Samsung Galaxy S8 e S8+ começam a receber Android 8.0 Oreo no Brasil

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 6 dias
Samsung Galaxy S8 (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

A espera está acabando. A Samsung começou a distribuir o Android 8.0 Oreo para donos do Galaxy S8 e S8+ no Brasil.

Recebemos a atualização em nosso S8, um download de 1.378,5 MB, e alguns usuários comentaram no Twitter que também foram contemplados.

A Samsung Experience 9.0 (novo nome para a TouchWiz) traz novas personalizações para o Always On Display; emojis mais consistentes com outras plataformas; e recurso Dual Apps para usar duas contas diferentes no WhatsApp, Facebook, Messenger e Skype.

E, claro, temos aqui todas as novidades do Oreo, incluindo canais de notificações; limites automáticos para apps que rodam constantemente em segundo plano; e notificações que surgem ao pressionar e segurar o ícone de um app.

A Samsung começou a distribuir o Oreo este mês, mas precisou interromper a atualização “após um número limitado de casos em que os dispositivos Galaxy S8 e S8+ reiniciavam inesperadamente com o Android 8.0 Oreo”. A falha foi corrigida.

Se você é dono de um Galaxy S8 ou S8+, o Oreo já deu as caras por aí? O que você achou?

A @SamsungBrasil decidiu me presentear no meu aniversário com o Android Oreo para o meu S8+, valeu Samsung, vocês são fod@! pic.twitter.com/BvgUTBnbIz

— Fernando Sobral (@fernandosobrals) February 27, 2018

https://twitter.com/_hirakawauchi/status/968611559651119104
https://twitter.com/GordoGeek/status/968903722054152193

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados