Início » Celular » Alguns iPhones X estão com problemas para receber ligações

Alguns iPhones X estão com problemas para receber ligações

Paulo Higa Por

Certos donos de iPhones X enfrentam problemas no recurso mais básico do aparelho: ligações telefônicas. Eles relatam que, ao receber uma chamada, o celular chega a tocar som e vibrar, mas demora até dez segundos para acender a tela. Com o atraso, não é possível atender imediatamente e a ligação é perdida.

A falha não parece ser generalizada, mas centenas de usuários relatam o mesmo defeito nos fóruns de discussão da Apple. Um deles afirma que deixou seu iPhone X em uma loja autorizada da Apple por dois dias para observação; os técnicos afirmaram que havia um problema na placa-mãe e o produto seria substituído. Mas, no aparelho novo, o bug persistiu.

Outro relata que “quando recebo uma chamada no iPhone X, ele toca, mas a tela liga depois de 6 a 8 segundos”. Ele afirma que restaurou o smartphone para as configurações de fábrica, mas não obteve sucesso. “Quando reinicio o meu iPhone X, o problema é automaticamente resolvido e, depois de 15 a 20 chamadas, ele volta novamente”.

Ao Financial Times, a Apple diz que já está investigando os relatos. Não sabemos se o problema é de hardware ou software, mas o iOS 11 ficou marcado pelos vários erros bizarros, como um autocorretor que substituía palavras incorretamente e um link que travava o aparelho. O iOS 12, a ser anunciado em junho, deverá vir sem alguns recursos novos para focar em estabilidade. Veremos.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Roger Cleber Masters
Ja foi boa em fazer produtos ,depois do 6 em diante e só cagada uma atrás da outra !!
Roger Cleber Masters
Logo teremos outro produto o I-Lixo
Sergio
No próximo comunicado à imprensa deve sair alguma nota do tipo.
Sergio
Ou todas as hipóteses anteriores.
iamyourfather - your mom likes
Com certeza a culpa é do usuário, que não sabe atender ligações.
Maurício
E o smartphone mais caro da Apple e o mais bugado, esta certo o
chakll
Meu Nexus também fazia isso depois de três anos e meio de uso com modo de economia de bateria ativo.
Dedpul™
bugPhone X
Pedro H. B. Silva
A apple descobriu que depois de eliminar a função fone de ouvido com fio já que ninguém mais quer isso, eliminarão também a ultrapassada, cara, não prática e irritante função ligação dos seus revolucionários novos aparelhos. Os usuários modernos, antenados e inteligentes sabem que isso é a melhor maior revolução já vista no mercado. APPLE SEMPRE TRAZENDO O FUTURO!!
Cobalto
Agora que a gente sabe que era uma pessoa só testando tudo até que fazia sentido :v A sala onde ficava o departamento de qualidade/sala do chefe virou um belo museu em memória ao chefe, mas ninguém foi posto no lugar pra testar :v
Robert Rey
Teve o problema do iPhone 4 que derrubava as chamadas se você tapasse as linhas da antena
Lucas Carvalho
No caso desse rapaz que continuou com o problema mesmo após a troca do aparelho nos leva a uma das seguintes conclusões: >Esse problema não é tão isolado; >O celular na verdade não foi substituído; >Esse caro é MUITO azarado;
Helio Almeida
Estranho. Usuários de um mesmo país? Mesma operadora?
Dayman Novaes
poxa locha
leoleonardo85
Problema bem intermitente, dificil culpar a Apple por não ter testado.
Exibir mais comentários