Início » Aplicativos e Software » Como descobrir quem te deu unfollow no Instagram

Como descobrir quem te deu unfollow no Instagram

Use aplicativos gratuitos para Android, iPhone e descubra quem te deu unfollow no Instagram ou ainda quem bloqueou sua conta

Jean Prado Por

Para saber quem te deu um unfollow no Instagram e parou de te seguir, é possível descobrir essa informação com as ferramentas da própria rede social, que exibe os dados se a pessoa corresponde o follow (segue você). Mas é preciso entrar em cada perfil, para descobrir isso. Porém, existem formas mais práticas de como descobrir quem parou de te seguir no Instagram.

unfollow no instagram

Como saber quem deixou de me seguir no Instagram

Para saber quem te deu um “unfollow” e parou de te seguir, pode ser mais vantajoso (e prático) fazer isso por um app separado. Assim é possível analisar mais de um usuário por vez e saber quem deixou de seguir você no Instagram, e ainda acompanhar quem te deu unfollow, sempre que um novo usuário desistir de seguir a sua conta na rede social.

O app em questão é o Reports+, que, como o nome sugere, oferece alguns relatórios sobre a sua conta do Instagram. O app está disponível para Android, iPhone e mostra estatísticas como:

  • Quem te deu unfollow: disponível na home do app, a estatística só começa a contar depois que você instalou o app. É só tocar no número e escolher as pessoas que você quer dar unfollow de volta;
  • Quem não segue você de volta: também na home do app, você pode tocar para ver a lista completa. Para deixar de seguir quem não te segue, toque em Selecionar (canto superior direito) > Deixar de seguir (rodapé do app);

A versão gratuita também mostra na home do app quem você não segue de volta, mas segue a sua conta, quantas curtidas e comentários seu perfil tem no total, a média por postagem e, depois de três dias de uso, um pacote de gráficos com informações úteis.

Na versão Pro, que custa R$ 92,90 por ano, também dá para saber estatísticas como quem bloqueou seu usuário, posts mais populares e adicionar mais de uma conta. Se você gostar bastante dessas métricas, pode valer a pena assinar.

Para quem pensa em testar uma outra opção, o Profile Reports + Análise de seguidores Instagram Android ou o Followers Track for Instagram para iPhone podem ser opções a serem analisadas.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

mzmess

É aquela velha historia: "Venha a nós e ao vosso reino, nada". Muitos parecem que sequer se importam em dar uma olhadinha na tua galeria. Hehe já eu olho todo mundo que comenta ou curte minhas fotos, se gosto do que vejo eu sigo de volta rsrs