Início » Celular » Como descobrir quem deu unfollow no seu Instagram (ou não te segue)

Como descobrir quem deu unfollow no seu Instagram (ou não te segue)

App traz estatísticas úteis sobre o seu perfil e deixa você deixar de seguir quem não te segue de volta

Jean Prado Por
TB Responde

Você sabe quem te deu unfollow ou não te segue no Instagam? Os usuários já têm essa informação no próprio app; a rede social mostra, ao entrar no perfil de alguém, se a pessoa corresponde o follow (segue você). Mas é preciso entrar em cada perfil, um por um, para descobrir a informação.

Como usar o Repost for Instagram (Android e iPhone)

Como saber quem deu unfollow no Twitter 

Insta Report

Pode ser mais vantajoso acompanhar por um app separado: assim você não precisa olhar um usuário por vez, pode deixar de seguir quem não te segue e ainda acompanhar quem te deu unfollow sempre que um novo usuário desistir de seguir a sua conta na rede social.

O app em questão é o Reports+, que, como o nome sugere, oferecc alguns relatórios sobre a sua conta do Instagram. O app está disponível para Android e iPhone e mostra estatísticas como:

Insta Report Unfollow

 

  • quem te deu unfollow: disponível na home do app, a estatística só começa a contar depois que você instalou o app. É só tocar no número e escolher as pessoas que você quer dar unfollow de volta;
  • quem não segue você de volta: também na home do app, você pode tocar para ver a lista completa (como mostra a imagem acima). Para deixar de seguir quem não te segue, toque em Selecionar (canto superior direito) > Deixar de seguir (rodapé do app);

A versão gratuita também mostra na home do app quem você não segue de volta mas segue a sua conta, quantas curtidas e comentários seu perfil tem no total, a média por postagem e, depois de três dias de uso, um pacote de gráficos com informações úteis.

Na versão Pro, que custa US$ 5 (ou US$ 24 por ano com desconto), também dá para saber estatísticas como quem deu dislike nas suas fotos, bloqueou seu usuário, posts mais populares e adicionar mais de uma conta. Se você gostar bastante dessas métricas, pode valer a pena assinar.

Mais sobre: ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

mzmess
É aquela velha historia: "Venha a nós e ao vosso reino, nada". Muitos parecem que sequer se importam em dar uma olhadinha na tua galeria. Hehe já eu olho todo mundo que comenta ou curte minhas fotos, se gosto do que vejo eu sigo de volta rsrs
douglas wg
Esse APP não funciona...fica só no loading infinito '-'
Cristina Nascimento
Deixaram de funcionar pra quem habilitou a autenticação em 2 fatores, não?
Cristina Nascimento
Nenhum app tem como logar qndo se habilita a autenticação em 2 fatores. Já tentei uns 3 aqui pro Instagram e nenhum vai.Esse q vc indicou foi, mas eu quero saber quem eu sigo e nao me segue de volta, esse aí nao dá essa informação.
Alexsandro Cunha
Porque o facebook desativou a API que tinha essa funcionalidade.
Ezequiel Vianna
os aplicativos para esse recurso (descobrir quem não te segue) , deixaram de funcionar, porque
Samael Vinícius
Totalmente desnecessário isso de deixar de seguir outra pessoa de volta. Ter que lidar com usuários superficiais que tratam outros como números é um saco
Renato Moura
Só artigo ruim. Desinformação e inutilidade. Tecnoblog já foi mais raiz.
Fabiano Campos
Usa o Followers Insight caso tenha Android. Me atende super bem, mas é em inglês.
777
cara, esse app nem funciona. foi bem dificil para conseguir logar nele e quando consegui ele não fez o load das informações.. tentei varias vezes desde ontem e nada de fazer o load.
João de Barros
cara, esse app nem funciona. foi bem dificil para conseguir logar nele e quando consegui ele não fez o load das informações.. tentei varias vezes desde ontem e nada de fazer o load.
John Smith
Engraçado como hoje, na era dos pseudo "Digital influencers", existe tanta maracutaia em busca de perfis para engordar números.

Canso de ver perfis que começam a te seguir e, logo após você começar a seguir eles, deixam de te seguir. Deve ser algum aplicativo ou site que sai disparando solicitações pra fazer isso.