Início » Celular » Xiaomi Mi Mix 2S é confirmado para 27 de março

Xiaomi Mi Mix 2S é confirmado para 27 de março

Emerson Alecrim Por

Burburinhos recentes já davam conta do lançamento de um sucessor direto — ou simplesmente de uma versão melhorada — do flagship Mi Mix 2. Bom, o novo modelo está mesmo a caminho: pegando carona no MWC deste ano, a Xiaomi confirmou o Mi Mix 2S. Como esperado, o grande atrativo do modelo é o processador Snapdragon 845.

Mi Mix 2

Mi Mix 2

E o resto das especificações? Vamos ter que esperar um mês para descobrir. A Xiaomi marcou para 27 de março o lançamento do Mi Mix 2S. Somente na ocasião é que teremos todos os detalhes. Pois é, isso significa que o aparelho dificilmente será exibido no MWC.

A única informação liberada pela companhia é mesmo a do processador que equipará o modelo. Mas, no Twitter, esse detalhe veio acompanho de uma sequência numérica: 273741. É bastante provável que essa seja a pontuação que o Mi Mix 2S consegue obter em algum aplicativo de benchmark, mais precisamente, no AnTuTu — o recém-anunciado Galaxy S9 na versão com Snapdragon 845 teria conseguido mais de 265.000 pontos na ferramenta.

O atual Mi Mix 2, vale relembrar, tem tela de 5,99 polegadas com 2160×1080 pixels, chip Snapdragon 835, 6 GB de RAM (uma versão especial vem com 8 GB de memória), de 64 a 256 GB de espaço para armazenamento, câmera frontal de 5 megapixels, câmera traseira de 12 megapixels e bateria de 3.400 mAh.

Como esse é um conjunto bastante condizente com os topos de linha atuais, há boas chances de as especificações do Mi Mix 2S serem bem parecidas, com o Snapdragon 845 aparecendo mesmo como a única grande novidade. Há alguma expectativa com relação ao design do aparelho, mas esse aspecto também deve mudar pouco.

Fiquemos de olho. Enquanto isso, faça as suas apostas.

Com informações: The Verge.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@Sckillfer

Aguardo a Xiaomi seguir o único passo bom que a Motorola tomou nos últimos anos e desistir de desistir do slot SD.

André G

Como que a câmera não era boa se tinha um anel de ouro na lente?

Com algo assim a câmera só pode ser magnífica!

#sarcasmo

Xonão Sem Freio !!!

One Plus 5 é um baita aparelho amigo, top

Rafael Andrade

Melhor ainda se fossem vendidos aqui no Brasil!

Eric Viana

Eu pensei em ter um Mi Mix de primeira geração mas depois dos reviews desisti por causa das câmeras. Optei por um One Plus 5 e estou bem feliz. Agora é preciso avaliar novamente o MM2 e o futuro OP6 para ver qual seria apto no caso de um upgrade.