O Pixel 2 XL acabou se tornando uma dor de cabeça para o Google: vários pequenos problemas vêm se acumulando desde seu lançamento. Desta vez, alguns clientes receberam o aparelho sem um sistema operacional válido. Ops!

Usuários no Reddit e no fórum do Ars Technica dizem que seus dispositivos Pixel 2 XL não têm uma instalação adequada do Android, impedindo o boot.

Aparece na tela apenas a mensagem “Não foi possível encontrar um sistema operacional válido. O dispositivo não será iniciado”, e um link para uma página de suporte — mas ela não lista esse erro.

O Google diz ao Android Police que esse problema já foi resolvido, sem entrar em mais detalhes. Quem se deparar com essa mensagem de erro precisa devolver o aparelho na loja e obter um novo.

Algumas unidades do Pixel 2 XL estão sofrendo de retenção de imagem na tela OLED. O Google vai lançar uma atualização que ocultará os botões virtuais na barra inferior; e reduzirá o brilho máximo da tela em 50 cd/m2 (nits).

Além disso, o Pixel 2 e 2 XL pode emitir sons estranhos de cliques. O Google diz que isso “não afeta o desempenho do seu dispositivo, mas se você achar incômodo, pode desativar temporariamente o NFC em Configurar > Dispositivos conectados > NFC”.

Com informações: Android Police, The Verge.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

paulo yan
Meu Deus Google, porque você foi escolher logo a LG?
Lucas Dias
Lg era boa na época do G2, Nexus 4, tirando isso e só dor de cabeça agora...
João Pedro Almeida

kkkkkkkkkkkk

Cássio Amaral
Não faz, a menos que queira mandar de volta pagando frete internacional e sendo taxado pela Receita no retorno. Importar tem esse risco inerente.
Gertrudes, a Lhama
Vale a pena importar aparelho barato... Esses mais caros é um risco alto. Ainda mais se for fabricado pela LG...
Jailson Effting
E a notinha também.
Vitor Neves
Na verdade, tem sim a opção de mandar para garantia. Se n me engano, seu aparelho pode ficar até 30 dias fora do país, porém isso só vale para aparelhos nacionais ou nacionalizados, ou seja: que pagou o imposto de importação. O problema que é muiiito complicado acionar isso e como as importações são taxadas de forma aleatória, se a receita pegar o seu dispositivo eles nem vão conferir se que se trata de uma mercadoria já nacionalizada e vão meter taxa de novo e ai nem precisa explicar mais...
Jsccompany
Hahahahhahaahhahahaaha
Creeper_Mod Android
Parece que o robô quis sair da jaula, foi comer umas maçãs.
Max Giudice
Bizarro
Keaton
Finalmente eles resolveram algo. :D
Cérebro
Parabéns, LG. ??
Cérebro
Hahaha
Maicon Bruisma
No final o mal falado Pixel 2 by HTC se saiu melhor. Quem diria.
Daniel
2017 o ano dos erros bizarros!
Exibir mais comentários