A Positivo lançou nesta quinta-feira (15) dois notebooks da marca Vaio no Brasil: eles se chamam Vaio S11 e Vaio S13, são leves, têm armazenamento em flash e custam caro, com preços sugeridos entre R$ 8.999 e R$ 9.999.

O Vaio S11 é o mais compacto, com tela IPS LCD de 11,6 polegadas (1920×1080 pixels) e peso de 840 gramas. Ele tem processador Core i5–7200U, 8 GB de memória LPDDR3 e SSD de 256 GB. Nas laterais, há um leitor de cartões, uma saída HDMI, uma saída VGA (!), uma conexão Ethernet e três portas USB 3.0, sendo que uma delas pode recarregar gadgets mesmo quando o notebook estiver suspenso ou desligado.

No Brasil, o Vaio S11 será vendido por R$ 8.999 em uma peculiar cor marrom, que reveste a carcaça de liga de carbono e alumínio. Ele possui teclado retroiluminado e um leitor de impressões digitais compatível com o Windows Hello.

Já o Vaio S13 é o irmão maior, com tela de 13,3 polegadas, mantendo a resolução Full HD. O peso sobe para 1,06 kg, mas continua baixo, e o processador é um Core i7–7500U, também dual-core. O resto do hardware permanece igual, com exceção do acabamento (em liga de magnésio e alumínio) e das cores (preto e prata). Ele custa R$ 9.999.

Ambos os modelos já estão disponíveis no site da Vaio. Desde 2015, os notebooks da marca são desenvolvidos no Japão e fabricados no Brasil pela Positivo.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Diario Técnico

Notebook nunca mais kkk

Sho'Nuff

10k em laptop da Positivo. Tá maluco Jão!

Lucas Ribeiro

Claro, pois os prejudicados com tanta taxação são os pobres. Os ricos ou confortáveis financeiramente vão comprar nos EUA.

Paul

Só isso: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Themyscira

kk! Continuei lendo para ver se era algum erro da matéria, mas infelizmente não era... Piada esse preço, configuração e a marca...

Alex Panceri

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será que alguem vai ter coragem de comprar esse lixo da Positivo por esse preço? Olha essas bordas nessa tela, esse notebook veio dos anos 2000? Cruzes, é horrendo!!!!!
Pagar 8000 só pra ter escrito "vaio" asiohdioashdoaid a positivo ta achando que é a Apple

Fred

E devem ter pago menos que os 9k

Fred

HUAHUAHUAHUAHUA
Pagar 10 conto num POSITIVO!!!!! huahuahuahua

Cobalto

Quem se espanta com a saída VGA provavelmente nunca trabalhou em empresa grande que não seja moderninha-tenho-toto-videogame-e-rede-nas-areas-comuns-mas-os-funcionarios-nunca-tem-tempo-de-usar.

Leandro Nascimento

Puxa... as configurações, conectividade e acabamento são excelentes, o que vai impedir de vender vai ser esse i7-7500U... putz, já tá na 8ª pra 9ª geração.

Basquens

Sempre que você tiver vontade de comprar um Vaio você PARE e pegue no bumbum

Humberto Machado

7500U kekekekeke

Weliton Junior

Puta piada de mal gosto né?
Hoje mandei um notebook pra um cliente no Brasil
MSI - Core i7 7700HQ / 16GB RAM / HD 1 Tera sólido + SSD 256gb / GTX 1060 / Tela 15 Full HD
Custou R$ 6.000 com frete pro Brasil. Nem se ele for taxado chega no preço desse aí, numa máquina anos à frente.
Positivo só pode estar zoando!

Lucas Ribeiro

Maioria dos meus professores usam macbook.

Guilherme Andrade

Meu deus da informática, isso só pode ser uma PIADA hahahaha porta VGA e inaceitável

Exibir mais comentários