Início » Celular » Apple deve lançar iPhone SE atualizado no início de 2018

Apple deve lançar iPhone SE atualizado no início de 2018

Felipe Ventura Por

Encontrar smartphones com tela pequena e boas especificações é bastante raro. Uma das poucas exceções é o iPhone SE, com display de 4 polegadas. Diversos rumores apontam que ele ganhará uma versão atualizada no início de 2018.

É o que diz o jornal China Economic News Service, de Taiwan: o iPhone SE 2 será produzido exclusivamente pela taiwanesa Wistron em sua fábrica de Bangalore, Índia. Ela também é responsável pela montagem do iPhone SE atual.

Foto por Andri Koolme/Flickr

A agência de notícias Focus Taiwan disse o mesmo em agosto: a Wistron deve entregar o novo iPhone SE no primeiro trimestre de 2018, inicialmente para consumidores na Índia, e depois para clientes em outros países.

Ela também afirma que o iPhone SE 2 virá com o processador A10 Fusion, usado no iPhone 7. Enquanto isso, o chip A11 Bionic ficaria restrito aos modelos maiores (8/8 Plus/X).

A Apple apresentou o iPhone SE original em março de 2016, colocando-o à venda no mesmo mês. (No Brasil, ele chegou em maio do mesmo ano.) Ou seja, faz sentido que o iPhone SE 2 seja lançado no primeiro trimestre.

E parece que ele terá um foco maior na Índia, devido ao preço menor, e também devido a um acordo entre a Apple e o governo local para obter concessões fiscais.

Com informações: Mashable, MacRumors.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Jorge Luis
Exatamente isso que eu achava e vão trocar o display. Tente comparar com algum iphone 5s de alguém. Se notar a diferença provavelmente está com o mesmo problema do meu.
Mickey Sigrist
Achei a resolução bem ruim e o nível de ruído das fotos é grande mesmo com boas condições de iluminação. Se for pra fotos noturnas, é praticamente inviável usar a câmera frontal.
Eliézer José Lonczynski
Exato
Rodrigo
Tá, agora entendi. Você gostaria do mesmo design da nova geração, mas com tela de ~4", isso? Se for isso, até posso concordar contigo, pois um dos fatores que não quis pegar o iphone SE foi essa testa e queixo gigantes, que, com 4", deixam ele quase com o tamanho de um telefone de 4,5".
Eliézer José Lonczynski
A tela tem que ser menor que 4,7 pra diferenciar.
Rodrigo
Esse já existe. Chama-se iPhone 8.
Eliézer José Lonczynski
Que venha com corpinho da geração 6 e hardware geração 8.
Flavio Toledo
Ja encontrei iphone se por 899,00 em sites chineses. Concordo prefiro aparelhos menores de 4 pol para carregar no bolso.
Jorge Luis
porque deixa a desejar a frontal amigo? digo isso porque a minha câmera frontal está suja por dentro(não sei como aconteceu) e fui na loja do village mall segunda. Vão trocar o display, ainda está na garantia. Só estou esperando chegar a peça para levar lá.
Max Giudice
Legal ! Pelo menos vai ter uma continuação ! :)
Anderson
Nunca valerá a pena pagar dois salários mínimos por um smartphone.
Gertrudes, a Lhama
Recém peguei meu SE, e estou adorando, então não tenho a mínima intenção de trocar logo. Mas saber que no futuro, quando esse morrer ou estiver nas últimas, vou ter uma opção com tamanho igual me conforta.
Ricardo Borghetti (Borga)
Olha eu deixando meu 7 de lado e voltando pro SE ano que vem :D Melhor tamanho de telefone que existe. Se for atualizado com algumas coisas que tem no 7 já tá bom, como, câmera mais potente e 3D touch que é uma mão na roda... mas, o principal é a velocidade do aparelho e a duração da bateria que sempre foi espetacular. Será muito bem vindo.
Felipe Chagas
Eu ia comprar um SE agora no fim do ano, então irei aguardar mais alguns meses.
ochateador
Se vier por 2 salários mínimos ou menos (o atual veio por 2500 reais) e tiver uma bateria acima de 2000 mAh e mantiver a tela já vale a compra.
Exibir mais comentários