Início » Mobile » Como descobrir unfollowers e quem não te segue no Instagram

Como descobrir unfollowers e quem não te segue no Instagram

App traz estatísticas úteis sobre o seu perfil e deixa você deixar de seguir quem não te segue de volta

Por
15 semanas atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Você sabe quem não te segue no Instagam? Alguns usuários já têm essa informação no próprio app; os testes da rede social mostram, ao entrar no perfil de alguém, se a pessoa corresponde o follow. Não é para todos, porém.

Se você preferir, pode ser mais vantajoso acompanhar essas informações por um app separado: assim você não precisa olhar um usuário por vez, pode deixar de seguir quem não te segue e ainda acompanhar quem te deu unfollow.

O app em questão é o Reports+, que, como o nome sugere, te dá alguns relatórios sobre a sua conta do Instagram. Ele está disponível para Android e iPhone. Ele mostra estatísticas como:

  • quem te deu unfollow: disponível na home do app, a estatística só começa a contar depois que você instalou o app. É só tocar no número e escolher as pessoas que você quer dar unfollow de volta;
  • quem não segue você de volta: também na home do app, você pode tocar para ver a lista completa (como mostra a imagem acima). Para deixar de seguir quem não te segue, toque em Selecionar (canto superior direito) > Deixar de seguir (rodapé do app);

A versão gratuita também mostra na home do app quem você não segue de volta, quantas curtidas e comentários seu perfil tem no total, a média por postagem e, depois de 3 dias de uso, um pacote de gráficos com informações úteis da sua conta.

Na versão Pro, que custa US$ 5 (ou US$ 24 por ano com desconto), também dá para saber estatísticas como quem descurtiu suas fotos, bloqueou seu usuário, postagens mais populares e adicionar mais de uma conta. Se você gostar bastante dessas métricas, pode valer a pena assinar.

Mais sobre: ,