A Apple está passando por um momento, no mínimo, preocupante com suas plataformas de software. Após corrigir uma falha grave de segurança no macOS, ela está resolvendo um bug irritante no iOS.

Alguns usuários relataram que o corretor automático estava trocando a palavra “it” por “I.T”, e “is” por “I.S”, sem motivo aparente. O iOS 11.2 corrige isso.

A Apple também resolveu outra falha: alguns iPhones estavam reiniciando depois que o relógio passava das 12h15 em 2 de dezembro de 2017 — aplicativos com notificações locais (de exercícios ou meditação, por exemplo) travavam o aparelho.

Além disso, o sistema agora deixa claro que a central de controle não desativa o Bluetooth e Wi-Fi. Quando você toca no botão de Wi-Fi pela primeira vez, aparece a mensagem: “a rede Wi-Fi atual e outras próximas serão desconectadas até amanhã. O Wi-Fi continuará disponível para o AirDrop, o Acesso Pessoal e a localização”.

E na primeira vez que tocar no botão de Bluetooth, você verá esse aviso: “os acessórios atualmente conectados serão desconectados, e outros acessórios não se conectarão. O Bluetooth continuará disponível para o Apple Watch, o Apple Pencil, o Acesso Pessoal e o Handoff”.

Das próximas vezes, o iOS exibe apenas o aviso “Desconectando redes Wi-Fi próximas até amanhã”, ou “Desconectando dispositivos Bluetooth até amanhã”, no topo da tela. Para realmente desativar o Wi-Fi ou Bluetooth, vá em Ajustes e selecione a opção correspondente no iOS; ou ative o modo avião.

O iOS 11.2 também traz alguns emojis renovados, novos papéis de parede, e suporte a carregamento sem fio Qi mais rápido de 7,5W — este último apenas para o iPhone 8, 8 Plus e X. (Antes, a Apple limitava isso a 5W.)

Por fim, a atualização ativa o Apple Pay Cash, que permite enviar e receber dinheiro entre seus contatos. Isso está disponível apenas nos EUA.

Com informações: TechCrunch.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

wesley souza
essa merda desse IOS 11.2 Meu iphone 6 depois q atualizou quando chega a 85% de bateria nao posso abrir nenhum app que ele reinicia e quando liga a bateria esta em 10% ai tenho que reiniciar o telefone novamente ai ele volta para a carga onde esta mais sem poder abrir nenhum app se nao o telefone reiniciar, se alguém estiver passando ou passou por isso e conseguiu resolver pf me ajude.
hudfer
Leve duas imagens tiradas por aparelhos diferentes para o mesmo monitor do seu computador ou mac e veja a diferença, deixe lado a lado.
hudfer
Concordo que a maioria dos usuários querem um celular com "point and shoot" e não ficar manuseando com recursos manuais. Entre qualidade do iPhone, seja qual modelo que for e outros Androids, muitos aparelhos, tais como Huawei P10 (com conjunto Leica) e Google Pixel 2, os androids saem melhores. Agora existe algo que é o conjunto, como disse no post mais acima, desde estabilidade do sistema (até agora meu iPhone 7 Plus não me trouxe problemas na nova atualização), como uma boa qualidade de câmera. Sugiro para muitos que talvez não saibam ou não lembram, procurar fotos tiradas por usuários normais, em sites como Flickr por exemplo, através do código do modelo.
Cintia Lorenti Saldanha

Nem me fale.. perdi o celular com essa atualização... ele nao consegue nem atualizar e nem fazer restore... esta indo pra assistencia técnica. Eu sou super Apple e estou apanhando com Android emprestado, ate resolver... mas estou cansada dessas atualizações...

Leandro Nascimento

Tá uma travação do caralho aqui com iPhone 7, com WhatsApp e usando o teclado SwiftKey...

Zanac_Compile

Não percebo diferença entre qualidades. Desde o iPhone 5S as fotos são ótimas a noite e ao dia, com HDR e tudo mais.

O que vi pela primeira vez em um telefone, foi a câmera dupla do 7Plus, que simula DSLR. Pra mim aquilo foi sensacional, um ganho sem precedentes pras fotos. Tudo automático, apontou a faz o efeito desfocado com as duas câmeras.

Jairo ☠️

Deixa de ser chorão , são features , bug é coisa de Android.

Renan Maia Fernandes

Não acho melhor, mas acho muitas vezes mais prática, é tirar do bolso, tirar uma foto e pronto, nada de firulas, de modo manual e etc, é simples e raramente sai uma foto ruim que precise tirar novamente, a Apple tem um ótimo software de câmera, mas ela assim como em outros lugares, não dá opções ao usuário se ele quiser usar um modo automático ou algo do tipo, teria que baixar um app só pra isso.

Ultimamente eu ando achando as câmeras dos flagships Android um pouco melhores em qualidade que iPhones, Pixel 2 está ai e está melhor que as tiradas do iPhone......mas no final, poucas pessoas vão se importar muito se tem algum detalhe a mais ou não, o importante é tirar a foto.

Stefenson França

Legal mas meu touch id depois dessa atualizacao parou de funcionar tenho um 5s , alguem sabe como voltar pra antiga ?

Programador Front-End

Sou usuário de Apple e reconheço que os aparelhos que uso tem problemas. Alguns desses problemas eu não passo com Android nem com o Windows 10

Erika Viva

Tomara que essa atualização dê uma folga para a bateria do meu SE. A atualização do IOS 11.1 está drenando a bateria sem mesmo eu estar usando o aparelho. Pena que não consegui voltar para a versão 10.3.3

hudfer

ahahah, em ambientes menos iluminados eu já não acho. Eu tenho um iPhone 7 Plus e antes tinha um LG G6, achava melhor nesse tipo de cenário.

Zanac_Compile

A tá... já começasse a briga, não concordo, câmera do iPhone é muito melhor ! :D

Baidu feat MC Brinquedo

Não sei se é impressão minha, mas começo a crer que dar suporte pra uma infinidade de dispositivos (uma das propagandas da empresa) pode estar complicando as coisas.

O iOS é um sistema bem sincronizado entre os iGadgets, e sabemos que há vários iPads e iPhones bem antigos que ainda estão recebendo updates.

Sei lá, é só uma teoria boba mesmo.

Zanac_Compile

Sim, tem esse outro lado, da notícia em si. O Blog do iPhone é mais exagerado, mas tirando alguns exageros, vale muito a pena acompanhar, os caras se puxam nos detalhes pra passar alguma novidade, dá um apoio bom para o usuário. Melhor mesmo é o MacMagazine.

Concordo contigo das notícias exageradas. Giz, G1 e outros. E as vezes ao contrário, avaliam um iPhone com um Android Genérico e comparam tecnicamente taco a taco, e o Android xingiling vence pois a câmera de 10000 MPixels e tem 16GB de RAM, é surreal ! :D

Tem de tudo, concordo que tem que zoar mesmo :)

Exibir mais comentários