Início » Cultura » Os melhores lançamentos da Netflix em 2017

Os melhores lançamentos da Netflix em 2017

Stranger Things, Narcos, House of Cards, Mindhunter, The Crown... Quais dessas séries te conquistou?

Jean Prado Por
TB Responde

Em 2017, o número de séries originais da Netflix subiu bastante em relação aos anos anteriores. Além de novos títulos, o serviço de streaming lançou temporadas novas de algumas séries já existentes, e que conquistaram o coração dos assinantes.

Porém, devido ao número dos lançamentos, é difícil saber o que merece o seu tempo e o que deve ser ignorado. Por isso, veja os melhores lançamentos da Netflix em 2017, ou que tiveram alguma temporada nova este ano, ranqueados pelo IMDb:

Stranger Things (9.0)

Stranger Things se passa em 1983 no estado americano de Indiana, quando um menino desaparece sem deixar vestígios. Ao procurar por respostas, a família, os amigos e a polícia gradualmente mergulham num mistério envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma estranha garotinha”, segundo a Netflix.

A série conquistou diversas pessoas pelo toque mais nostálgico e foi classificada pela Netflix tanto como um título para assistir em família como uma série que fez casais verem sem o parceiro (hoje, quase uma traição). A segunda temporada foi lançada em 27 de outubro de 2017.

Black Mirror (8.9)

Black Mirror é uma série antológica que aborda uma certa inquietação coletiva com o mundo moderno. Cada episódio é independente e carrega histórias repletas de suspense ao mesmo tempo em que explora temas relacionados ao universo de paranoia tecnológica em que vivemos”, conta a Netflix.

O nome é uma referência às telas de TV, monitor ou smartphone (espelho negro, sacou?). A quarta temporada estreia dia 29 de dezembro de 2017. Ouça o Tecnocast sobre o episódio San Junipero, da terceira temporada.

Narcos (8.9)

“Na Colômbia dos anos 80, os chefões do tráfico competiam entre si enquanto travavam um conflito sangrento com a polícia. Narcos é um retrato realista da guerra pelo controle das rotas internacionais de tráfico e o conflito entre as forças políticas, policiais, militares e civis num complexo e macabro jogo de poder por uma das mercadorias mais lucrativas do mundo: a cocaína”, diz a Netflix.

A história foca principalmente em Pablo Escobar, com uma trama baseada em fatos reais, porém possui alguns toques de ficção. A terceira temporada foi liberada em 1º de setembro de 2017.

House of Cards (8.9)

Segundo a Netflix, o casal de políticos Francis e Claire Underwood começa a ter o relacionamento abalado na quinta temporada de House of Cards, lançada em 30 de maio de 2017. Desde a primeira temporada, ambos chegaram a cargos políticos bem altos e conseguiram muito poder — nem sempre da maneira mais correta.

Mindhunter (8.8)

“Dois agentes do FBI expandem as fronteiras da ciência criminal nos anos 70 com um perigoso mergulho no universo da psicologia do assassinato. Eles decifram a mente de assassinos em série nas prisões de segurança máxima. E cunharam um novo termo: serial killer”, dizem as sinopses da Netflix sobre a série, original do serviço de streaming e que teve a primeira temporada lançada em 13 de outubro de 2017.

The Crown (8.7)

The Crown conta a história de dois dos endereços mais famosos do mundo: o Palácio de Buckingham e 10 Downing Street. Conheça as intrigas, as paixões e as maquinações por detrás dos acontecimentos que moldaram a segunda metade do século XX. Duas casas, duas cortes, uma coroa”, segundo a Netflix.

Disponível em 4K, The Crown é a série que custou mais para a Netflix produzir e foi lançada em 8 de dezembro de 2017.

Anne with an E (8.6)

Anne with an E retrata o amadurecimento de uma garota que enfrenta adversidades e desafios para encontrar seu lugar no mundo e ser amada. Ambientada na ilha de Príncipe Eduardo no final do século XIX, a série acompanha a vida de Anne Shirley (Amybeth McNulty), uma jovem órfã que, após uma infância de abusos entre orfanatos e casas de estranhos, é enviada por engano para viver com um casal de irmãos em idade avançada”, diz a Netflix.

A primeira temporada de Anne with an E foi lançada em 12 de maio de 2017.

Godless (8.5)

“Família e vingança. Justiça e ganância. A paz é um luxo que as pessoas de La Belle não podem mais bancar. Um bandido implacável aterroriza o oeste à procura de um desertor de seu bando que encontrou uma nova vida em uma cidadezinha habitada apenas por mulheres”, diz a sinopse da Netflix sobre a série, nova, lançada em 22 de novembro de 2017.

13 Reasons Why (8.4)

“Baseado no best-seller de Jay Asher, 13 Reasons Why narra a história do adolescente Clay Jensen, que volta da escola e encontra na entrada de casa uma caixa misteriosa com seu nome. Dentro, ele descobre fitas cassete gravadas por Hannah Baker—sua colega de classe e crush — que se suicidou duas semanas antes. Na gravação, Hannah explica que decidiu se matar por 13 motivos”, segundo a Netflix.

Um dos lançamentos mais polêmicos do ano, 13 Reasons Why foi lançada em 31 de março de 2017 e, assim como diversos outros títulos da empresa, não é recomendada para menores de 16 anos.

Sense8 (8.4)

“Oito pessoas de países diferentes descobrem que estão conectados mentalmente após compartilharem uma visão. De uma hora para outra, eles descobrem que conseguem não apenas conversar entre si, mas também acessar as habilidades e segredos uns dos outros”, diz a Netflix.

Cancelada em 2017, Sense8 causou comoção entre fãs que se identificavam na série, como explicamos aqui. A segunda temporada foi lançada em 5 de maio de 2017 e vai ganhar um último episódio especial em 2018.

BoJack Horseman (8.4)

“Will Arnett dá voz a BoJack, o astro decadente de uma série de sucesso dos anos 90 chamada Horsin’ Around. Mergulhado em muito uísque, pouca autoestima e relacionamentos fracassados, ele tenta retornar ao mundo do entretenimento com a ajuda de seu parceiro humano Todd (Aaron Paul) e de sua agente felina e ex-amante Princess Carolyn (Amy Sedaris)”, segundo a Netflix.

A quarta temporada de BoJack Horseman foi lançada em 8 de setembro de 2017.

Master of None (8.4)

Master of None segue a vida pessoal e profissional de Dev, um ator de 30 anos que vive em Nova York e não consegue nem decidir o que quer comer, quanto mais o que vai fazer do resto da vida. A história de Dev passa por assuntos tão diferentes quanto as dificuldades dos idosos, a experiência dos imigrantes ou como encontrar a melhor massa para o jantar”, diz a Netflix.

A segunda temporada de Master of None foi lançada em 12 de maio de 2017.

The Get Down (8.4)

The Get Down é uma saga mítica que revela como Nova York, em plena decadência, deu origem a uma nova forma de arte. Ambientada na Nova York de 1977, este drama musical retrata o surgimento do hip hop e os últimos dias da disco music através da vida, música, arte e dança de um grupo de jovens do South Bronx que acabariam mudando o mundo para sempre”, segundo a Netflix.

A primeira temporada de The Get Down foi lançada em 7 de abril de 2017.

G.L.O.W (8.0)

“Inspirada na famosa liga feminina de luta livre dos anos 80, esta série ambientada em Los Angeles repleta de longas cabeleiras e golpes sensacionais retrata a história fictícia de uma atriz lutando por sua última chance de chegar ao estrelato: a participação em uma série semanal sobre as mulheres da luta livre”, segundo a Netflix.

A primeira temporada de G.L.O.W foi lançada em 23 de junho de 2017.

Designated Survivor (7.8)

Designated Survivor começa depois que um ataque acontece em Washington e mata todos os senadores e deputados, além do presidente e vice-presidente. Resta apenas um ministro de baixo escalão do governo, que agora tem que comandar os Estados Unidos e enfrentar uma série de desafios, incluindo decifrar quem promoveu o atentado.

A segunda temporada de Designated Survivor foi lançada em 28 de setembro de 2017.

Unbreakable Kimmy Schmidt (7.8)

“Depois de 15 anos presa por uma seita, Kimmy (Ellie Kemper) redescobre a vida em Nova York e tenta ficar em dia com o que mudou. Sua energia e pensamentos positivos colidem com um mundo que ela achava que nem existia mais”, diz a Netflix.

A terceira temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt foi lançada em 19 de maio de 2017.

Santa Clarita Diet (7.7)

“Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Drew Barrymore) são um casal de corretores de imóveis entediados com seu dia a dia em Santa Clarita, uma cidade no subúrbio de Los Angeles onde vivem com sua filha adolescente Abby (Liv Hewson). Um dia, Sheila passa por uma transformação drástica que coloca a família em uma espiral de morte e destruição… mas num bom sentido”, segundo a Netflix.

A primeira temporada de Santa Clarita Diet foi lançada em 3 de fevereiro de 2017.

Marvel – Os Defensores (7.6)

Marvel – Os Defensores acompanha o Demolidor, também conhecido como Matt Murdock (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro, também chamado Danny Rand (Finn Jones). Eles formam um peculiar quarteto de heróis com um objetivo comum: salvar Nova York. É a história de quatro figuras solitárias, oprimidas por desafios pessoais, que a contragosto descobrem ser mais fortes quando jogam juntas”, diz a Netflix.

A primeira temporada de Marvel – Os Defensores foi lançada em 18 de agosto de 2017.

E para você, qual o melhor lançamento da Netflix em 2017?

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Wanderley Sampaio

PEAKY BLINDERS O fascínio contagiante desta série, o drama mais cotado na BBC Two - a Netflix , ultrapassa indiscutivelmente os números. Na Inglaterra, há bares Peaky Blinders , restaurantes , passeios , festas , casamentos . O distinto penteado passou da obrigação dos atores ao assunto dos artigos de artigos de revistas masculinas , e a popularidade da estilosa alfaiataria do início do século XX levou seu criador, Steven Knight, a fazer parceriauma linha de roupas de pico .
A melhor série da NETFLIX..é .PEAKY BLINDERS , um drama britânico sobre gangsters, luta de poder e família sob o selo da grande BBC.

A série leva-nos ao submundo de Birmingham, em 1920, após o fim da Primeira Guerra Mundial e onde os homens que conseguiram retornar dele estão em um estado de melhoria após os eventos que eles experimentaram no confronto. Como eu disse antes, a guerra chegou ao fim e é hora de voltar para casa e assumir o controle da situação. Aqui é onde encontramos os chamados "Peaky Blinders", uma família de gangsters que levam Birmingham a impor sua autoridade e transmitir Justiça (Justiça a seu modo) no seu território. A tranqüilidade que conseguiu estabelecer, na ausência de homens, a carismática Polly Shelby , é interrompida quando o chefe da família, Thomas Shelby (Cillian Murphy) retorna e percebeu, cego por sua constante ânimo de poder , um assalto importante que alerta a polícia britânica e os militantes do IRA.

Hoje, é muito difícil encontrar uma série de mafiosos inovadores, já que existem muitas séries em que a corrupção, o crime e os gângsteres são os principais protagonistas, podemos vê-los. Os Soprano, o Arame, o Gomorra, o Império Boardwalk ou o criminoso de Roma. ... Todos eles com uma ótima produção por trás. Bem, em Peaky blinders, a primeira coisa que nos mantém colados na tela é o cenário magnífico que eles nos apresentam , mergulhamos completamente em seus estágios sujos, escuros e sujos e podemos até inalar a fumaça desse cigarro que Thomas Shelby sempre tem a boca.

Depois disso, descobrimos que seus grandes protagonistas destacam a figura do chefe desta máfia, Tommy (Thomas) Shelby, que junto com seus irmãos e sua tia Polly são estabelecidas como uma das famílias mais temíveis e violentas do país. Entre seus muitos negócios, a maioria das apostas ilegais de cavalos e a criação de álcool, mas o que realmente faz crescer o seu império são os assassinatos e as extorsões das quais fazem parte. Os problemas começam quando o inspetor-chefe Chester Campbell (Sam Neill) aparece na cidade para acabar com todo esse crime e lutar diretamente contra o Shelby, terminando a idéia de expansão de nosso protagonista e sua família.

Steven Knight é o criador desta maravilha que foi lançado pela primeira vez em 2015 e atualmente ainda é transmitido no canal BBC Two . Seu elenco é amplo, na cabeça dessa família encontramos Cillian Murphy no papel do chefe da banda, Thomas Shelby. Depois dele, seus dois irmãos, John Shelby (Joe Cole) e Arthur Shelby (Paul Anderson) e sua irmãzinha Ada Sheby (Sophie Rundle). A grande tia Polly (Helen McCrory) que cuidou de tudo enquanto os meninos estavam na guerra; e, finalmente, o grande interesse amoroso do protagonista, Grace Burgess (Annabelle Wallis), uma garçonete irlandesa que esconde um grande segredo.

Em suma, os cegos Peaky são algo que vale a pena ver por qualquer amante da série ou filmes sobre a Mafia desde a segunda cena do primeiro capítulo, você não poderá parar de vê-lo até que você tenha terminado pelo menos os primeiros 6 capítulos desta obra-prima brilhante .

É uma série muito completa onde misturamos fundos baixos, mentiras, crueldade ou febre da sociedade com o oposto, boa aparência, dinheiro, glamour dos anos 20, aristocracia ... Mas sempre com um núcleo em comum: O PODER , sempre desejando mais e acabando estendendo a corda tão raramente que não quebra. Quando você vê séries deste tipo (mafia e corrupção), você espera o mesmo que sempre: lutas, assassinatos e uma história linear. Mas em "Peaky blinders", nada é o que parece, quando você pensa que tudo está perdido de repente, há uma mudança brutal na história que faz com que você nem consiga bater uma pálpebra.

E se eu ainda não te convencer, espere para ouvir a ótima trilha sonora desta maravilha !!!

Peaky Blinders nos acostumaram ao grande final das temporadas, sempre indo alto, com cenas épicas de confronto e a sensação de perigo iminente . Em todos os seus últimos episódios, a série Steven Knight vai bem em resolver o conflito principal e planta as sementes para a próxima temporada. O resultado do quarto não foi a exceção, foi um episódio cheio de reviravoltas, surpresas, emoção e tensão.

The Peaky Blinders. É simples, não vejo falhas, os atores são todos excepcionais, a localização e o cenário não são apenas imersivos, mas também uma beleza rara (nunca vista) na televisão, sem mencionar o cenário. Para incorporar o personagem principal, Thomas Shelby os produtores escolheram, Cillian Murphy, mais conhecido por seu papel em Inception, aqui mostra toda a gama de seu talento). Traz profundidade e carisma ao personagem de Thomas Shelby, tanto que nós passamos a admirar o último. Annabelle Wallis é divina, Sam Neill também é excelente com uma presença na tela própria, para não mencionar tudo ao redor de Shelby. Na 2 ª temporada Tom Hardy se junta ao seu ex-colega de classe Cillian Murphy em um personagem Alfie Solomons tão original como é notável! Quanto ao cenário, temos uma história mais do que realizada, os diálogos são muito bem fornecidos, além disso, o espectador é rapidamente recompensado por sua lealdade.

É uma série muito completa onde misturamos fundos baixos, mentiras, crueldade ou febre da sociedade com o oposto, boa aparência, dinheiro, glamour dos anos 20, aristocracia ... Mas sempre com um núcleo em comum: O PODER , sempre desejando mais e acabando estendendo a corda tão raramente que não quebra. Quando você vê séries deste tipo (mafia e corrupção), você espera o mesmo que sempre: lutas, assassinatos e uma história linear. Mas em "Peaky blinders", nada é o que parece, quando você pensa que tudo está perdido de repente, há uma mudança brutal na história que faz com que você nem consiga bater uma pálpebra

•Editar•Responder•Compartilhar ›

Wanderley Sampaio

“The Lizzie Borden Chronicles” (2015),uma minissérie norte americana baseada em fatos reais, e já pode ser encontrada na Netflix. É uma continuação do filme “A Arma de Lizzie Borden” (Lizzie Borden Took na Ax, 2014), que foi dirigido por Nick Gomez e pouquíssimo aceito pelo público. Entretanto, a série teve uma boa repercussão. Os oito episódios narram a história da jovem Lizzie Borden (interpretada por Christina Ricci), que foi acusada e absolvida de ter assassinado seu pai e sua madrasta com machadadas brutais em 1892. Após 4 meses de sua absolvição, ela e sua irmã Emma Borden (Clea DuVall) tentam viver uma vida normal, apesar da cidade inteira olhar Lizzie com outros olhos. Todavia, quando o detetive Charlie Siringo (Cole Hauser) passa a investigar o crime, a cidade de Fall River volta a vivenciar uma onda de crimes violentos.

Christina Ricci (Santa Mônica, 12 de fevereiro de 1980) é uma atriz norte-americana que ficou conhecida pela atuação da personagem Wednesday Addams nos filmes, A Família Addams e a sequência A Família Addams 2.

Seus papéis no cinema são variados, como Tempestade de Gelo, dramas como Monster - Desejo Assassino, comédias independentes como O Oposto do Sexo, para o qual ela recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz, e A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. Ela detém atualmente a própria produtora, Blaspheme Films, responsável pelas produções Meu Namorado Pumpkin e Geração Prozac.

José Vitor Tavares

Kintan

Assista Geostorm apenas neste site e copie aqui: POPCORNFLIX1.BLOGSPOT.COM

Osório
Manhunt: Unabomber foi a que eu mais gostei
Paulo Pilotti Duarte
Não é "minha opinião" é apenas o modo como a imensa maioria dos profissionais da área (tem muitos textos sobre isso, além de vídeos). Inclusive, foi o que eu disse na outra mensagem e você ignorou ou não leu. Que bom que te ajudou.
Roberto
Sua opinião cara. Você não tem ideia do que essa série fez por jovens ou adultos que passam ou passaram por situações como as da Hannah, digo por experiência própria. Abraço.
Paulo Pilotti Duarte
Abordou o assunto da pior maneira possível e fez tudo o que a psicologia/psiquiatria diz para não fazer nesses casos.
Roberto
Piores coisas? Discordo totalmente. A série jogou luz nesse assunto e os pedidos de ajuda aumentaram consideravelmente após a estreia. Essa série faz ainda mais sentido para as pessoas que passaram por essa fase e sofreram com situações parecidas com as retratadas. Ao mesmo tempo saíram diversos profissionais ressaltando que a série toca num assunto muito importante.
Paulino Aleixo
So faltou The ranch
Clara

Rebel In The Rye online e sempre atualize quando há algo todo o idioma >>> STREAMNETFLIX1.BLOGSPOT.COM

N3SS
dark melhor que a maioria, só não entrou no circuito dos viciados por séries por não ter origem americana/britânica
leoleonardo85
Eu não esperava nada da S02 de Stranger Things, e ainda assim sai decepcionado. Defensores imaginava que seria ruim e foi pior do que eu esperava.
leoleonardo85
Acho que é porque estreou já no fim do ano, nem todo mundo viu.
Maicon Carraro
Pensei o mesmo, melhor serie desse ano na minha opinião pessoal
Exibir mais comentários