Início » Celular » Xiaomi Mi Mix 2S é confirmado para 27 de março

Xiaomi Mi Mix 2S é confirmado para 27 de março

Emerson Alecrim Por
2 anos atrás

Burburinhos recentes já davam conta do lançamento de um sucessor direto — ou simplesmente de uma versão melhorada — do flagship Mi Mix 2. Bom, o novo modelo está mesmo a caminho: pegando carona no MWC deste ano, a Xiaomi confirmou o Mi Mix 2S. Como esperado, o grande atrativo do modelo é o processador Snapdragon 845.

Mi Mix 2

Mi Mix 2

E o resto das especificações? Vamos ter que esperar um mês para descobrir. A Xiaomi marcou para 27 de março o lançamento do Mi Mix 2S. Somente na ocasião é que teremos todos os detalhes. Pois é, isso significa que o aparelho dificilmente será exibido no MWC.

A única informação liberada pela companhia é mesmo a do processador que equipará o modelo. Mas, no Twitter, esse detalhe veio acompanho de uma sequência numérica: 273741. É bastante provável que essa seja a pontuação que o Mi Mix 2S consegue obter em algum aplicativo de benchmark, mais precisamente, no AnTuTu — o recém-anunciado Galaxy S9 na versão com Snapdragon 845 teria conseguido mais de 265.000 pontos na ferramenta.

O atual Mi Mix 2, vale relembrar, tem tela de 5,99 polegadas com 2160x1080 pixels, chip Snapdragon 835, 6 GB de RAM (uma versão especial vem com 8 GB de memória), de 64 a 256 GB de espaço para armazenamento, câmera frontal de 5 megapixels, câmera traseira de 12 megapixels e bateria de 3.400 mAh.

Como esse é um conjunto bastante condizente com os topos de linha atuais, há boas chances de as especificações do Mi Mix 2S serem bem parecidas, com o Snapdragon 845 aparecendo mesmo como a única grande novidade. Há alguma expectativa com relação ao design do aparelho, mas esse aspecto também deve mudar pouco.

Fiquemos de olho. Enquanto isso, faça as suas apostas.

Com informações: The Verge.