O iOS 11 está causando dores de cabeça pelo mundo. Ele tem um bug na calculadora que pode gerar resultados incorretos e passou por uma falha no autocorretor que impedia usuários de digitarem “I”. Pois bem: encontraram outro problema.

A nova falha no autocorretor é semelhante à anterior, em que “I” era substituído por “A [?]”. Usuários relatam que a palavra “it” é trocada para “I.T”. Uma minoria também afirma estar tendo problemas ao digitar “is”, já que o termo é alterado para “I.S” sem motivo aparente.

A Apple ainda não se pronunciou sobre a falha, mas a forma de corrigi-la (enquanto uma solução oficial não é liberada) é bem familiar: entre em Ajustes, acesse a opção Geral, toque em Teclado e depois em Substituição de Texto. Adicione “it” em Frase e “it” em Atalho.

Na última vez que o iOS 11.1 apresentou problemas no corretor automático, a Apple liberou uma atualização (11.1.1) para todos os usuários para consertar a falha. Nossas franquias de internet não vão aguentar.

Com informações: Mashable.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Alexandre Silva Fonseca

E o que você vai fazer em relação a isso? Me passa seu face, pra nós mantermos contato caso algum de nós ache a solução.

Cérebro
Tá dizendo que usuário de iOS é fresco assim? Isso todo mundo sabe há muito tempo. Hahaha. Se orgulha de dizer que vive de mimimi. Vai lá, abiguinho. Tua mamãe já deve ter preparado teu leite com pera.
Herbeth Santana
Então meu caro... se compramos um produto com um preço um pouco acima, é porquê nós queremos algo que realmente funcione de verdades sem as necessidades de ficar usando alternativas, então, temos o direito sim, de questionar na internet (o que para você é “mimimi”)! Se você esta acostumado com isso no seu Android, lembre-se que você é você. Se não gosta dos “mimimis” é só simplesmente botar o rabinho entre as perninhas e sumi! Afinal, esta é uma materia para usuários do iOS, né...
Ricardo Lima
Tive os mesmos problemas. Logo após a atualização, diversos aplicativos travando e fechando, bateria acabando mais rápido e agora pra piorar, meu aparelho simplesmente apagou. Não liga de jeito nenhum. ps. meu celular não tem nem 1 ano.
Cérebro
Deixa de frescura. Uma coisa é cobrar seus direitos. Outra é ficar de mimimi por causa de um pequeno erro do teclado. Direitos você recorre à justiça e luta por anos. Essa pequena falha do teclado você recorre ao ícone de configurações e resolve em apenas um minuto. Mas não, né, tem que chorar pra mamãe Apple. Falando nisso, você já tomou seu leite com pera hoje?
Herbeth Santana
Pois é, “Cérebro”... Num país onde se cobrar os seus direitos é mimimi, sinceramente eu não sei qual vai ser o futuro dele não. É por causa de pessoas como você que esconde o errado que o país esta a zona que está! Provavelmente você é mais um daqueles cabeça oca que pensa “Lula roubou, mas fez...”!
robsonc
Meu 4s tinha isso. Nunca corrigiu. Imagino que era um integração porca com o chip SIM pq era coisa da VIVO as opçoes que apareciam e agarravam na tela. Depois que troquei o aparelho não tive mais.
Programador Front-End
MAS QUE COISA
Jahmo Hioj
Alguém aqui já se deparou com um bug que vem desde, pelo menos, o IOS 7 em que não dá pra ignorar chamada quando abre aquele pop up com sugestões de respostas automáticas? A tela com as mensagens trava e para sair dela só usando a siri ou o painel de controle parar abrir algum app.
O__REd'85 ᴳᶤᶻᴾʳᶤᵐᵉ

Acredito fortemente que as próximas gerações serão baseadas em VR e AR.
Pesquisa sobre o anime Dennou Coil. É algo parecido com aquilo, só que sem as crianças correndo por aí. Essa parte acho que tá mais pra Wall•E mesmo.

MASAYOSHI ? ?????????
Acredito fortemente que as próximas gerações serão baseadas em VR e AR. Pesquisa sobre o anime Dennou Coil. É algo parecido com aquilo, só que sem as crianças correndo por aí. Essa parte acho que tá mais pra Wall•E mesmo.
QuitKatt ™

Mais uma falha do "usuário"....

QuitKatt ™??
Mais uma falha do "usuário"....
Cérebro
Cara, sinceramente, às vezes eu fico pensando em como serão as próximas gerações. Só lembro do filme WALL•E, onde as pessoas são tão gordas e sedentárias que nem andam. Ficam o tempo todo em cima de poltronas flutuantes. Claro que o filme exagera, mas não deixa de ser algo a se pensar sobre essa geração Nutella e leite com pera.
Uberdam Andrade
No meu, se digito "que não", ele troca automaticamente por "Que Não" em qualquer ponto da frase. Tá chato.
Exibir mais comentários