Os melhores apps e jogos para iOS, segundo a Apple

Lista também mostra aplicativos para Mac, Apple Watch e Apple TV

Jean Prado
Por
• Atualizado há 2 semanas

Todo ano, a Apple escolhe os aplicativos mais inovadores e que tiveram destaque na App Store. As divisões são feitas em apps, jogos, tendências e desenvolvedores.

O maior destaque ficou para o Enlight Videoleap, um editor de vídeos gratuito que foi escolhido como melhor app do ano para iPhone em mais de 76 países diferentes. Quem ficou feliz com a nomeação foi Paulo Barba, editor dos vídeos aqui do Tecnoblog.

Barba não edita os vídeos do TB com o Enlight, mas o considera ainda melhor que o iMovie para iOS. Para ele, a versão gratuita já tem o básico mais alguns efeitos de áudio, além de uma interface que vai direto ao ponto e ainda permite a criação de vídeos verticais.

Em cinco países, outro app que ganhou destaque foi o Calm, para meditação. Ele só está disponível em inglês, mas a gente também reuniu ótimos aplicativos para meditação guiada em português neste post. Veja outros apps premiados:

A Apple também selecionou os melhores jogos para iOS, macOS, Apple Watch e Apple TV:

Por fim, a empresa listou os apps por tendências do ano, como streaming, machine learning, realidade aumentada (nós também!) e outros; confira a lista completa aqui.

Algum app que você gosta foi premiado?

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Jean Prado

Jean Prado

Ex-autor

Jean Prado é jornalista de tecnologia e conta com certificados nas áreas de Ciência de Dados, Python e Ciências Políticas. É especialista em análise e visualização de dados, e foi autor do Tecnoblog entre 2015 e 2018. Atualmente integra a equipe do Greenpeace Brasil.

Relacionados