Início » Gadgets » Smartband Garmin Vívofit 4 tem bateria que dura mais de um ano

Smartband Garmin Vívofit 4 tem bateria que dura mais de um ano

Por
2 anos atrás

A Garmin revelou nesta terça-feira (26) a quarta geração da smartband mais simples da empresa: ela conta seus passos, monitora seu sono, pareia com o seu smartphone para transferir os dados de atividade física por Bluetooth e continua com o diferencial do modelo anterior, que é a bateria com autonomia de um ano ou mais.

A Vívofit 4 possui uma pequena tela colorida que pode ser vista sob a luz do sol e mostra o relógio, a previsão do tempo, os dados de atividade física (número de passos ou calorias queimadas) e as informações do smartphone (como uma chamada recebida). Uma barra na parte superior te alerta quando você estiver há muito tempo sem se movimentar.

As informações são sincronizadas na nuvem por meio do aplicativo Garmin Connect, onde é possível ver seu monitoramento de sono, meta de passos (que é ajustada dinamicamente) e exercícios físicos. A pulseira fitness detecta quando você inicia uma atividade, como corrida, caminhada, ciclismo ou natação, e registra os dados automaticamente.

Nos Estados Unidos, a Vívofit 4 será vendido por US$ 79,99. A Garmin não informou quando ele chegará ao Brasil; a geração anterior custa cerca de R$ 550 no país.