Início » Celular » iPhone 8 chega ao Brasil custando a partir de R$ 3.999

iPhone 8 chega ao Brasil custando a partir de R$ 3.999

E chega a R$ 5.399

Paulo Higa Por

O iPhone 8 entrou em pré-venda no Brasil na madrugada desta sexta-feira (27), com os preços que você já conhece: o modelo mais simples, com 64 GB de armazenamento, está sendo vendido nas cadeias de varejo por R$ 3.999, enquanto o iPhone 8 Plus de 256 GB pode chegar a R$ 5.399.

Tanto o iPhone 8 quanto o iPhone 8 Plus trazem poucas mudanças externas em relação à geração anterior — a principal novidade é a traseira de vidro. Eles continuam com telas IPS LCD de 4,7 e 5,5 polegadas, proteção contra água e alto-falantes estéreo. O novo processador hexa-core A11 Bionic é o chip móvel mais potente do mercado, as câmeras foram aprimoradas e agora há uma tecnologia de carregamento por indução.

Estes são os modelos disponíveis no Brasil (entre parênteses, os preços nos Estados Unidos sem taxas):

  • iPhone 8 de 64 GB: R$ 3.999 (US$ 699);
  • iPhone 8 de 256 GB: R$ 4.799 (US$ 849);
  • iPhone 8 Plus de 64 GB: R$ 4.599 (US$ 799);
  • iPhone 8 Plus de 256 GB: R$ 5.399 (US$ 949).

A pré-venda do iPhone 8 e do iPhone 8 Plus vai até o dia 3 de novembro, quando os aparelhos serão entregues aos consumidores. O iPhone X ainda não deu as caras no mercado brasileiro, mas não espere nenhuma pechincha.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Pedro do Caminhão
Dá pra dar um talento, viu! Kkkkkk
jaksound sound
e tem gente (nada ver né , cada um na sua ..) , mas tem gente q faz mesmo em X vezes nas casa bahia ou em outras lojas , e compram , o q importa é ter o bagui , manter o status e postar no face . Tem de postar né kkkk
jaksound sound
kkkk
jaksound sound
da pra da uma boa geral no caminhão com a $$ do mais simples , né não ?'' kkkk
jaksound sound
eles tem um desses pra aparencias , pra postar no face kkk , mas na hora de ir pra rua , pra evitar incômodos vão com um Legêzinho dos véio kkkk
Baidu
No Brasil, só dois tipos de pessoas compram iPhone: ricos, à vista e endividados alienados da classe média falida que vive de aparências, sempre financiado.
Cristina Nascimento
Queria eu ganhar pelomenos 2k....
Cristina Nascimento
Meu OP5 manda bjos..
Nicolas de Souza
não é caro, eu só me sinto um otário por pagar tanto imposto pro governo e achar que tenho uma máquina foda na mão por pagar 5k sendo que ela não vale isso.
Pedro do Caminhão
Não acho barato, mas as pessoas se preocupam demais com o que os outros fazem, compram, vestem. Que chatice!
New_Holland
Parece que o Dolar está valendo 5 Reais para Apple!!!
José Antonio
Cada um compra o quer, ponto. Eu não acho que o iPhone 8 que vale 3999.
Carlos D. Freitas
Jonas, em Manaus não se fabrica nada, só colocam na caixa, a mesma coisa na fox em Jundiaí, vem tudo pronto e eles só colocam o manual em português na caixa.kkk.
Lucas Oliveira
Concordo plenamente!
Gabriel Ghefter
Pronto, finalmente o primeiro celular no Brasil custando acima de 5K.
Exibir mais comentários