Início » Celular » O estoque do iPhone X esgotou em minutos

O estoque do iPhone X esgotou em minutos

Paulo Higa Por

Ainda sem data oficial para chegar ao mercado brasileiro, o iPhone X entrou em pré-venda nesta sexta-feira (27) em 55 países e territórios no mundo. Mas, se você quiser comprar a maior atualização do iPhone em anos, precisa ter paciência: o estoque evaporou em questão de minutos.

Os primeiros que adquiriram um iPhone X na madrugada de hoje receberão o produto no dia 3 de novembro. Quem demorou mais de dez minutos para finalizar a compra viu o prazo de entrega subir para 4–5 semanas. E, apenas duas horas depois do início da pré-venda, a Apple já estimava as entregas para daqui a 5–6 semanas no mercado americano, como relata o BGR.

A Apple não divulga quantos iPhones X estavam disponíveis na pré-venda, mas analistas estimam números entre 2 e 3 milhões de unidades, o que é pouco para uma empresa que vende 78 milhões de iPhones em três meses. Especula-se que o aparelho esteja enfrentando atrasos na produção devido à dificuldade de fabricação do sensor de reconhecimento facial Face ID.

Nos Estados Unidos, os iPhones X de 64 e 256 GB estavam disponíveis por US$ 999 e US$ 1.199, respectivamente. O MacMagazine, que acertou os preços do iPhone 8, afirma que eles podem custar R$ 5.999 e R$ 6.999 no varejo nacional.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Natthan Fruche Terzi
O iphone custando 1000 dolares pode até estar caro, mas nos eua da pra pagar, o salário mínimo de lá é por volta de U$ 1250,00. Agora aqui no brasil pagar U$7800,00 num aparelho é muita burrice.
Turavin
Tem gente que vota no Lula e tem gente que compra iphona, vai entender.
Omar R.
Foda eh que o pessoal acha que so pq as coisas no exterior nao sao TAO ABUSIVAS quanto no Brasil, que todo mundo sai torrando 95% do salario todo mes. O pessoal que recebe salario minimo aqui gasta quase 100%, mas eh pra sobreviver mesmo. E quem ganha mais valoriza a grana e serio, eu vi pouquissimas pessoas nao torcerem o nariz pra um telefone custar +1000Cad assim de cara. As coisas aqui (Canada) sao mais justas, mas nao da pra comprar com o Brasil pq vei, salario minimo do Brasil eh piada e a Apple arregaca nos precos sem dó. Tem gente que vive nessa fantasia do consumismo norte americano, fazer o que neh
Hemerson Silva
Até que enfim alguém racional e sem essa baboseira que gringo compra o mundo todo. O pessoal acha que simplesmente vão gastar o salario todo e depois morrer de fome na rua.
Rafael
Eu até queria que vendesse menos mesmo, pra estratégia do preço dar errado, mas ao contrário do que trazem as notícias de haterlândia, iPhone não é ostentação e marca. Há muito mais por trás da carcaça que constrói um público fiel, da mesma forma que há público fiel do outro lado.
Franco
Toda vez especulam isto, mas os números de vendas todos os anos se confirmam como muito altos. A diferença entre o iPhone e os Samsungs, é o iOS que é um sistema muito mais bem cuidado e leve.
Rod
Péssima escolha.
Rod
Ano que vem voltam pra Apple.
Rod
Sim, todos moram no porão da mamãe.
Rod
Mas Android é mais barato também.
Rod
iPhone sempre tem que ser comparado à flagship, não mid end.
Rod
Comparação descabida. Android tem multi-tarefa real, iOS não. Óbvio que requer mais hardware.
Franco Luiz
Concordo plenamente
Maicon Bruisma
Porra, tu tá arranjando desculpas
Jhon
1300 sobrando de 21600, se levar em conta um ano inteiro.
Exibir mais comentários