Início » Mobile » Como descobrir a senha do Wi-Fi pelo celular (Wi-Fi Map)

Como descobrir a senha do Wi-Fi pelo celular (Wi-Fi Map)

Aplicativo Wi-Fi Map mostra a senha das redes de internet sem fio que estão próximas à você em qualquer lugar do mundo no celular

Por
52 semanas atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Não tem 3G/4G a todo momento? Esqueceu de colocar créditos no celular ou sua conexão de dados está instável? Sem problemas. Com este aplicativo, é possível descobrir a senha do Wi-Fi na sua região — sim, estamos falando de redes wireless fechadas. No entanto, sem gambiarras. Descubra também a senha do Wi-Fi pelo PC.

Como descobrir a senha do Wi-Fi com Wi-Fi Map

Batizado de Wi-Fi Map, ele faz o que o nome sugere: mostra um mapa das redes de internet sem fio que existem ao seu redor. O aplicativo dispensa gambiarras e funciona como uma rede social: as pessoas informam a senha do Wi-Fi de locais públicos que descobrirem e disponibilizam para os outros. O ideal é que você também coloque a senha de alguma rede que souber, como a de um bar, restaurante ou de lojas.

O Wi-Fi Map já acumula mais de 100 milhões de senhas registradas ao redor do mundo (número que segue crescendo). Aqui, na minha cidade, do interior de São Paulo, vejo várias conexões Wi-Fi – então você pode esperar algo bem completo onde quer que esteja. Veja como usá-lo:

Como usar o Wi-Fi Map

  1. Baixe o Wi-Fi Map para Android e iPhone;
  2. Navegue pelo mapa, dê zoom e toque no lugar que deseja descobrir a senha.
    Também é possível abrir a lista que mostra os lugares mais próximos a você, onde diz “Sorted by distance”;
  3. Toque novamente no nome do lugar e depois vá em Unlock Password para desbloquear a senha.
    Talvez você precise visualizar um anúncio para copiá-la;
  4. Pronto! A senha do Wi-Fi será mostrada e você poderá conectar à rede.

Se quiser, entre na aba Downloads e baixe a sua cidade clicando em FREE.

Aqui, em Bauru, tenho acesso a 2.189 hotsposts Wi-Fi; assim, quando estiver offline, só precisarei abrir o app e encontrar uma rede próxima.

Outra dica bacana é: contribua com a comunidade!

Algumas senhas são antigas e podem não funcionar mais. Busque outras e atualize o aplicativo para a galera aproveitar também.

Mais sobre: , ,