A Blizzard liberou, na última terça-feira (23), uma grande atualização para o Overwatch, com mais de 100 itens e um novo mapa.

O destaque do patch é o mapa Blizzard World, uma espécie de parque de diversões temático todo colorido e cheio de referências aos outros jogos da empresa, como Diablo, Hearthstone, WarCraft e StarCraft.

Até jogos mesmo menores ou mais antigos, como Heroes of the Storm e o clássico The Lost Vikings, também possuem detalhes e homenagens escondidas no novo cenário.

Além do mapa, a atualização adiciona mais de 100 novos itens cosméticos; ou seja, itens que não influenciam na jogabilidade nem dão algum tipo de vantagem ao jogador. Isso inclui sprays, poses de vitórias, vídeos de introdução e, claro, uma grande variedade de novas skins para todos os 26 personagens do game.

Como quase todo o conteúdo de Overwatch, os itens não podem ser comprados diretamente. Eles são desbloqueados através das loot boxes, que são caixas de itens aleatórios que podem ser recebidas gratuitamente, ou adquiridas com créditos (que também são recebidos ao abrir caixas), ou compradas com dinheiro real.

Em maio, Overwatch completa 2 anos de lançamento. Segundo a Blizzard, o game conta com mais de 35 milhões de jogadores.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

🧙‍♂️ Mago Erudito® ᴾᴿᴱᴹᴵᵁᴹ

sempre é bom né?

Mago Erudito®
sempre é bom né?
PugOfWar
tem um nerf novo pra mercy
Diogo
Pode continuar assim, tá muito bom. Acho que não tinha tanta notícia (ou matéria) de games quanto na época que o Izzy escrevia aqui - não que não teve nesse meio tempo, mas eram mais esporádicas (lançamento de console, E3, polêmicas, etc.)
Gaba
Opa, com certeza... sempre fui desse mundo de games e sempre acompanhei o Tecnoblog, mas era dificil ver notícias sobre Games aqui... Agora estou vindo mais vezes pra ler mais noticias, pois alem das normais sobre tec. as de jogos me interessam muito...
Gaba
Maldito Bastion!!!!!!!!!!!
🧙‍♂️ Mago Erudito® ᴾᴿᴱᴹᴵᵁᴹ

Nenhuma fala nova para o Bastion??????

Assim não dá! :D

Mago Erudito®
Nenhuma fala nova para o Bastion?????? Assim não dá! :D
Pedro Cavalieri
Rapaz do céu, eu só joguei via emulador... Se eu tivesse que alugar essa fita, teria deixado uma fortuna na locadora... Baita joguinho difícil!
diegomelo
Tomara que tenha. Perdi as contas de quantas vezes aluguei essa fita e a do The Lost Vikings :P
Pedro Cavalieri
Será que tem referência a Black Thorne? Fica o questionamento...
diegomelo
É que ele é "menor" em comparação com os outros jogos da Blizzard, como Diablo e Overwatch. Ainda não joguei, mas parece ser divertido mesmo. Mas e aí, tão gostando das notícias sobre games? :D
Gaba
Orram, chamar HotS the jogo "menor" é sacanagem... Atualmente eu só jogo Overwatch, mas jogava HotS e apesar de se basear em todas as outras franquias e ter um cenário competitivo pobre, ainda é um jogo bem legal e tem uma equipe gigante por trás na Blizzard... Ps.: O que esta acontecendo com o Tecnoblog? hahaha... depois de tantos anos acompanhando, é a primeira vez que vejo tantas noticias sobre games.
Shrueak

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Arthur Estevam
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Exibir mais comentários