Início » Celular » LG lança G6 com 64 GB de memória no Brasil

LG lança G6 com 64 GB de memória no Brasil

Paulo Higa Por

Um ano depois de anunciar o G6, a LG trouxe uma versão atualizada ao mercado brasileiro. Ele continua com a mesma cara do modelo padrão, mas tem o dobro de armazenamento interno: 64 GB.

Assim como o original, o G6 turbinado possui tela QHD+ de 5,7 polegadas (18:9) que ocupa quase toda a parte frontal do aparelho, câmera traseira dupla com lente grande angular, câmera frontal de 5 megapixels, bateria de 3.230 mAh, 4 GB de RAM e processador Snapdragon 821. Continua sendo possível expandir o armazenamento com um cartão de memória.

Nos meus testes, o G6 se deu bem pela tela de altíssima qualidade, design elegante com proteção contra água e lente grande angular na traseira, que permite tirar fotos diferenciadas. A crítica ficou pela câmera frontal, que deixou a desejar em relação à concorrência, e pelo processador, que já não era o mais recente em 2017. O G6 original chegou ao Brasil por R$ 3.999, mesmo preço de lançamento do Galaxy S8.

O LG G6 com 64 GB de memória já começou a ser vendido no varejo brasileiro por R$ 2.999, nas cores prata e preto. Quanto ao software, a LG afirma que todos os G6 receberão a atualização para o Android 8.0 Oreo entre junho e julho, enquanto os donos de G5 terão que esperar até outubro.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

David Diniz
injusto é pagar imposto sobre imposto como é aqui.
Lucas Terra
Comparar produto com imposto com produto sem imposto fica injusto...
Lucas Terra
Mas esse é o preço oficial, a gente sabe que é irreal. Na prática vamos encontrar por bem menos.
Lucas Terra
Eu comprei um G6 com 64GB e dual sim e quad dac nos EUA por uns 1800reais no meio do ano passado... E eles já lançaram o G6+, acho que com 128gb.
Celso
Se 100 pessoas no país inteiro tem o G6, acho que é muito! hehehe
Celso
Deveriam ter pegados os estoques do G6+ com 128 GB, isso sim!
Celso
Não está muito diferente da Lenovo, que afirmou que os recém-lançados K8, K8 Plus e K8 Note receberiam o Oreo em Julho. E certamente o Zuk Z2, Zuk Z2 Pro e Zuk Edge também receberão a versão final próximo a essa época.
Celso
Deveria já vir o V30+, isso sim Ou o V30+?, que ainda será lançado.
Meninão Bobo
Ja tem S8 por menos de 3000 e vem com 64gb talvez com 3000 compre o de 128gb.
Meninão Bobo
LG ta ficando doida? S8 bem melhor e ta mais barato... Alguem avisa a LG que o povo brasileiro apesar de votar errado ta ficando mais Hintelijente e não vai comprar o G6 por esse preço..
Pablo
Que legal! E agora tem estabilização de imagem! Só tô esperando um Xiaomi com abertura maior da câmera.
Maicon Bruisma
Ambos são 1.8, o Zenfone 4 com um sensor melhor e ainda sim não é superior em fotografia. Só por isso já desconsidero. Bom mesmo é o 3 Zoom, esse sim é um Zenfone incrível
Gustavo Pires
Enquanto isso, eu estou aqui, sofrendo com o meu LG G4. Eu tinha acabado de sair do Galaxy S5 a prova d'água que de prova d'água não tinha nada e afogou 2x e fugi da samsung direto pra LG. Desde quando ele saiu da caixa já demorava séculos para ligar. Burn in na tela, loop de reinicialização foram alguns dos problemas que eu passei e ainda passo. E porque estou falando isso? Porque finalmente saí da LG e comprei um Zenfone 4 hoje, e só quis vir aqui comemorar hahaha.
Raphael
Acho que você não está lendo com atenção rapaz. Eu em nenhum momento falei que o zenfone 4 era um aparelho melhor no geral: eu pontuei que o sensor era melhor, que já tinha 64gb, que o processador era bem decente, que já tinha oreo e que custava a metade do preço. Sim, releia que eu falei do preço já, não está 2000 o z4, sua informação novamente está equivocada. Pelo custo benefício ainda prefiro o Z4 de longe, até pq gosto de fotografar em raw e o sensor é melhor. Ps.: respondendo um erro seu anterior, o g6 não tem abertura maior, ambos são f/1.8.
Maicon Bruisma
Ok. Entendido. Pena que não dá pra trocar né. Então dane-se. G6 continua melhor inclusive estando 2000 na Internet, mesmo preço do Zenfone.
Exibir mais comentários