batizado de Wi-Fi Map, ele faz o que o nome sugere: mostra um mapa das redes de internet sem fio que existem ao seu redor. O aplicativo dispensa gambiarras e funciona como uma rede social: as pessoas informam a senha do Wi-Fi de locais públicos que descobrirem e disponibilizam para os outros. O ideal é que você também coloque a senha de alguma rede que souber, como a de um bar, restaurante ou de lojas.

O Wi-Fi Map já acumula mais de 100 milhões de senhas registradas ao redor do mundo (número que segue crescendo). Na minha cidade, do interior de São Paulo, vejo várias conexões Wi-Fi – então, você pode esperar algo bem completo em qualque lugar.

Como usar o Wi-Fi Map

Como descobrir a senha do Wi-Fi no celular [Wi-Fi Map]

Como usar o Wi-Fi Map

  1. Baixe o Wi-Fi Map para Android e iPhone;
  2. Navegue pelo mapa, dê zoom e toque no lugar que deseja descobrir a senha. Também é possível abrir a lista que mostra os lugares mais próximos a você, onde diz "Sorted by distance" e selecionar o nome do local;
  3. Toque novamente no nome do lugar e depois vá em Unlock Password para desbloquear e visualizar nomes de usuário e senha. Talvez você precise visualizar um anúncio para copiá-la;
  4. Pronto! A senha do Wi-Fi será mostrada e você estará conectado à rede Wi-Fi.

Se quiser, entre na aba Downloads e baixe a sua cidade clicando em FREE.

Aqui, em Bauru, tenho acesso a 2.189 hotsposts Wi-Fi (pontos de acesso); assim, quando estiver offline, só precisarei abrir o app e encontrar uma rede próxima. Outra dica bacana é: contribua com a comunidade! Você pode criar novos locais e criar senhas (informando nome de usuário e senhas de rede). É recomendado, porém, que todas as senhas sejam de redes Wi-Fi públicas, de uso comum, como lanchonetes e restaurantes.

Lembre-se:
Todo mundo passa a ter acesso!

São milhões de pontos e algumas senhas são antigas e podem não funcionar mais. Busque outras e atualize o aplicativo para a galera aproveitar também. Em caso de haver mais de uma, é recomendado tentar todas as combinações informadas.

Top 5 apps para descobrir a senha do Wi-Fi

Há outros apps que funcionam de forma similar.

Deixo o link de downloads para iOS (App Store), Android (Google Play) ou Windows:

  1. WiFi Map
  2. WiFi Analyser
  3. Osmino Wi-Fi
  4. Instabridge
  5. WiFi Password Recovery
Mais sobre: , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marlon Mattos
Maiorias desses app ai nem mostra todos os wifis
Consultor Cristiano Alves
Mas aquele que usa uma rede wifi para roubar dados de terceiros não vai colocar senha na rede dele... ele vai é liberar pra geral se ferrar na mão dele.
betacaroteno
A vida inteira é dito pra não usar wifi de terceiros, pois podem corromper a sua própria segurança.
Eu acho roubada esses apps e, mais ainda, usar acessos wifi q vc desconhece.