A Apple vem reduzindo a capacidade da bateria em seus lançamentos mais recentes: ela é menor no iPhone 8 que no iPhone 7, por exemplo. Essa tendência deve enfim ser revertida no ano que vem.

Segundo o analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, a Apple vai lançar uma atualização do iPhone X com tela de 5,8 polegadas e bateria entre 2.900 mAh e 3.000 mAh. O modelo atual tem 2.716 mAh, menos até que o 6 Plus, 6s Plus e 7 Plus.

Como lembra o 9to5Mac, usuários vêm reclamando desse aspecto do iPhone há tempos. Um aumento de 10% na bateria pode representar um ganho ainda maior em autonomia, caso a Apple implemente recursos para usá-la de forma mais eficiente.

Kuo prevê que a Apple vai lançar três novos smartphones em 2018. Além do iPhone X atualizado, teríamos um “iPhone X Plus” com tela OLED de 6,5 polegadas. Ele deve manter o entalhe para o Face ID na parte superior; e sua bateria deve ser de 3.300 mAh a 3.400 mAh.

Teríamos ainda um modelo mais em conta, com tela LCD de 6,1 polegadas e densidade de pixels menor, para atingir uma faixa de preço entre US$ 650 e US$ 750. Ele também viria com um display de ponta a ponta, mas segundo o Nikkei, teria uma traseira de metal em vez de vidro. Sua bateria deve ter entre 2.850 mAh e 2.950 mAh.

Com informações: Apple Insider, 9to5Mac.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

André G
Tomara que com isso outras marcas passem a fazer o mesmo! Mais bateria, menos aparelhos super finos.
André G
Eles fazem isso para venderem aquele case de bateria com um tumor na traseira.
André G
Se eles tivessem a possibilidade de aumentar 1000 mAh e manterem a mesma espessura, provavelmente eles iriam preferia aumentar só 200 e aproveitarem para deixar o iPhone ainda mais fino.
Jahmo Hioj
O iPhone 8 está muito melhor que os anteriores! Meus iphones anteriores eu tirava do carregador às 8hs e por volta das 22hs a bateria já tava nos finalmentes. No iPhone 8 dá fácil pra ficar um dia e meio com a mesma carga. No final de semana, se ficar em casa no wifi, tiro do carregador sábado de manhã e só carrego de novo no domingo à noite.
Tharsis Kelvin
2.900 mAh?! Nossa, cara, isso é revolucionário.
Eduardo Braga
Caraca é assim mesmo kkkkkk
Baidu feat MC Brinquedo
Sim, inclusive eles vendem o excedente de energia que sempre sobra para a usina de Itaipu.
Pio ?
O iOS é o sistema mais "branco" que existe;a tela oled brilha quinem o sol(fora todo o histórico dos aparelhos anteriores)_e com tudo isso a Apple vem diminuindo ainda mais as baterias?!! Não sei não:sempre desconfiei que a Apple faça essa coisa de bateria pífia,no iPhone,para forçar o usuário a tah fazendo check -in,e,tirar alguma vantagem escusa ?
Diego Nascimento

Kkkkkkkk

Gertrudes, a Lhama
Cara, pra mim é o tamanho perfeito haha Não acho pequena demais pra ver vídeos, mexer nele com uma mão só é uma maravilha, e não tenho problemas pra digitar. Já acho os de 4.7” grandes demais (melhor que o resto, mas ainda assim grandes demais) Mas não é só as polegadas que contam também. Meu antigo z3 Compact tinha 4.6” mas menos bordas, na prática era levemente maior que o SE.
Renan Araújo
Pra te falar a verdade, não sei como você gosta daquela tela do SE. Tive um 5c e não consegui me adaptar! Rsrsrs O que acha do tamanho do 6? O X é quase ele, tem uma tela grande e é confortável na mão, acho que valeria a tentativa (se tiver o dinheiro sobrando ae)
Filipe Alberto
Sempre sei que é um usuário de iphone, quando chega perguntando se pode usar a tomada kkkkkk
Gertrudes, a Lhama
Uma pena, adoro o SE, e ele vendeu muito bem. Vai ver a Apple está considerando que vendeu bem pelo preço e não pelo tamanho... então estaria substituindo com esse de 6.1”
Kodos Otros
Rapaz, nao sei. Nao tem um iphone que chegue ao final do dia, falando pela experiencia que tenho rodeado de pessoas que tem iphone. O meu cel. eh sempre o unico que no fim da noite ainda tem bateria, e olha que ele ja vai fazer 3 anos. Enfim, soh vejo gente falando mal, ateh mesmo os usuarios que amam a marca.
Renan Araújo
Com esses novos padrões de tela, acho que não mais... Quer dizer, um aparelho de 4,7" num corpo daqueles seria bacana, mas acho que não vai rolar
Exibir mais comentários