Desde o lançamento da primeira versão do iPhone, os mais diversos Apple Fans já profetizavam a chegada do messias Junior – o iPhone Nano. E não faltaram imagens falsas até agora daquele que seria o tal.

O fato é que três keynotes da Apple já se passaram, e nada parece indicar um real interesse da empresa em produzir o iPhone versão filhote.

Mas se você é um blogueiro americano famoso, mais cool do que a própria Apple, é brincar de ser tio Stive. Aí você abre o photoshop, edita um banner qualquer de um produto da maçã, e solta o Job no seu megapopular-blog.

iphonenanopicture

Cool huh?

Ok, o trocadilho foi infame. Mas segundo o site Macrumors (sim, ele de novo), a foto acima poderia ser real.  A referência utilizada foi um fabricante de cases chinês, que também mencionou algo sobre iPhone Nano e Macworld na semana passada.

Eles apostam que o grande hype do ano será o iPhone Nano. E pode esquentar mais ainda, se juntarmos o rumor que diz que a Apple estaria estudando a possibilidade de fabricar um iPhone por 99 dólares.

Será que o iPhone Nano é o póprio?

Eu truco.

Qual a graça lançar um gadget mais pobre, com a mesma fuça do original? Não me cheira coisa da Apple.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Monique
O IPhone da segunda e da terceira foto não é o IPhone nano! Mas ELE EXISTE SIM, e para os que acham que é falsificação, fiquem sabendo que NÃO é! Ele é fabricado na china, como todos os outros ipods.. para quem não sabe, a apple contrata uma empresa chinesa para a concretização dos projetos de hardware. Essa mesma empresa trabalha para vairias outras marcas como a sony, epson, entre outras. Ela expôs seus produtos na feira internacional de eletro-eletronica que aconteceu no início desse mês de junho. Além do modelo "nano", existe um modelo médio, intermediário que podia ser encontrado nas cores preta, branca, verde-limão e vermelha.. Quanto ao nano eu não tenho certeza, mas esse intermediário tem uma única entrada comum do carregador e do fone de ouvido, além disso, o símbolo da apple não é fosco, como em todos os outros ipods, e sim cromado. Esses dois modelos ainda não foram lançados em nenhum lugar do mundo, mas alguns privilegiados conseguiram adquirir o produto neste evento. Vale lembrar de uma desvantagem quanto ao modelo "nano": só é possivel ter uma linha com tres aplicativos por tela.. já o intermediário comporta 3 linhas.
Elite Downs
Olá tudo bem gostei do seu site achei atravez do google , visite o meu tambem http://www.elitedowns.com
Ruiva Spectrum
A salamo-a-leikom 2009! Parabéns pelo Blog, vc é uma pessoa de muita iniciativa, determinado, marca de pessoas de sucesso! Agradeço pelo presente de Natal: o seu link para o meu Blog artístico sobre Dança do Ventre, derbak, danças orientais, etc. Vc toca derbak? Um abraço fraterno do RJ.
Gilson Miranda
Concordo com o comentário do barba Eu espero que este iPhone Nano não saia dos boatos, porque uma das grandes características do aparelho é a sua tela e resolução relativamente grande. A única coisa que o iPhone precisa hoje é de um cartão micro-SD para expandir a memória.
Caeté
Acho que e Rumo igual o Gphone da Google.
[barba]
Já reparou que na foto os ícones são do mesmo tamanho? Agora lembra a diferença de resolução entre um monitor de pc de 17' e outro de 14', vai ser a mesma coisa. Pouco espaço numa telinha que oferece muita coisa.
Thássius V'
iPhone Nano na Macword? Duvido. Steve Jobs não perderia a oportunidade de anunciar um produto nesse estilo.
Max Dante
Eu quero um iphone normalzinho mesmo neste natal!