Início » Celular » Como saber se seu WhatsApp foi clonado e o que fazer para resolver

Como saber se seu WhatsApp foi clonado e o que fazer para resolver

Veja algumas pistas que indicam que sua conta está sendo usada em outro lugar; o que fazer

Jean Prado Por
TB Responde

É comum conhecermos amigos que já tiveram o número de celular ou o cartão de crédito clonado. Com o uso cada vez maior de aplicativos de mensagem, cresce também a preocupação de que o WhatsApp também possa ser clonado e sofrer do mesmo mal.

A boa notícia é que: não, não dá para o seu WhatsApp ser efetivamente clonado sem que você perceba. O que pode acontecer é outra pessoa conseguir acesso à sua conta e fazer login sem autorização, mas dá para desmascará-la e retomar o acesso em poucos segundos.

Aviso de ‘conta clonada’ do WhatsApp

É praticamente impossível usar o mesmo número do WhatsApp em dois celulares ao mesmo tempo. Então, se alguém conseguiu acesso e autenticou a sua conta em outro aparelho, você deve receber um aviso de que o seu número está sendo usado em outro lugar.

A mensagem pede para você verificar seu aparelho. Ao tocar em Confirmar e autenticar novamente seu número, sua conta deve ser ativa novamente no seu smartphone. Só resta saber porque isso aconteceu: o seu número foi clonado ou você recebeu um código de seis dígitos que não pediu? É bom ficar atento.

Atividade estranha na sua conta

Outra dica que pode indicar que o seu WhatsApp está sendo usado em outro lugar é alguma atividade estranha na conta; seja em uma mensagem que você não enviou, um áudio que não ouviu mas está marcado como visto ou uma mensagem que você já visualizou porém não chegou notificação.

Apesar de alguns desses sinais indicarem alguma falha pontual no aplicativo, seu comportamento repetitivo pode significar que alguém está lendo suas mensagens de outro lugar. A hipótese mais comum, fora a que já apresentamos, é de que o WhatsApp Web está sendo usado em outro computador.

O WhatsApp Web/Desktop só serve para espelhar o conteúdo do seu aplicativo; enquanto você estiver conectado à internet, o WhatsApp vai continuar replicando suas mensagens onde a versão web estiver conectada. Para ver onde o WhatsApp Web está conectado, entre em Configurações > WhatsApp Web.

Por segurança, recomendamos tocar em Sair de todos os computadores pelo menos uma vez no mês para garantir que alguém com acesso ao seu computador ou navegador não esteja bisbilhotando suas conversas sem a sua autorização ou mesmo conhecimento.

Se o celular não está mais com você…

Não é possível fazer essa configuração — e não há jeito fácil de desativar o WhatsApp remotamente. Como explicamos neste post sobre celulares roubados, você precisa entrar em contato com o WhatsApp e informar alguns dados para que o próprio serviço desative a sua conta — não se preocupe, ela será reativada quando você conseguir acesso novamente ao seu número e algum smartphone novo.

Ative a verificação em duas etapas

Uma dica para não ter a sua conta do “WhatsApp clonada” em outro dispositivo sem sua autorização e se proteger de possíveis problemas é ativar a verificação de duas etapas. Dessa forma, você define um PIN de 6 dígitos que precisa ser digitado toda vez que o login for feito.

Dica: Como ativar verificação de duas etapas nos principais serviços que você usa

Para fazer isso, entre em Conta > Verificação em duas etapas. Insira um PIN de sua escolha e um endereço de e-mail para recuperar a conta caso você esqueça-o. Obviamente, defina um PIN que você não vai esquecer e não passe esse código para mais ninguém.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Mariam Edin

Olá, o carregamento de bitcoins está atualmente disponível. Deseja carregar sua carteira vazia de Bitcoin? Se você estiver interessado, envie um email para [email protected] Assim, com piratas (TIC) a preços acessíveis. Hackers, hackers do Gmail, hackers do Outlook, etc. especialistas em hackers de bancos de dados, analistas e consultores de computadores, transferências escolares e falsificação de certificados. , Transferência de crédito, Limpeza de crédito, Reparar relatório de crédito, Corte de Bitcoin.Contas verificadas para transferência.Para todo o seu trabalho cibernético e hackers.Deleção de registros criminais e recuperação de arquivos perdidos.A instalação e monitoramento de software Nota: Queremos mostrar um teste antes de pagar. Recentemente, pirateamos uma conta bancária do Reino Unido para transferir para qualquer uma das contas das pessoas interessadas.Por favor, elas trabalham muito com seriedade e determinação para alcançar um objetivo. Somente uma solicitação séria é esperada.Entre em contato conosco em [email protected] A lista de serviços é descrita a seguir1. mudança de diploma universitário2. WhatsApp Hack3. invadir contas bancárias Piratas de hackers Conta de e-mail hack6. Site pirateado O servidor foi bloqueado8. Vendas de software Spyware e Keylogger9. Recupere arquivos / documentos perdidos10. Eliminar a invasão de registros criminais11. Corte de banco de dados Venda de cartões de eliminação de todos os tipos13. IP não rastreável14. Hack de computador individual15. Transferência de dinheiro Accreditation17. Hacking no Facebook18. O serviço de carregamento de Bitcoin é um dos melhores quando se trata de trabalho online.E-mail: [email protected] ...

CARLA EDUARDA

Hacker de whatsapp 011964845915

CARLA EDUARDA

Oi

Cristopher Dias

Alguém me ajuda por favor?

Eu recebi uma mensagem dizendo que meu número havia sido conectado em outro aparelho e pediu pra mim confirmar, so que eu não consigo instalar novamente. Eu estive verificando através de um outro celular que tem alguem online e recebe todas as mensagem que eu mando. Eu nao sei o que fazer. Me ajudem por favor.

ANTONIO SP

hacker e clonagem de whatsapp aqui 011964845915

ANTONIO SP SP

TRABALHAMOS COM HACKER E CLONAGEM DE WHATSAPP

CHAMAR AQUI

011964845915

Mariam Edin

VOC

Mariam Edin

Oi, meu nome é Marian Edwin e eu só quero compartilhar minha experiência com todos. Eu tenho ouvido sobre este cartão em branco por um tempo e eu nunca realmente me interessei por causa das minhas dúvidas. Até que um dia eu descobri um hacker inteligente chamado [email protected] ele é realmente bom no que faz ... Voltando ao assunto, perguntei sobre o cartão em branco do caixa eletrônico. Se funciona ou até mesmo existe. Eles me disseram sim e que é um cartão programado para dinheiro aleatório se retira sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line gratuitas de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tinha minhas dúvidas. Então eu dei uma chance e pedi o cartão e concordei com os termos e condições deles. Quatro dias depois eu recebi meu cartão, uma vez que foi entregue na minha porta. e eu tentei em um perto de caixa eletrônico perto de mim, para minha maior surpresa, este cartão funcionou como mágica. Eu consegui retirar até $ 3000. Isso foi inacreditável e o dia mais feliz da minha vida. Até agora eu tenho sido capaz de retirar até US $ 38520 sem qualquer estresse de ser pego. não há MÁQUINAS ATM que este cartão ATM BLANK NÃO PODE penetrar porque foi programado com vários hardware e software. também possui uma técnica que impossibilita a detecção do CCTV. Eu não sei porque estou postando isso aqui, mas eu senti que isso poderia ajudar aqueles de nós que precisam de estabilidade financeira. este CARTÃO ATM em branco realmente mudou minha vida. Se você quiser contatá-los, aqui está o endereço de e-mail [email protected] ou envie uma mensagem whatsapp via 1 (386) 601-3386.............

Jamile

Descobri que o safado do meu marido esta me traindo, este programa https://apinc.com.br é o único que de fato me ajudou a descobrir toda a safadeza do meu marido pois peguei todas as conversas dele com varias pessoas no Facebook

Felipe

No meu caso, eu conseguir ter acesso a um número já cadastrado na operadora!
Dá uma olhada: https://www.youtube.com/wat...

Daniela Masi Bianconi

Preciso urgente de ajuda. Me WhatsApp foi clonado. Automaticamente foi desisntalado do meu aparelho. Tentei instalar novamente. Porem os bandidos criaram um numero PIN que ate entao eu nao tinha checagem e 2 etapas, era apenas por sms. Pedi p redefinir o PiN por email, porem qdo eles criaram o pin, colocaram um endereco deles, ou falso de email. O WhatsApp nao esta me dando assistencia nenhuma. Apenas informa que se eu nao tenho o PIN preciso esperar 7 dias p poder redefir sem o PIN. Alem de precisar do WhatsApp para trabalhar, precisos parar esses bandidos que estao usando minha conta para aplicar golpe em diversas contatoa meus. Estao pedindo 2000,00.
Como faço para mudar o email do cadastro, ou mudar o pin, sem ser pelo app. Estou desesperada.
Obrigada

Marcio Neves

Isso aconteceu comigo hoje! Pior que ele conseguiu enganar dois dos meus conhecidos a darem dinheiro para ele :(

Lira Bordados

Ja passei perrengue com o WhatsApp. Alguem de dentro da operadora oi bloqueou o meu CHIP e repassou o meu numero pra algum estelionatário. O sujeito instalou o WhatsApp e recuperou minha conta (estava com o numero do meu chip) e, se passando por mim, comecou a mandar mensagens pra todas os meus contatos pedindo dinheiro. Foi uma agonia. SE O SEU WHATSAPP FICAR ESTRANHO E O NUMERO DE TELEFONE ASSOCIADO A ELE PARAR DE FUNCIONAR... CORRA PRA AVISAR AOS SEUS AMIGOS E PARENTES.

Mariana silva

Conheço um programa para clonar WhatsApp, muito bom. Eu utilizo e recomendo o Spymaster
https://www.syncsoft.com.br...

Cobalto
Captação de leitor via Google com assuntos do momento mas que não são pro público alvo propriamente dito. Assim é bom que não polui a home e eles fazem o $ deles.
Exibir mais comentários