Demorou, mas chegou. A Sony divulgou nesta quarta-feira (17) a data de lançamento e o preço do Playstation 4 Pro no Brasil.

Anteriormente anunciado para dezembro de 2017, o Playstation 4 Pro chega oficialmente ao mercado brasileiro a partir de 19 de fevereiro, pelo preço sugerido de R$ 2.999. A versão mais potente do console da Sony desembarca no país pouco mais de um ano após seu lançamento mundial.

O Playstation 4 Pro possui 8 GB de RAM, processador AMD Jaguar de oito núcleos e chip gráfico Radeon de 4,2 teraflops. O modelo nacional também vai oferecer 1 TB de espaço interno, com suporte a resolução 4K e tecnologia HDR.

No comunicado, a empresa promete que todos os jogos irão rodar em resolução Full-HD, sendo “alguns com frame rate mais alto ou mais estável”. O console também oferece suporte a streaming em 4K para serviços como Netflix e YouTube, mas não reproduz discos Blu-ray nessa resolução.

O Playstation 4 Pro chega ao país por um valor salgado, porém menor que seu concorrente direto. O Xbox One X, da Microsoft, está à venda no país desde dezembro por R$ 3.999.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Luiz Claro Dos Santos Neto

não suporta 4k

Quiel
PC que demora mil anos para receber port dos consoles? HAHA
Quiel
Console não tem nem 1 ano, queria o que?
Paulo Danilo Sabino Rodrigues
Evolução mais nem tanto vai ser quando vier slots no console para poder trocar memória, placa de vídeo .... Agora lançar um console absoleto em hardware (foi ultrapassado pelo x box), ainda com um ano de atraso!? Será a Sony tá preocupada com os clientes brasileiros?
Fábio
Se você mora no RJ, escreve assim no google: boa dica playstation 4 pro preço
Rodrigo Coimbra
Aonde isso aí que eu não acho?
Drax

Sim, concordo. Mas pra grande maioria, o console é só pra jogar gta, fifa, COD e etc.
Do Xbox só jogo atualmente Halo Wars e Forza de exclusivo, o resto é multi.
Claro que já joguei os halos antigos e etc., mas é algo só pra fechar e deu. Não tem uma vida útil grande.

Gnull
Sim, concordo. Mas pra grande maioria, o console é só pra jogar gta, fifa, COD e etc. Do Xbox só jogo atualmente Halo Wars e Forza de exclusivo, o resto é multi. Claro que já joguei os halos antigos e etc., mas é algo só pra fechar e deu. Não tem uma vida útil grande.
ばか

Talvez porque de certo modo, jogos multiplataforma são mais populares, bem mais conhecidos pelo publico geral que os exclusivos.
Mas ainda assim é conhecido que os exclusivos tem vendas bem expressivas.

Git Gud
Talvez porque de certo modo, jogos multiplataforma são mais populares, bem mais conhecidos pelo publico geral que os exclusivos. Mas ainda assim é conhecido que os exclusivos tem vendas bem expressivas.
Drax

Será? Porque será que os mais vendidos são todos multiplataforma...

Gnull
Será? Porque será que os mais vendidos são todos multiplataforma...
Drax

o Xbox One X se acha por 2300. Pra quem tem TV 4K é uma ótima pedida. Como a minha TV ainda é HD, fico com o One normal rsrsrs

Gnull
o Xbox One X se acha por 2300. Pra quem tem TV 4K é uma ótima pedida. Como a minha TV ainda é HD, fico com o One normal rsrsrs
Drax

Tenho um xbox one e tem sido perfeito pra mim. Não vejo motivos para trocar. Salvo o gosto pelos exclusivos da nintendo (Mario, Zelda...), não vejo motivo para ter um switch.
A, claro, é muito melhor também pra multiplayer local, seria um console que minha noiva jogaria com certeza.

Exibir mais comentários