Tecnocast 080 – O melhor e o pior da tecnologia em 2017

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado há 1 semana

Mais um ano chegando ao fim e com ele vem a nossa tradicional retrospectiva de fim de ano. Nesse episódio falamos sobre os principais destaques do mundo da tecnologia no ano de 2017. Dá o play e vem com a gente!

Participantes

Oferecimento: EMD

O Tecnoblog fechou uma parceria com a EMD, uma empresa de marketing digital que trabalha com as maiores lojas online, pra oferecer as melhores promoções pros nossos ouvintes.

Nesse mês de dezembro eles separaram um cupom de desconto pra você que tá querendo comprar um jogo novo, um mouse, um HD externo ou qualquer outro gadget que tava na sua lista de desejos.

O cupom é de 20% de desconto pra compras de até R$ 250 nas Americanas.com.

Então corre lá: emd.ag/tecnoblog e economize na sua próxima compra!

Assistente de Compras do TB

Comprar pelo melhor preço é muito mais fácil com o Assistente de Compras do Tecnoblog. Nossa extensão monitora milhões de produtos em centenas de lojas e te avisa se ele está em seu melhor preço. Ela ainda conta com um módulo Testador de Cupons que coleta e aplica automaticamente cupons de desconto no seu carrinho de compras.

Usando o Assistente de Compras no seu Chrome você também ajuda o TB a produzir o melhor conteúdo de tecnologia do Brasil. Baixe agora!

Assine o Tecnocast

Edição e Sonorização

Tecnocast é editado por Paulo Barba.

Arte da Capa

Arte da capa por Ilustrata.

Receba mais sobre retrospectiva na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Relacionados