Início » Celular » Os primeiros detalhes do Samsung Galaxy S9

Os primeiros detalhes do Samsung Galaxy S9

Felipe Ventura Por

O ano está acabando, as grandes fabricantes já lançaram seus principais smartphones, então é hora de olhar o que elas estão preparando para o futuro. Evan Blass, conhecido como @evleaks, compartilhou alguns detalhes sobre o Galaxy S9.

Parece que a Samsung não trará grandes novidades no design. O Galaxy S9 e S9+ (números de modelo SM-G960 e SM-G965) devem ter as mesmas telas AMOLED infinitas que seus antecessores, com 5,8 e 6,2 polegadas e bordas curvadas.

Por dentro, ambos os aparelhos devem trazer um processador com fabricação de 10 nanômetros — provavelmente o Snapdragon 845 para os EUA, e o Exynos 9810 para o restante do mundo. Além disso, eles terão 64 GB de armazenamento interno expansível por microSD.

Segundo Evan Blass, além da tela maior, o S9+ terá duas grandes diferenças em relação ao S9: mais RAM (6 GB contra 4 GB) e uma câmera traseira dupla, semelhante ao que vimos no Galaxy Note 8.

Uma boa novidade: o leitor de digitais deve ficar abaixo da câmera, não ao lado dela como no S8/Note 8. Ou seja, ficará mais fácil desbloquear o aparelho usando o dedo. Além disso, o Galaxy S9 e S9+ devem ter alto-falantes estéreo AKG, e a entrada tradicional de 3,5 mm para fones de ouvido.

Renderização mostra como deve ser a traseira do Galaxy S9+

Blass diz que o Galaxy S9 vai fazer sua “primeira aparição pública” na feira CES, em janeiro. No entanto, a Samsung deve realizar um evento exclusivo para o aparelho em março.

Há alguns anos, o Galaxy S6 deu as caras na CES, segundo o SamMobile; no entanto, ele foi demonstrado apenas para parceiros selecionados — o público em geral teve que esperar até março para o anúncio oficial. Talvez o mesmo se repita com o S9.

Com informações: VentureBeat.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

GuilhermeSMello
Gostaria de saber qual porcentagem usa óculos VR.
Ticano
Até você colocar no oculus de realidade virtual e ver o pixel do tamanho da lua...
Krosna Terrestre
4k nem faço questão, mas leitor embaixo da tela seria essencial. Sem, Não tem pq trocar o s8, realmente.
GuilhermeSMello
Para que 4k em ma tela menor que 10"? Sinceramente, em um celular do tamanho do Note 8 já não é possível diferenciar FHD de 2k!
Marlon Mattos
Ufa! Finalmente vão mover o leitor de impressões no lugar certo, pq ao lado da câmera foi um erro viu, e que bom que ainda vão continuar com a entrada :)
Arthur Ryu
Eles ainda não tem essa tecnologia nem a Apple tem.. se não já teriam feito também
leoleonardo85
Ainda não teremos leitor biométrico abaixo da tela. :(
Bruno
Deixava logo os dois modelos com 6gb
Lucas Carvalho
interessante, pensava que eram somente rumores.
Robert Rey

Tenho um S8 e é maravilhoso, mas é como ter uma ferrari e só colocar 20 reais de gasolina

Kick
Tenho um S8 e é maravilhoso, mas é como ter uma ferrari e só colocar 20 reais de gasolina
Krosna Terrestre
http://www.theinvestor.co.kr/view.php?ud=20170313000834 Não entendo muito o inglês mas acho que é esse trecho "But the efforts went down the drain after California-based Synaptics failed to develop the technology on time. "
Lucas Carvalho
Mas essa explicação foi oficial da Samsung?
Krosna Terrestre
exato. falaram que não saiu debaixo da tela pq tava um pouco atrasado, ae agora vem o mesmo papo pro s9 pqp.
J Janz
Eu só queria que todos fizessem um lobby muito forte pra volta do infravermelho! ... =( A entrada de fone de ouvido nem fica mais em cima pra usar sequer um dongle... =(
Exibir mais comentários