Início » Brasil » Gol começa a oferecer TV ao vivo em voos

Gol começa a oferecer TV ao vivo em voos

Paulo Higa Por

A Gol começou a oferecer uma nova opção de entretenimento a bordo: será possível assistir a canais de televisão ao vivo durante os voos, sem custo adicional, diretamente do seu dispositivo móvel.

Seis canais da TV aberta e paga estão disponíveis, com notícias, entretenimento e conteúdo infantil: Globo, GloboNews, Gloob, GNT, Multishow e Off. O serviço é oferecido em parceria com a Net, a Globo e a Globosat.

As transmissões ao vivo podem ser acessadas no sistema gratuito de entretenimento pessoal: basta ativar o Wi-Fi do smartphone, tablet ou notebook, entrar em wifionboard.com no navegador e selecionar a opção TV ao Vivo. Já era possível assistir a filmes e séries sob demanda no serviço.

Segundo a companhia aérea, o serviço está presente em 81 aeronaves, o equivalente a 70% da frota da empresa. A previsão é oferecer a TV ao vivo em todos os aviões até outubro de 2018.

Mais sobre: ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Vitor
Bruno, cerca de 600 ms, considerável, quando levamos em conta que o satélite está a 36 mil pés (órbita geoestacionária). Insuficiente para uma transmissão ao vivo ou jogos online.
Bruno Silveira
Eu prefiro um WIFI gratuito. pq dai posso assistir o canal q eu quiser via app com watchespn, globosat play, fox play e ETC... nao fico preso a tv aberta.
Bruno Silveira
quantos ms de ping possue a conexao?
LuizF
Uhm. Então não são mais a mesma coisa?
John Smith
Pode ser. Minha última viagem foi pela LATAM e não teve nada (acho que agora cortaram de vez). Na penúltima viagem pela mesma empresa teve um sanduíche com bebida.
John Smith
Nesse caso o buraco é bem mais fundo, já que tudo aumenta o preço das passagens, mesmo quando removem benefícios. Passaram a cobrar qualquer bagagem despachada; você viu alguma redução nos preços? Eu não...
Vitor Gyn
Eu ganhei um sanduiche natural de uma marca estranha lá e bebida (suco ou coca). Acho que deve depender da epoca que eles fazem parcerias.
John Smith
Bom, pelo menos da última vez que viajei pela Gol, ganhar lanche... ganhei. Mas foi um pacotinho (inho) de biscoito e um copo d'água.
Vin Diesel
Eu sempre levo comigo algo já cronometrado para a ida e para a volta. Serie de 50 minutos para o voo de 1:45 é o que funciona.
Vin Diesel
Como eram aqueles lanches quentinhos e gostosos da TAM... Bons tempos...
Vitor Gyn
Uai... peguei um voo em outubro pro Rio e ganhei lanche na Gol. A que lanche vc se refere?
Vitor
Parabéns pro pessoal burro que não pesquisa antes de formar opinião. A companhia usa o sistema 2 Ku de transmissão de internet via satélite para a transmissão de Tv para os dispositivos móveis, funciona que nem Youtube, tudo na base do Html. Claro que também tem o sistema de internet nessa mesma transmissão via satélite, mas é pago, eu já testei e tem uma velocidade boa, mas um ping alto (por causa do satélite geoestacionário). *Os aviões com Wi-Fi também tem tomadas 110V.
David Diniz
Para quedas? Pode ser um Bloco de cimento amarrado aos pés?
David Diniz
Eu já prefiro uma Tomada 110V e Wi fi mesmo que seja pago.
Renan
A umidade e pressão baixas dentro do avião prejudicam a sensibilidade das papilas gustativas em, aproximadamente, 30%. Melhorar a comida deve aumentar o preço da passagem a um valor que muitos não querem pagar. http://www.bbc.com/future/story/20150112-why-in-flight-food-tastes-weird
Wellington Gabriel de Borba
O pessoal aqui reclama mais do que comentarista do G1.
Wellington Gabriel de Borba
A Globo vendeu a participação dela na NET tem muito tempo, desde a atual lei de tv paga no Brasil que proíbe operadoras e programadoras terem os mesmos acionistas.
John Smith
É, eu sei que não tem muito a ver uma coisa com a outra. Mas que poderiam, poderiam... Assistir Globo? Prefiro meu lanche.
David Diniz
Net > Telmex(Claro e embratel também) > Globo > Globosat Tem diferença.
David Diniz
Ao invés de oferecer wi fi para acessar a internet os caras oferecem porcaria de Televisão... isso é marketing BURRO!
Marcelo
Disponibiliza Netflix integral que já está excelente...
Marcogro®
Quem assistir TV aberta em pleno voo, teria direito a pular sem paraquedas também?
Diogo
Nesse caso a Gol (e outras empresas) fazem parcerias com as emissoras e produtoras, pra disponibilizar o conteúdo. Se bem que eles poderiam fazer parcerias com lanchonetes também, nem que fosse com a McDonald's...
@leonardo_ace
Azul já tem quase toda a programação da Sky na frota toda, e há anos. Vê pela tela do assento mesmo, nem precisa de um device seu.
LuizF
Net globo e Globosat são a mesma coisa
John Smith
Repito o que postei em outro lugar: Troco por um lanche minimamente decente, obrigado.
Roger Cleber Masters
Ponto para ela..