A Xiaomi se tornou uma das empresas que mais vendem wearables no mundo. Isso se deve em parte graças aos produtos da Huami, uma sub-marca focada em smartwatches. Desta vez, ela está anunciando dois novos relógios inteligentes.

Vamos começar pelo Huami Amazfit 2 (também conhecido como Amazfit Smart Sports Watch 2). Ele possui touchscreen de 1,34 polegada com resolução 300 x 320.

Por dentro, temos um processador dual-core de 1,2 GHz, 512 MB de RAM e 4 GB de armazenamento. O destaque fica para a bateria de 280 mAh, que dura até 5 dias de uso (ou 35 horas com o GPS ativo).

O Amazfit 2 roda o sistema operacional proprietário Watch 2.0, em vez do Android Wear. Ele consegue receber notificações do iPhone e do Android, e possui outros recursos que você esperaria de um smartwatch — incluindo acompanhar seus passos e medir sua frequência cardíaca.

Ele também pode ser usado durante a natação, detectando quantas voltas você percorreu na piscina, e qual o tipo de nado (crawl, costas, borboleta). Ele tem resistência de 5 ATM, ou seja, pode ser submerso a até 50 m de profundidade.

Temos ainda o novo Amazfit Watch 2S, com tela de cristal de safira e pulseira de couro. Ele também recebe notificações do celular, possui resistência de 5 ATM e acompanha seus passos, mas não tem GPS próprio nem monitor de frequência cardíaca.

Os dois modelos serão lançados inicialmente na China. O Amazfit 2 custará o equivalente a R$ 500, enquanto o Watch 2S sairá por R$ 750.

É possível que eles cheguem a mais países. Por exemplo, no ano passado, a Huami lançou o Amazfit Pace nos EUA por US$ 129.

Com informações: GSMArena, Android Authority.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Gertrudes, a Lhama Morta

Aconteceu!

Joseph Arimateias Diniz
Por que não funcionaria? A parte que achei mais interessante (é util) além de ser WP50M foi a parceria com a Firstbeat. Na verdade foi o que mais me empolgou.
André Almeida Martins
já fiz alguns videos do amazfit.. dá uma olhada no youtube.. é só pesquisar por "André Martins" q vc chega la.. o bip ta pra chegar ainda.. to ansioso ja! kkkkk
Cazalbé
Eu tô aqui desesperado por essa correção/confirmação/providência divina também!!!
Douglas Souza Luz
GPS pra mim vai ser desnecessário mesmo hahaha. Só quero aliar a comodidade de um relógio com alguns recursos extras desses trackers hahaha. Já que um bom relógio normal é caro, melhor pegar um com mais recursos, não é? Depois me conta sua opniao sobre o relógio hahaha
IAmYourFather-Your Mom Likes

kkkkkkk
Bom, espero que não dê problema.

iamyourfather - your mom likes
kkkkkkk Bom, espero que não dê problema.
GNobre
Acho que a versão com vidro de safira tem GPS e monitor de frequência cardíaca, não teria lógica eles tirarem tais recursos e cobrarem mais caro...
PinPortal ✔️

Eu acho legal a Xiaomi lançar, porque atualmente ela está sendo referência para muitas outras chinesas.

Provavelmente veremos no Aliexpress várias cópias mais baratas desse relógio. Então R$ 500,00 será o máximo. Deve surgir cópias de R$ 100,00 ~ R$ 200,00.

E viva a concorrência chinesa!

PinPortal ??
Eu acho legal a Xiaomi lançar, porque atualmente ela está sendo referência para muitas outras chinesas. Provavelmente veremos no Aliexpress várias cópias mais baratas desse relógio. Então R$ 500,00 será o máximo. Deve surgir cópias de R$ 100,00 ~ R$ 200,00. E viva a concorrência chinesa!
Kodos Otros
Não foi não! Eu que sou maluco mesmo.
IAmYourFather-Your Mom Likes

Ah, ele deve ter uma certa proteção, mas se não me engano não foi feito pra isso...

iamyourfather - your mom likes
Ah, ele deve ter uma certa proteção, mas se não me engano não foi feito pra isso...
Joseph Arimateias Diniz
IP67 se não me engano
Gedson Junior
Pera lá, tem q ver se funciona primeiro haahahahaah
Exibir mais comentários