Encontrar smartphones com tela pequena e boas especificações é bastante raro. Uma das poucas exceções é o iPhone SE, com display de 4 polegadas. Diversos rumores apontam que ele ganhará uma versão atualizada no início de 2018.

É o que diz o jornal China Economic News Service, de Taiwan: o iPhone SE 2 será produzido exclusivamente pela taiwanesa Wistron em sua fábrica de Bangalore, Índia. Ela também é responsável pela montagem do iPhone SE atual.

Foto por Andri Koolme/Flickr

A agência de notícias Focus Taiwan disse o mesmo em agosto: a Wistron deve entregar o novo iPhone SE no primeiro trimestre de 2018, inicialmente para consumidores na Índia, e depois para clientes em outros países.

Ela também afirma que o iPhone SE 2 virá com o processador A10 Fusion, usado no iPhone 7. Enquanto isso, o chip A11 Bionic ficaria restrito aos modelos maiores (8/8 Plus/X).

A Apple apresentou o iPhone SE original em março de 2016, colocando-o à venda no mesmo mês. (No Brasil, ele chegou em maio do mesmo ano.) Ou seja, faz sentido que o iPhone SE 2 seja lançado no primeiro trimestre.

E parece que ele terá um foco maior na Índia, devido ao preço menor, e também devido a um acordo entre a Apple e o governo local para obter concessões fiscais.

Com informações: Mashable, MacRumors.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Jorge Luis
Exatamente isso que eu achava e vão trocar o display. Tente comparar com algum iphone 5s de alguém. Se notar a diferença provavelmente está com o mesmo problema do meu.
Mickão

Achei a resolução bem ruim e o nível de ruído das fotos é grande mesmo com boas condições de iluminação. Se for pra fotos noturnas, é praticamente inviável usar a câmera frontal.

Mickey Sigrist
Achei a resolução bem ruim e o nível de ruído das fotos é grande mesmo com boas condições de iluminação. Se for pra fotos noturnas, é praticamente inviável usar a câmera frontal.
Eliézer José Lonczynski
Exato
Pereira

Tá, agora entendi. Você gostaria do mesmo design da nova geração, mas com tela de ~4", isso?

Se for isso, até posso concordar contigo, pois um dos fatores que não quis pegar o iphone SE foi essa testa e queixo gigantes, que, com 4", deixam ele quase com o tamanho de um telefone de 4,5".

Rodrigo
Tá, agora entendi. Você gostaria do mesmo design da nova geração, mas com tela de ~4", isso? Se for isso, até posso concordar contigo, pois um dos fatores que não quis pegar o iphone SE foi essa testa e queixo gigantes, que, com 4", deixam ele quase com o tamanho de um telefone de 4,5".
Eliézer José Lonczynski
A tela tem que ser menor que 4,7 pra diferenciar.
Pereira

Esse já existe. Chama-se iPhone 8.

Rodrigo
Esse já existe. Chama-se iPhone 8.
Eliézer José Lonczynski
Que venha com corpinho da geração 6 e hardware geração 8.
Flavio Toledo
Ja encontrei iphone se por 899,00 em sites chineses. Concordo prefiro aparelhos menores de 4 pol para carregar no bolso.
Jorge Luis
porque deixa a desejar a frontal amigo? digo isso porque a minha câmera frontal está suja por dentro(não sei como aconteceu) e fui na loja do village mall segunda. Vão trocar o display, ainda está na garantia. Só estou esperando chegar a peça para levar lá.
Max Giudice
Legal ! Pelo menos vai ter uma continuação ! :)
Anderson
Nunca valerá a pena pagar dois salários mínimos por um smartphone.
Gertrudes, a Lhama Morta

Recém peguei meu SE, e estou adorando, então não tenho a mínima intenção de trocar logo. Mas saber que no futuro, quando esse morrer ou estiver nas últimas, vou ter uma opção com tamanho igual me conforta.

Exibir mais comentários