A espera está acabando. A Samsung começou a distribuir o Android 8.0 Oreo para donos do Galaxy S8 e S8+ no Brasil.

Recebemos a atualização em nosso S8, um download de 1.378,5 MB, e alguns usuários comentaram no Twitter que também foram contemplados.

A Samsung Experience 9.0 (novo nome para a TouchWiz) traz novas personalizações para o Always On Display; emojis mais consistentes com outras plataformas; e recurso Dual Apps para usar duas contas diferentes no WhatsApp, Facebook, Messenger e Skype.

E, claro, temos aqui todas as novidades do Oreo, incluindo canais de notificações; limites automáticos para apps que rodam constantemente em segundo plano; e notificações que surgem ao pressionar e segurar o ícone de um app.

A Samsung começou a distribuir o Oreo este mês, mas precisou interromper a atualização “após um número limitado de casos em que os dispositivos Galaxy S8 e S8+ reiniciavam inesperadamente com o Android 8.0 Oreo”. A falha foi corrigida.

Se você é dono de um Galaxy S8 ou S8+, o Oreo já deu as caras por aí? O que você achou?

https://twitter.com/GordoGeek/status/968903722054152193

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Alexander Farias

O meu S8, adquirido pela TIM, até agora 31/03/2018, não recebeu atualização pro Oreo.

Roberto Rocha

Melhorou muito, meus aplicativos estão abrindo 0,0001 milisegundo mais rápido..

Maria Isabel

Acabei de receber, está muito lindo e mais fluido

Anderson Silva

Meu S8 nao recebe esta recebendo a atualizacao.
Ele diz que ja esta atualizado..

Infor do soft: G950FXXU1AQL5 alguem na mesma situacao?

Mariana Segala

Atualização bela bosta! Pra MIM é a pior atualização até hoje, pontos como:
1- foda vez que seu celular perde o sinal (no metrô por exemplo) essa caralha fica vibrando), aí vc tá lá de boas e o celular n para de vibrar! Eu sei que ele está sem sinal, eu estou no metrô!
2- agora se eu tiro a notificação do App da tela bloqueada, ela não aparece mais quando abro a tela, não fica a porra da bolinha de notificação no App! Então quando eu abro o celular acho que n tem nada rolando, mas pode muito bem ter uma mensagem da minha mãe no whats falando Que aconteceu um bicho de sete cabecas e eu não ver!
3- Você tá lá ouvindo seu Spotify e tenta mudar a música abaixando a tela. Não dá! Você tem Que sair do App que vc está, ir no App ou no widget do Spotify pra fazer Isso! Oooii?? Que bela merda!

No mais.. não mudou nada pra melhor!

Se alguém souber como voltar a ter os pontos acima melhorados, me ajudem que serei bem grata

Ana Paula Nunes Pinto

Meu S8+ americano nada de atualizar. É desbloqueado...mais alguém ?

Manolo Neto

Fiz a atualização assim que saiu e o celular passou a dar umas engasgadas... Nisso já fiz o backup e fiz um hard reset. Os engasgos pararam, mas a bateria está acabando mais rápido, espero que seja temporário como foi o caso de outra pessoa que comentou aqui...

Rafael Ferreira

Cade o Android 8 para o top de linha Note8?

Cazalbé

Ôpa, rolou um mal entendido, foi mau!
Estou usando o Oreo no meu S8 há quase 48h e não vi impacto na bateria.

Dinh001

Claro! Eu trabalho com configuração de sistemas ERP SAP, no qual tem a linguagem Abap, mas não sou desenvolvedor, apenas tenho que conhecer bastante de segmentos de TI como a linguagem Abap, segurança, arquitetura e outras coisas .. Mas enfim, na dúvida faz os dois, antes e depois. Rsrs

Everton

Seu S7 cravou 48h de uso? Nunca consegui isso no meu...

Cazalbé

Esto usando há quase 48h e não senti impacto na bateria ainda.

Fernando

Esperando aqui , no Note 8. O dual Messenger, já existe no Note 8...

Everton

Tomara que não comprometa o desempenho da bateria...

Dinh001

Amigo, uma atualização é um complemento ao código atual. Um pacote de dados que são adicionados aos já existentes, substituindo uns e apagando outros. O Android completo tem mais de 7gb sendo que a atualização para o Oreo tem 1.5gb. Não é que o Oreo é bem menor, é porque vai aproveitar muito do código do Nougat nessa atualização. Não existe isso de apagar vestígios do código anterior, sem o código anterior ele nem fazia o update. Agora é bom voltar ANTES para o modelo de fábrica exatamente porque os apps instalados, pode ter algum malicioso que pode alterar alguma leitura das linhas de programação original, daí vc apagando antes vc está pelo menos deixando o Android como veio de fábrica para receber esse pacote de atualização e se encaixar no Android antigo original sem nenhuma má interpretação dos dados.

Exibir mais comentários