Início » Telecomunicações » TIM oferece convites do TIM Beta para clientes que fazem recarga de R$ 100

TIM oferece convites do TIM Beta para clientes que fazem recarga de R$ 100

Lucas Braga Por

Se você estava atrás de um convite do TIM Beta, eis uma boa notícia: a operadora está distribuindo convites para alguns dos seus clientes pré-pago que realizarem uma recarga de R$ 100 através deste site promocional.

Atualização às 20:16: o regulamento da promoção foi alterado e agora informa que apenas clientes TIM pré-pago selecionados que receberam o SMS com o link da recarga poderão receber o convite. No entanto, a operadora informou ao Tecnoblog que ocorrerá uma ação no Facebook que distribuirá 1.000 convites para qualquer pessoa que está cadastrada na plataforma do TIM Beta.

A promoção vai até 31/10/2017. Serão disponibilizados 10 mil convites para quem fizer uma recarga de R$ 100 através do site da promoção. Se os convites acabarem antes de 31/10, a promoção poderá ser encerrada. Após realizar a recarga, o cliente receberá uma SMS com um link para realizar a migração de plano. O convite é válido por 10 dias.

Segundo o regulamento, a promoção é válida para atuais clientes da TIM no pré-pago. Você conseguirá realizar a recarga caso seja cliente de um plano controle, mas não receberá o convite. Nesse caso, é importante pedir a alteração para um plano pré, e só efetuar a recarga após a efetivação da mudança.

A grande vantagem é que o valor da recarga fica disponível para o cliente mesmo após ser migrado para o TIM Beta. Se você optar por participar da campanha e aderir ao plano Beta Mensal, terá crédito suficiente para 2 meses de uso.

É importante salientar que a promoção só é disponível para quem fizer a recarga apenas pelo site da promoção, via cartão de crédito. Além disso, nem todo mundo consegue realizar o pagamento de R$ 100 logo de cara: um sistema antifraude da TIM exige que as primeiras recargas desse sistema tenha valores inferiores a R$ 50. (Se você já tem o costume de fazer recargas via cartão de crédito pelo site da operadora, não deve enfrentar problemas.)

No TIM Beta, o pacote mensal custa R$ 50 e traz 10 GB de internet, 600 minutos para qualquer operadora do Brasil e SMS ilimitado, além de acesso ao TIMmusic by Deezer. Para quem atinge a pontuação do Beta Lab, a franquia de internet aumenta para 20 GB e 2.000 minutos mensais em ligações para qualquer operadora.

Operadora distribuirá mil convites no Facebook

A TIM entrou em contato com o Tecnoblog e informou uma nova ação que ocorrerá nesta segunda-feira (23): serão disponibilizados mil convites através da página do TIM Beta no Facebook. O convite será válido para quem já está cadastrado no site do TIM Beta e ainda não possui o plano.

Portanto, se você quer um convite para o plano, essa é uma ótima chance e não exige recarga mínima. O cadastro pode ser feito tanto por clientes TIM ou não-clientes, e os convites serão enviados até o dia 06/11. Quem se cadastrar na campanha mas não se enquadrar dentro dos 1.000 primeiros receberá um e-mail de retorno.

Mais sobre: , , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Sylvio Dias Ribas Neto
Tenho convite do Tim Beta dúvidas nos Whatsapp (21)980522969 ou (21)999000120 ou no tel (31)973158172 Um abraço!
Arley Melo
porra vei voce esta andando muito com Dilma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HackersWebWorld
AI SIM! SÃO GRUPOS DE HACKERS CHAMADOS [email protected], SÃO OS MELHORES HACKERS E NOVOS DESENVOLVEDORES DE SOFTWARE PARA INVESTIR TODOS OS SITES E MEDIAS SOCIAIS, OUTROS HACKERS ENCONTRAM-SE COM ELES PARA OBTER O NOVO SOFTWARE DESENVOLVIDO PARA ALGORITHM. SEUS SERVIÇOS SÃO 100% GARANTIDOS COM SEU SOFTWARE PENETRADO.................................E SEUS SERVIÇOS SÃO OS SEGUINTES:CARREGADORES DE CARTÃO EM BRANCO-CHANGE OF SCHOOL GRADES-TRÁFICO DE CONTAS BANCÁRIAS E FUNDOS DE TRANSFERÊNCIA-WHATSAPP HACK-FACEBOOKS HACK-GMAIL, HOTMAIL E YAHOOMAIL HACKLIVROS REGISTROS CRIMINOS-ANDROID e IPHONE HACK-DATABASE HACK-TWITTER HACK-CREDIT CARD HACK e muito mais ....... Acerte-os em [email protected] Agora
HackersWebWorld
AI SIM! SÃO GRUPOS DE HACKERS CHAMADOS [email protected], SÃO OS MELHORES HACKERS E NOVOS DESENVOLVEDORES DE SOFTWARE PARA INVESTIR TODOS OS SITES E MEDIAS SOCIAIS, OUTROS HACKERS ENCONTRAM-SE COM ELES PARA OBTER O NOVO SOFTWARE DESENVOLVIDO PARA ALGORITHM. SEUS SERVIÇOS SÃO 100% GARANTIDOS COM SEU SOFTWARE PENETRADO.................................E SEUS SERVIÇOS SÃO OS SEGUINTES:CARREGADORES DE CARTÃO EM BRANCO-CHANGE OF SCHOOL GRADES-TRÁFICO DE CONTAS BANCÁRIAS E FUNDOS DE TRANSFERÊNCIA-WHATSAPP HACK-FACEBOOK HACK-GMAIL, HOTMAIL E YAHOOMAIL HACKLIVROS REGISTROS CRIMINOS-ANDROID e IPHONE HACK-DATABASE HACK-TWITTER HACK-CREDIT CARD HACK e muito mais ....... Acerte-os em [email protected] Agora
smart hackers
POR QUE PODERÁ PENSAR QUALQUER HACKER PARA CONTACTAR POR ESTA TRANSFERÊNCIA DE BANCO OU CHOTING SPOUSE, Você não ouviu falar sobre o Grupo de hackers do melhor e profissional chamado [email protected], eles são rápidos em responder a qualquer serviço de hacking que você deseja com Não Atraso e com 100% de GarantiaÉ isso........= FACEBOOK HACK= WHATSAPP HACK= MUDANÇA DAS GRADUAS ESCOLARES= TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA= CARTÃO DE CRÉDITO HACK= HOTMAILS E GMAIL HACK= HACK HACKER EM BRANCO= TWITTER HACK= PONTE DE FIXA DO WEBSITE= RETRIVAL DO ARQUIVO PERDIDO= DATABASE HACK= ERASE CRIMINAL RECORD= SKYPE HACK= ANDROID, IPHONE HACK e muito mais .......PORQUE NÃO CONTÁ-LOS AGORA E SEJA PRÓXIMO DE TESTIFICAR O SEU SERVIÇO UNIMAGÍVEL E INCOMPARÁVEL.NOTA: SOMOS UM GRANDE DE IMPOSTOS QUE RECLAMAM SER GENUINE HACKERS ONLINE, POR FAVOR CUIDADO! E Contato: [email protected] Para um autêntico serviços de hacking e você certamente ficará contente por você[email protected]
smart hackers
POR QUE PODERÁ PENSAR QUALQUER HACKER PARA CONTACTAR POR ESTA TRANSFERÊNCIA DE BANCO OU CHOTING SPOUSE, Você não ouviu falar sobre o Grupo de hackers do melhor e profissional chamado [email protected], eles são rápidos em responder a qualquer serviço de hacking que você deseja com Não Atraso e com 100% de GarantiaÉ isso........= FACEBOOK HACK= WHATSAPP HACK= MUDANÇA DAS GRADUAS ESCOLARES= TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA= CARTÃO DE CRÉDITO HACK= HOTMAIL E GMAIL HACK= HACK HACKER EM BRANCO= TWITTER HACK= PONTE DE FIXA DO WEBSITE= RETRIVAL DO ARQUIVO PERDIDO= DATABASE HACK= ERASE CRIMINAL RECORD= SKYPE HACK= ANDROID, IPHONE HACK e muito mais .......PORQUE NÃO CONTÁ-LOS AGORA E SEJA PRÓXIMO DE TESTIFICAR O SEU SERVIÇO UNIMAGÍVEL E INCOMPARÁVEL.NOTA: SOMOS UM GRANDE DE IMPOSTOS QUE RECLAMAM SER GENUINE HACKERS ONLINE, POR FAVOR CUIDADO! E Contato: [email protected] Para um autêntico serviços de hacking e você certamente ficará contente por você[email protected]
HackersWebWorld
AI SIM! SÃO GRUPOS DE HACKERS CHAMADOS [email protected], SÃO OS MELHORES HACKERS E NOVOS DESENVOLVEDORES DE SOFTWARE PARA INVESTIR TODOS OS SITES E MEDIAS SOCIAIS, OUTROS HACKERS ENCONTRAM-SE COM ELES PARA OBTER O NOVO SOFTWARE DESENVOLVIDO PARA ALGORITHM. SEUS SERVIÇOS SÃO 100% GARANTIDOS COM SEU SOFTWARE PENETRADO.................................E SEUS SERVIÇOS SÃO OS SEGUINTES:CARREGADORES DE CARTÃO EM BRANCO-CHANGE OF SCHOOL GRADES-TRÁFICO DE CONTAS BANCÁRIAS E FUNDOS DE TRANSFERÊNCIA-WHATSAPP HACK-FACEBOOKS HACK-GMAIL, HOTMAIL E YAHOOMAIL HACKLIVROS REGISTROS CRIMINOS-ANDROID e IPHONE HACK-DATABASE HACK-TWITTER HACK-CREDIT CARD HACK e muito mais ....... Acerte-os em [email protected] Agora
HackersWebWorld
AI SIM! SÃO GRUPOS DE HACKERS CHAMADOS [email protected], SÃO OS MELHORES HACKERS E NOVOS DESENVOLVEDORES DE SOFTWARE PARA INVESTIR TODOS OS SITES E MEDIAS SOCIAIS, OUTROS HACKERS ENCONTRAM-SE COM ELES PARA OBTER O NOVO SOFTWARE DESENVOLVIDO PARA ALGORITHM. SEUS SERVIÇOS SÃO 100% GARANTIDOS COM SEU SOFTWARE PENETRADO.................................E SEUS SERVIÇOS SÃO OS SEGUINTES:CARREGADORES DE CARTÃO EM BRANCO-CHANGE OF SCHOOL GRADES-TRÁFICO DE CONTAS BANCÁRIAS E FUNDOS DE TRANSFERÊNCIA-WHATSAPP HACK-FACEBOOK HACK-GMAIL, HOTMAIL E YAHOOMAIL HACKLIVROS REGISTROS CRIMINOS-ANDROID e IPHONE HACK-DATABASE HACK-TWITTER HACK-CREDIT CARD HACK e muito mais ....... Acerte-os em [email protected] Agora
João Mendez
Infelizmente não consegui a promoção a tempo, mas encontrei como solicitar um convite tim beta aqui: https://tudocelular.info/tim-beta/
prominent hackers
Você precisa de 100% de garantia de serviços de hacking sem demoras? Entre em contato com [email protected], se você estiver desapontado com aPassado por falsos hackers, então você está no lugar certo.Nós somos proficientes em cortar o próximo e mais;: Graduação em diploma universitárioEmpréstimo: Contabilidade bancáriaTwitters hack: Banco / ATM: Contas de e-mail: Mudanças de grau: Site quebrou hack: Servidor quebrou hack: Recuperando arquivos / documentos perdidos: Registro criminal ilimitado: Hack de bancos de dados: Venda de cartões Dumps de todos os tipos: Ip não detectável: Hackers de computadores individuais: Hacks de sitesHack do Facebook: Controle remoto do dispositivo de hack: Números do queimador pirateiam: Contas verificadas do PayPal: Qualquer conta de mídia social hackear: Android hack e iPhone: Word Press Blogs hack: Mensagem de interceptação de texto de hack: Intercepção de e-mail, etc.Para mais informações, entre em contato conosco no [email protected]
valdemar m. de souza vmsouza
muitíssimo obrigado tecnoblog ! através deste post consegui o convite tim beta. como eu não tinha cartão de credito na primeira promoção (recarga R$100) fiquei um pouco triste pois não pude participar. mas logo surgiu a atualização no post de voçês e pude participar na segunda promoção (1000 convites) e acabei ganhando o convite. hoje sou tim beta, só tenho a agradecer voçês galera ! há, ouço o tecnocast também rsrs ;) .
Brito Maia
Desculpe .
Diego Yago
EEEE preguiça de ler as coisas kkkkk
Não é o blog quem estava enviando os convites não.
Brito Maia
Boa tarde!
Pode me enviar convite por favor??
abraços
meu tel 21 967556399
Eltoniz R Martins
Se muda pra lá rs
Senhor Bean
Você apresenta um argumento válido, fui determinista ao reclamar da TIM com base na minha experiência, porém o ponto central do meu argumento é de que, no geral, o serviço é péssimo, mesmo tendo regiões onde é satisfatório. Não estou me focando aqui na TIM, mas no serviço de internet móvel como um todo.
Senhor Bean
"Não é só pq não é bom pra vc onde mora que não vai ser para os demais" (ANTONIO, Felipe, 2017).
Fefe
As outras operadoras te pagam pra falar mau das correntes é? Pq tem lugar que a Tim pega bem, aqui chega a 35Mbps. A vivo pega o 4G mas não carrega nada. Não é só pq não é bom pra vc onde mora que não vai ser para os demais.
Felipe Antonio
As outras operadoras te pagam pra falar mau das correntes é? Pq tem lugar que a Tim pega bem, aqui chega a 35Mbps. A vivo pega o 4G mas não carrega nada. Não é só pq não é bom pra vc onde mora que não vai ser para os demais.
Firmino Gomes
adiciona ai na steam - agamenonam (jogo no 4g tbm em manaus, mas aqui o ping é meio merda 150ms)
MaTSuBa ✔
Eu tmb, desde lá só alegrias!!! #WifiKiller r0x
MaTSuBaBR ??????????
Eu tmb, desde lá só alegrias!!! #WifiKiller r0x
Michelly Machado
Comprei 2 Chips infinity pré, e não consigo realizar o cadastro. Qdo chega no item 3 que coloco o cartão e concluo aparece uma mensagem q o valor é muito alto e não consigo cadastrar. Estou achando que é propaganda enganosa. Inclusive na página diz para fazer a recarga e receber um convite SMS. Não diz nada que tem q ser pré selecionado. Mais um indício de engano. Fraude!
Uma pena.
Thayná Cruz
Eu conseguir depois de muita tentativa até fiquei surpresa
Thayná Cruz
Gente o meu também estava assim, tentei umas 5 vezes. Não recebi nenhum SMS. Quando de repente pagamento efetuado com sucesso. E chegou o SMS de cadastramento
Thayná Cruz
O meu estava assim também ai tentei 4 vezes e consegui e detalhe não recebi o SMS. Meu esposo ligou pra atendente da Tim e ela disse que era mentira e não tinha como. Então não sei como conseguir
Matheus Araujo
Vlw, muito obrigado mano.
Carlos Alberto
Fiz a recarga de 100 reais, sendo que eles falaram que vai enviar um SMS com o código de confirmação após 24h da recarga. Já vai fazer 24h e até agora eu não recebi nada de mensagem.
Vagner
http://bit.ly/2gD7Mi7
Vagner
http://bit.ly/2gD7Mi7 Entra nesse link!
Vagner
http://www.tim.com.br/sp/pa...
Vagner
Faz uma recarga via cartão de credito do menor valor, acho que é 13 ou 15 e dps pelo link você a recarga de 100. Tem pessoas em outro fórum dizendo que conseguiu assim!
Vagner
Faz uma recarga via cartão de credito do menor valor e dps pelo link você a recarga de 100. Tem pessoas em outro fórum dizendo que conseguiu assim!
Vagner
Faz uma recarga via cartão de credito do menor valor que tiver e dps pelo link você a recarga de 100. Tem pessoas em outro fórum dizendo que conseguiu assim!
Vagner
:)
Manoel Rodrigues
BOA NOITE ISSO E MIUTO BOM EU GOSTARIA DE MIGRAR PARA O TIM BETA DEVE SE MARAVILHA TER INTERNET NO TEL SEM SE PREOCUPAR
Matheus Araujo
Olá, Boa Noite.
Alguém conseguiu recarregar, tem uma mensagem me dizendo que eu não tenho perfil
Ricardo Fontes Ricardo
Legal mas também recebo a mensagem: "Desculpe. O valor selecionado ultrapassa o limite permitido para o seu perfil. Por favor, tente novamente com outro valor." Já entrei em contato com a Tim e ninguém sabe me explicar o pq disso. Uns atendentes dizem que não existe limite pra recarga, pra eu fazer duas recargas de R$50, outro me disse pra "iii ni loja" resolver o problema pq não era com ele esse "negócio de Beta". Em nenhum momento mencionaram que existe esse sistema antifraude citado na matéria.
Alisson Lima
===========HELP======HELP==============

Quando você cadastra um chip novo, demora mesmo algumas horas ou até 24 horas pra todo o cadastro estar concluído. Quanto a mensagem de "Desculpe. O valor selecionado ultrapassa o limite permitido para o seu perfil. Por favor, tente novamente com outro valor." do meu amigo tb está aparecendo isso e ele já tem cliente pré a um bom tempo. No atendimento do *144 a atendente falou que a oferta é válida apenas pra quem recebeu o sms, quem não recebeu não pode entrar na promoção. Muito estranho isso. Queria reclamar, mas tô com preguiça de ligar na Anatel.
Alisson Lima
mesmo problema.........alguém com uma solução please !!!!!
Ma Travassos
REGULAMENTO DA AÇÃO “RECARREGUE PARA VIRAR UM BETA”
A ação “RECARREGUE PARA VIRAR UM BETA” é realizada pela TIM CELULAR S/A, com sede
na Avenida Giovanni Gronchi, nº 7143, São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ sob o
nº 04.206.050/0001-80, na Cidade De São Paulo, doravante denominada simplesmente “TIM” e
é válida para usuários TIM Pré-Pago pré-selecionados para a campanha e impactados com
o link da página de recarga por SMS enviado pela TIM. Dentre os clientes pré-
selecionados, aqueles que realizarem uma recarga de R$100,00 pelo cartão de crédito
através do link indicado no SMS ( https://goo.gl/fesAz2 ), receberão um convite TIM Beta
por SMS em até 24h após aprovação da recarga. A TIM disponibilizará 10.000 (mil) convites
TIM beta para os clientes TIM Pré-Pago que seguirem as normas do regulamento
“RECARREGUE PARA VIRAR UM BETA”.

Não pode-se dizer que foi uma campanha enganosa... Estava escrito ...válida para usuários TIM Pré-Pago pré-selecionados...

Apesar de ter lido o regulamento por achar que tinha algo estranho, não me atentei a esse trecho e estava torcendo para conseguir participar dessa promoção, mas não consegui.
Rafael Oliveira
Se eu fazer a recarga será que consigo ser beta ainda?
Vinicius Biscolla
Poxa, não sabia disso Vagner Obrigado !!!
Vagner
Tenta fazer uma recarga de 13 reais pelo cartão e dps tenta a de 100 reais. Algumas pessoas disseram que funciona!
Vagner
Eu estou acompanhando outro fórum e li que muitos clientes não usam cartão de crédito como meio de recarga e por isso não estão conseguindo recargar os 100 reais.

Em uma das perguntas frequentes no site da TIM tem:
2. Quais são os valores de recarga disponíveis no site?
No primeiro acesso estão disponíveis apenas as recargas de R$13,00 e R$18,00. A partir do segundo acesso também estarão disponíveis as recargas de R$27,00, R$ 35,00, R$50,00 e R$100,00

Ou seja, primeiro é preciso usar o cartão com recargas de 13 e 18 reais, pra dps liberar a recarga de 100 reais.

Alguns disseram que conseguiram, outros disseram que permanecem com o erro.

Quem tiver condições e quiser testar, boa sorte!!

Eu sou Beta já, mas tento ajudar quem precisa!
Vagner
Você não conseguiu o lance da recarga de 100 reais? Ou nem tentou?

E no outro site pra tentar um convite! www.timbeta.com.br/vemserbeta
Icaro Souza
acho que tem que usar o link
William Fraga
Recebi o sms com o convite do TIM Beta e efetuar uma recargar de $100, mas aparece a seguinte mensagem "Desculpe. O valor selecionado ultrapassa o limite permitido para o seu perfil. Por favor, tente novamente com outro valor".
Alguém tem alguma solução?
William Fraga
Idem. Se alguém tiver essa solução agradeço.
daniel
agora com essa atualização da notícia significa então que acabaram os convites por recarga de 100 reais, é isso? não ficou claro pra mim...quem foi selecionado foi e quem não foi já era, é isso??
Monalisa
Eu recebi o convite hoje por SMS e mesmo assim não consigo carregar os R$ 100. Agora o erro é "sistema indisponível". Pior é que o site é totalmente inseguro, pedindo dados do cartão. Chato isso.
Luana Lima
Na mesma :(
Vinicius Biscolla
Poxa Tecnoblog, depois só de um puxão de orelhas na TIM, eles não podem vira lizar assim essas promoções e depois mudarem o regulamento, a principio era para todos depois para pre-selecionados... e ai tomamos decisões como por exemplos cancelarmos os planos antigos - no meu caso um controle express, perder o resto dos 20 dias de benefícios e ainda ficar novamente a deus dará sem Controle sem o BETA por motivos técnicos e da TIM novamente...

Em meados de Outubro do ano passado, também fiquei na mão por instabilidade no site, não conseguindo me inscrever... esse ano é isso rsrs é realmente talvez o problema seja só minha falta de sorte !!!

Mas pelo que vi nas redes sociais não sou só eu reclamando, isso ainda sem falar nos outros "esquemas" que existem para o BETA de compra de convites...

E mesmo vocês tendo realizado esse post no dia 23, na página do regulamento diz que a promoção só iniciaria no dia de hoje 25/10...

Me diz se dá vontade de voltar a adquirir algum serviço da operadora após tudo isso ?? mesmo não tendo antes disso nenhum problema ??!!
Roberto
Lhe informaram errado.
Envie um SMS pedindo portabilidade pelo numero do tim beta. Você recebe um código no número da outra operadora, confirma o codigo e fim. O número é portado em poucos dias.
Vagner
Cadastra por aqui! www.timbeta.com.br/vemserbeta
Vagner
www.timbeta.com.br/vemserbeta Tenta por esse site!
Vagner
www.timbeta.com.br/vemserbeta Cadastra aqui!
Vagner
www.timbeta.com.br/vemserbeta Entra nesse site!
Leandro Barbosa
eu tb ta dando isso.. eai conseguiu?
Wilkey Jonathan
Pessoal, acabo de virar Beta Lab nesta última rodada, porém meu pacote acabou ontem e hoje não renovou, liguei na Tim e me informaram que estão migrando meu plano para o Beta Lab, que a demora é de 30 dias, segundo a atendente consta que virei Lab dia 17/10/2017 e que somente no dia 17/11/2017, porém contratar o Tim Lab mensal. Gostaria saber se quando vocês viraram Lab foi desse mesmo jeito ou a atendente está apenas me enrolando.
Walmir Ribeiro
TIM CELULAR, FALTA DE RESPEITO COM SEUS CLIENTES...VENHO TENTANDO EFETUAR O PAGAMENTO NO VALOR DE 100,00 REAIS PARA MIGRAR
PARA O PLANO TIM BETA QUE A PROMOÇÃO VAI ATÉ 31/10/2017, QUANDO TENTO FINALIZAR O PAGAMENTO, NÃO ESTOU CONSEGUINDO.. A MENSAGEM QUE APARECE ... ( DESCULPE O VALOR SELECIONADO ULTRAPASSA O LIMITE PERMITIDO PARA O SEU PERFIL.POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE COM OUTRO VALOR...QUE FALTA DE RESPEITO COM SEUS CLIENTE...VOU MIGRAR PARA O CONCORRENTE PORQUE A TIM GOSTA MUITO DE ENGANAR SEUS CLIENTE
Bruno Vieira
Foi agora no mês de setembro mesmo hahaha, me garantiram que eu não poderia mudar o número do BETA, no caso faria a portabilidade do número da Oi pra Tim e depois teria que conseguir outro convite pra esse novo número.
Rodrigo Gommes
logo após o fim do primeiro parágrafo:
"1. Período de adesão: A campanha será válida de 25/10/2017 a 31/10/2017, ou até o
volume de 10 mil convites disponíveis for esgotado."
No link http://www.tim.com.br/Portal_Conteudo/_staticfiles/para-voce/planos/pre-pago/acao-tim-beta-e-recarga/REGULAMENTO%20FISHING_%20QUERO%20SER%20BETA_RECARGA%20(1).pdf
Ewerton Henrique
E quando o site promocional não aceita o valor de 100 Reais? Pede para tentar outro valor inferior..
vinicius mattos
O site não está permitindo a recarga no valor de 100 reais
Adailton Alves
até agora não aconteceu essa ação no facebook
johndoe1981
3G da TIM é sofrível mesmo. Moro em Fortaleza, e mesmo nos bairros nobres, mais próximos da ERB, não consigo mais que 5 Mb/s, às vezes não dá 1 Mb/s direito, mesmo quando o sinal de telefonia é bom. Estou até pensando em comprar um chip 4G porque tem hora que está impossível acessar a internet por meio do 3G.
Cássio Amaral
3G da TIM é sofrível mesmo. Moro em Fortaleza, e mesmo nos bairros nobres, mais próximos da ERB, não consigo mais que 5 Mb/s, às vezes não dá 1 Mb/s direito, mesmo quando o sinal de telefonia é bom. Estou até pensando em comprar um chip 4G porque tem hora que está impossível acessar a internet por meio do 3G.
Anderson
Meu amigo, leia de novo e vc verá que a palavra "funcionário " não se refere a você.
Roberto
Até poucos meses atrás eu conseguia usar o celular no 4g em casa e no trabalho, preferindo ao Wifi, pois as vezes a velocidade da internet fixa fica uma bosta
Roberto
Geralmente a velocidade no Tim Music é boa mesmo.
Roberto
Não sei em que época você fez isto, mas eu fiz portabilidade em DOIS números
Johnny C
valeu, fiz o cadastro!
Aloysio Rabello
Eu tentei carregar e recebi essa mensagem: [IMG]http://i68.tinypic.com/23vi5j9.png[/IMG] E o pessoal da tim me respondeu isso: [IMG]http://i64.tinypic.com/6p1cw1.jpg[/IMG]
João Paulo Mesquita
É o mesmo TIM Controle 3GB. Na promoção passada, eu liguei pra transformar meu TIM em pré-pago para poder me tornar TIM Beta. Acabei negociando com o atendente e ele me deu 2GB de bônus por um ano se eu migrasse para a fatura (antes era cartão de crédito). Achei mais vantajoso que o TIM Beta e migrei =D
Gustavo
De graça também: http://www.timbeta.com.br/vemserbeta
Gustavo
Só por curiosidade, como conseguiu pegar o link? O Tecnoblog informou que seria publicado na página do Tim Beta no Facebook, mas fiquei a tarde e a noite ontem recarregando a pagina e ate agora não apareceu nada por lá.
Leandro Santos
Eles criticam tanto a venda de convites e hj estão vendendo convites. Vai entender.
Vagner
www.timbeta.com.br/vemserbeta cadastra aqui
Vagner
www.timbeta.com.br/vemserbeta cadastra ai!
Vagner
www.timbeta.com.br/vemserbeta

Já faz o cadastro antes de portar!!

Qdo portar você já terá o convite (ser for uns dos mil).
Cobalto
Porra, parabéns cara.
Talvez você não tenha reparado, mas a sua realidade não é igual pra todo mundo.
ludiaz
Cara. Qual plano é esse? O TIM Black? Se sim, como chegou nesse preço. Ele no site tem as mesmas vantagens do seu, mas sai por R$ 99,99. O dobro do que você paga.
Vitor Jesus
A tim ta dizendo q so vale isso pra quem receber sms
Vitor Jesus
A tim está informando q so vira beta quem for escolhido entre ps 10mil . Fiquei sem entender nada agora
valdemar m. de souza vmsouza
Poisé, cada caso é um caso. eu por exemplo, moro no interior, 27 km da cidade mais proxima, a tim pega super bem aqui. sofro na mão da via radio 2mb (256kbps) em casa toda noite da qual pago 70 reais e ja cancei de ligar e reclamar no provedor, pois não chega nem a 10 kbps nesse horario. RESUMINDO: um tim beta me cairia super bem, pois eu uso todo o 1 gb da promoção semanal que tenho.
vm souza (vmsouza s-277)
Poisé, cada caso é um caso. eu por exemplo, moro no interior, 27 km da cidade mais proxima, a tim pega super bem aqui. sofro na mão da via radio 2mb (256kbps) em casa toda noite da qual pago 70 reais e ja cancei de ligar e reclamar no provedor, pois não chega nem a 10 kbps nesse horario. RESUMINDO: um tim beta me cairia super bem, pois eu uso todo o 1 gb da promoção semanal que tenho.
Keaton
Pois é, tu também tá reclamando. Reclamando do povo reclamando. E eu reclamando de quem tá reclamando do povo reclamando. Logo aparece alguém reclamando de eu reclamando da pessoa reclamando do povo reclamando.... e por ai vai. haha
Jefferson Rodrigues
É só um chip por CPF.
Jefferson Rodrigues
"A TIM entrou em contato com o Tecnoblog e informou uma nova ação..."

A TIM monitora as matérias sobre ela para saber sobre o que as pessoas falam sobre ela.
Johnny C
Caralho, me senti muito noob agora. Já tinha até pedido portabilidade do meu número da Claro e só vi agora essa mudança do regulamento =(
Bruno Vieira
Na verdade o Tim BETA é vinculado ao número, logo não dá pra trocar depois. Tanto que eu precisei abandonar meu número de quase 10 anos pra ir pra Tim, mas fazer o que né?
Gesonel o Mestre dos Disfarces
sem vergonhas.
Gesonel o Mestre dos Disfarces
Não é por isso. é que lá o horário de trabalho é respeitado: o chefe não vai pedir pra vc "ficar mais um pouquinho". deu o horário, acabou, vai pra casa.

Aqui é diferente: como há a necessidade do emprego, compensa-se essa falta de respeito aos horários pela chefia com estes momentos de ócio. Claro que sempre existe gente folgada, mas não são elas que justificam esta questão.
Michael dos Santos
Parabéns!
Gustavo Lugarini
Aí tá bom kkk
Gustavo
Acabei de fazer. Obrigado por compartilhar!
Michael dos Santos
Acesse e seja Beta! http://www.timbeta.com.br/vemserbeta
Geraldo Delanhese
Estão apenas fazendo pesquisa de mercado, e ver o quanto podem explorar os brasileiros otarios....
Geraldo Delanhese
Precisa verificar os preços internacionais, e os salários pagos tbm. Aqui se ganha mal e paga-se muito por serviços inferior. E a desculpa dos empresários é q se paga mais impostos aqui =25% e Itália 22%. a diferença, é pouca mas o lucro é maior. São empresários golpistas.....
Exibir mais comentários