Início » Cultura » Os melhores filmes disponíveis no catálogo da Netflix

Os melhores filmes disponíveis no catálogo da Netflix

Entre esses longas novos e antigos, qual é o seu favorito?

Jean Prado Por
TB Responde

Além de séries, a Netflix também tem ótimos filmes em seu catálogo. A diferença é que, estes, em sua maioria, não são originais do serviço de streaming, enquanto as melhores séries normalmente são produzidas pela própria Netflix.

Ainda assim, devido ao número de filmes no catálogo, é difícil saber que há tantos bons longas disponíveis para assistir. Para facilitar o seu trabalho, nós selecionamos os melhores filmes — com base na classificação do IMDb — que estão disponíveis na Netflix. Olha só:

Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994) — 8,9

“Todas as histórias de crime têm começo, meio e fim. Mas dois assassinos de aluguel sem noção não respeitam essa ordem. Este clássico da violência estilizada costura as histórias de um assassino apreciador de hambúrgueres, seu parceiro filosófico e um pugilista fracassado”, diz a sinopse da Netflix.

Matrix (1999) — 8,7

“Um hacker fica sabendo de uma incrível conspiração que envolve a realidade de todos os humanos e se junta a uma rebelião em busca da liberdade. Agora ele vai salvar o mundo inteiro da vida de sonhos dourados”, segundo a sinopse da Netflix.

Amnésia (2000) — 8,5

“Sofrendo de perda de memória de curto prazo por causa de uma lesão na cabeça, Leonard Shelby resolve encontrar o miserável que assassinou sua esposa”, diz a sinopse da Netflix.

Batman: O Cavaleiro Das Trevas Ressurge (2012) — 8,4

“Quando novos inimigos como a Mulher-Gato e Bane ameaçam Gotham, o bilionário Bruce Wayne volta à ativa como seu alter ego, Batman”, conta a Netflix.

Oldboy (2003) — 8,4

“Sem saber por que foi aprisionado, drogado e torturado durante 15 anos, um empresário desesperado busca vingança contra seus algozes”, segundo a sinopse da Netflix.

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (2001) — 8,3

“Amélie encontra uma coleção de brinquedos atrás do rodapé de seu apartamento e se inspira a devolvê-los. A romântica Amélie transforma a vida das pessoas ao seu redor, mas será que um grande amor mudará também o seu destino?”, diz a sinopse da Netflix.

Ela (2013) — 8,0

“Um escritor solitário encontra o amor onde menos espera: ele se apaixona pelo sistema operacional que comprou para ajudar a administrar sua vida”, segundo a sinopse da Netflix.

Tropa de Elite (2008) — 8,1

“Um capitão de polícia do Rio de Janeiro está esgotado e prestes a se aposentar, mas precisa encontrar um sucessor para liderar uma perigosa missão”, diz a sinopse da Netflix.

Lion – Uma Jornada Para Casa (2016) — 8,1

“Um garoto se perde e é adotado por um casal australiano. Anos depois, ele continua decidido a rever sua família”, segundo a sinopse da Netflix.

O Jogo da Imitação (2014) — 8,0

“Durante a Segunda Guerra Mundial, um matemático gay lidera uma equipe de analistas de criptografia para decifrar o famoso código alemão Enigma. Ele lidera o projeto mais secreto da Segunda Guerra Mundial enquanto esconde a verdade sobre a própria vida”, diz a sinopse da Netflix.

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014) — 8,0

“Um novo colega de sala muda completamente a relação entre Leonardo e Giovana, sua melhor amiga”, segundo a sinopse da Netflix.

Boyhood (2014) — 7,9

“No caminho para se tornar um homem, um menino enfrenta mudanças profundas na dinâmica de sua família. O filme retrata um casal divorciado compartilhando a educação de seu filho da infância à juventude, e analisa a relação entre eles conforme amadurecem”, diz a sinopse da Netflix.

Orgulho e Preconceito (2005) — 7,8

“Neste conto de Jane Austen ambientado no século 19, a Sra. Bennet espera casar suas filhas com homens ricos, incluindo o recém-chegado Sr. Darcy. Na Inglaterra do século 19, as irmãs Benner devem casar bem. Mas Elizabeth tem certeza que não será com Sr. Darcy”, segundo a sinopse da Netflix.

Ex Machina: Instinto Artificial (2014) — 7,7

“Um programador ganha uma semana na casa de campo do CEO da empresa. Lá, recebe a tarefa de testar a inteligência artificial de uma androide enigmática e sedutora”, diz a sinopse da Netflix.

Moonlight – Sob A Luz Do Luar (2016) — 7,5

“Num bairro dominado pelo crime em Miami, um garoto afro-americano gay e filho de uma viciada cresce contando com a ajuda e os conselhos inspiradores de um traficante”, segundo a sinopse da Netflix.

Okja (2017) — 7,4

“O filme acompanha a trajetória de Mikha, uma menina que arrisca tudo para evitar que uma poderosa empresa multinacional sequestre sua melhor amiga, uma criatura gigante chamada Okja”, diz a sinopse da Netflix.

Fome de Poder (2016) — 7,2

“Depois de um encontro crucial com os irmãos McDonald, o vendedor Ray Kroc resolve revolucionar a maneira de fazer e de vender hambúrgueres”, segundo a sinopse da Netflix.

Jurassic World (2015) — 7,0

“Uma atração de arrepiar é a nova aposta dos donos do parque dos dinossauros. Mas uma criatura gigantesca consegue escapar e espalha o terror pela ilha”, diz a sinopse da Netflix.

Imagens coletadas do IMDb.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Renata Lemos

Eu assisti pela NETFLIX. "Sicario, Terra de Ninguém". Um dos melhores filmes que já assisti!

Caleb Enyawbruce
Obrigado! Vou ver!
Alessandro C. da Silva
Eu gostei de alguns deles........ segundo a sinopse da Netflix. ;-)
Paulino Aleixo
Bridge
Tenente Figueiredo
Considero o primeiro Matrix como o pior dos 3.
Tenente Figueiredo
Se tivesse lido o texto, saberia
Farley Ferreira Silva
adiciona argo nessa lista tambem e bem interessante
paulo yan
A história desse filme é até boa, mas muitas produções européias pecam justamente por demorar pra conseguir dar um ritmo bom a história. Eu quase dormi antes do filme ficar realmente interessante. Certeza que esse filme na mão de hollywood seria mais bem explorado.
paulo yan
muito bom
Sandy Chicks

Vamos parar para ver The Belko Experiment e copiar aqui site >>> RETROVISIONHD.BLOGSPOT.COM

Caleb Enyawbruce
Voltando pra dizer que assisti ontem e curti pra caramba. História/trama muito boa!! Valeu
Leila

Veja Nightworld apenas neste site copie aqui: RETROVISIONTUBE.BLOGSPOT.COM

Dea
Assista Radius apenas neste site: RETROVISIONHD.BLOGSPOT.COM
Caleb Enyawbruce
Ué, publique aqui!
Caleb Enyawbruce
Eu chorei de soluçar (vi em casa) ?
Exibir mais comentários