O Telegram segue adicionando recursos que ainda estão para aparecer no WhatsApp. O aplicativo agora tem suporte a múltiplas contas no mesmo celular, e permite responder rapidamente a mensagens específicas.

As múltiplas contas estão no Telegram 4.7 para Android (nada de iOS por enquanto). Você pode adicionar até três perfis diferentes, e alternar entre eles, através do menu lateral. Seu aparelho receberá notificações de todas as contas, independentemente de qual estiver ativa; é possível mudar isso nas configurações.

Outra novidade bacana é o “quick reply”, para iOS e Android. Antigamente, você precisava tocar em uma mensagem e depois em “Responder” para citá-la. Agora, você pode deslizá-la para a esquerda e ela será citada imediatamente. Funciona assim:

E, no Telegram para iOS, é possível escolher entre quatro temas para alterar a aparência do aplicativo, incluindo “dia” (minimalista), “noite”, “noite azul” (escuros) e “padrão”. Vá até as configurações para alternar entre eles. (O Telegram para Android possui suporte a temas desde fevereiro.)

Você está usando essas novidades? O que achou?

Com informações: Telegram, Engadget.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thiago Schuch
Quem disse que uso esse app lixo? hahahaha Evolua, aprenda a usar a tecnologia do seu tempo, mas se gosta do passado, ok, quem sou eu neh.
iamyourfather - your mom likes
Se você tem que usar Whatsapp também, falta usuários. simples assim.
Thiago Schuch
Fala isso para os grupos brasileiros com mais de 5 mil pessoas, não é apenas um ou dois, são vários. E os canais? Sem falar dos gringos com grupos lotados e canais de 1 milhão. Desculpa, são cegos.
iamyourfather - your mom likes
Huhauhauhaua exatamente
iamyourfather - your mom likes
Só falta usuários.
iamyourfather - your mom likes
É praticamente o Esperanto dos mensageiros.
iamyourfather - your mom likes
Enquanto a maioria das pessoas utilizarem Whatsapp, esse aí vai ser aquele que vou instalar quando (e se) o primeiro ficar fora do ar.
Paul
Ninguém usa msm cara(tá, ~100 milhões) . Vc entendeu o que o cara quis dizer.
Yago G. Oliveira
Bola fora do Telegram. Não é o primeiro comentário que eu escuto sobre isso.
Marcos Soares Santos
Ainda bem que alguns dos meus melhores amigos e minha namorada usam Telegram. Eu fico sempre decepcionado quando preciso abrir o WhatsApp kkkk
doorspaulo
Eu uso o Telegram e o Plus, por conta da senha diferente.
Jhon
Finalmente uma forma de responder uma mensagem sem precisar tocar e segurar.
Matheus Alexandre
Não sabia que existia o bot do Gmail. Mais um app desinstalado.
Thiago Schuch
Diz isso pra quantidade de gente nos grupos, e os recursos de conversa que o app tem. Você quer dizer que as pessoas ao seu redor não o usam para conversar, não que o app não serve para isso. Mesmo que isso aconteça, foi o que eu disse, posso muito bem usufruir do que o aplicativo têm, e conversar com outros em outro lugar, ou incentivar o uso do mesmo, que é o que eu faço há muito tempo.
Tenente Figueiredo
Obrigado pela resposta. Mas pelo que tô vendo ele serve pra quase tudo. Só não serve pra conversar.
Exibir mais comentários