A partir deste mês, a Niantic promoverá o Community Day, evento mensal em que os jogadores de Pokémon Go poderão capturar Pokémons especiais com movimentos exclusivos, além de outras vantagens.

Cada Community Day terá como destaque um Pokémon específico, que aparecerá com mais frequência por algumas horas. Durante o evento, os jogadores ganharão mais pontos de experiência ou poeira estelar (stardust), e os Módulos Atrair (Lure Modules) ativados nesse período ficarão disponíveis por 3 horas.

O primeiro Community Day ocorre já no próximo dia 20 de janeiro. O Pokémon especial da vez será o Pikachu, que virá com o ataque exclusivo Surf. Além disso, os jogadores também receberão o dobro de XP. Se você joga Pokémon Go em um iPhone ou iPad antigo, ainda dá tempo de participar, já que ele deixará de oferecer suporte a estes aparelhos em fevereiro.

O evento terá duração de 3 horas e, para participar, basta ir ao parque mais próximo (a localização exata poderá ser confirmada no próprio jogo). No Brasil, o primeiro Community Day começa às 17h e termina às 20h (horário de verão). Informações adicionais, como as datas dos próximos eventos, podem ser conferidas no site oficial.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Jeandro Silva de Lima
Tipo aquii...é igual disponho de 4 pokestops e são todos longe...
Joyce Santos
O horário das Américas terá a base do *PST (GMT -8) Pacific Standard Time* 8 horas a mais de diferença para os estados brasileiros com horário de verão. Se o evento começará às 11 horas, no nosso horário será às 19 horas. Ou seja, o evento será iniciado às 19 e terminará às 22
Renan Alves
isso ainda existe
Marcus Araújo
Difícil é sintonizar na RedeTV! e de repente surgir um ânus esverdeado na tela hahahaha Eu sinceramente acho que não há mais espaço para isso na TV aberta, Netflix e outros serviços de streaming, até dos próprios canais fechados, já supriram essa lacuna. Os jovens de hoje simplesmente não terão paciência de aguardar começar algo na TV que pode ter acesso a qualquer momento na internet.
Agnaldo Carmo
Pessoal que curte Pokémon independente de jogar o GO ou não: A RedeTV voltará a exibir o Anime no final desse mês , vamos dar audiência para incentivar a volta de mais animes a TV!
Dedpul™
Pokémon is my egg.
Wellington Gabriel de Borba
Eu jogo bem de vez enquanto, é difícil ter que sair do meu bairro para achar uma pokestop, fora que tem muita cidade que não tem nada na cidade inteira.