Início » Celular » Leagoo S9 é um clone do iPhone X que roda Android (e custa bem menos)

Leagoo S9 é um clone do iPhone X que roda Android (e custa bem menos)

Por
1 ano e meio atrás

Sempre que um iPhone novo é lançado, clones que rodam Android surgem aos montes. O Leagoo S9 é um smartphone com tela AMOLED no formato peculiar do iPhone X e tem o mesmo posicionamento de câmera traseira do aparelho de US$ 999 da Apple, só que custando menos de um terço do preço.

A Leagoo é uma fabricante chinesa que copia topos de linha de outras empresas: o S8 é um clone do Galaxy S8, o M9 é bem parecido com o Huawei Mate 9 e o Mix tem as bordas infinitas do Mi Mix. É até estranho que o Leagoo S9 não se chame Leagoo X — mas pelo menos a empresa pode falar que lançou o S9 antes da Samsung.

Há boas diferenças entre o Leagoo S9 e o iPhone X. Por dentro, o smartphone chinês tem processador MediaTek Helio P40 (um concorrente do Snapdragon 660), 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A tela tem o mesmo tamanho de 5,85 polegadas, mas a resolução não foi divulgada (a julgar pelo preço, não deve ser de 2430×1125 pixels).

Na parte frontal, a borda inferior é notavelmente mais alta que a do iPhone X. Enquanto isso, na traseira, o Leagoo S9 possui uma câmera dupla de 16 megapixels com o mesmo posicionamento e calombo da original, bem como um… leitor de impressões digitais! Será que ele tem conector de fone de ouvido?

A data de lançamento do Leagoo S9 não foi divulgada; quando chegar às lojas, ele custará “menos de US$ 300”.

Com informações: The Verge.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.