In√≠cio ¬Ľ Brasil ¬Ľ Nintendo agora tem site oficial para o Brasil

Nintendo agora tem site oficial para o Brasil

ūü§Ē

Por
1 ano e meio atr√°s

A Nintendo se afastou do mercado brasileiro em 2014, criticando os altos impostos e amargando as vendas fracas do Wii U. Ser√° que o sucesso do Switch pode fazer a empresa voltar ao pa√≠s? Talvez: nesta ter√ßa-feira (26), o site oficial da Nintendo passou a incluir o Brasil como uma das regi√Ķes suportadas.

Até então, quem acessava a página da Nintendo era redirecionado para a versão americana. Agora, o site

sa√ļda os jogadores brasileiros com a mensagem ‚ÄúObrigado por visitar a Nintendo Brasil. Que bom ter voc√™ por aqui!‚ÄĚ. Por enquanto, o conte√ļdo se restringe a informa√ß√Ķes de como baixar jogos no Nintendo 3DS e participar do programa de recompensas My Nintendo.

Ainda n√£o h√° informa√ß√Ķes oficiais sobre um retorno da Nintendo ao Brasil, mas sabe-se que a possibilidade √© estudada. O Tecnoblog apurou que, em julho, a empresa enviou uma pesquisa para os compradores brasileiros do Switch. Algumas perguntas tocavam explicitamente na quest√£o da comercializa√ß√£o do console no pa√≠s. No passado, a distribui√ß√£o de videogames da japonesa era feita por uma parceira, a Gaming do Brasil.

A volta da Nintendo ao Brasil pode significar a chegada dos jogos para 3DS e Switch em lojas físicas, o retorno dos serviços de assistência técnica e (quem sabe?) preços mais baixos.

Mais sobre:
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.