Início » Aplicativos e Software » Como apagar uma mensagem no WhatsApp depois do limite de 7 minutos

Como apagar uma mensagem no WhatsApp depois do limite de 7 minutos

Exclua para todos mensagens que você enviou no WhatsApp sem se preocupar com o tempo limite

Jean Prado Por
TB Responde

Já faz um tempo que o WhatsApp liberou o recurso de apagar mensagens que já foram enviadas, seja em texto, foto ou vídeo. Funciona assim: se você se arrepender do que enviou em até sete minutos, pode clicar em apagar e tocar na opção Apagar para Todos.

Assim como tem um truque que permite que você acesse mensagens que já foram apagadas, também tem como burlar esse limite de tempo e apagar para todos algo que você mandou mesmo depois desses sete minutos. Veja como:

Antes de começar, você precisa colocar o celular em modo avião e mudar no horário do celular para um anterior à mensagem — não pode ser o mesmo, nem dentro dos sete minutos de tolerância. Se você enviou a mensagem às 14h23, por exemplo, coloque o horário para 13h ou 14h que deve servir. Veja como fazer isso:

  • Android: Configurações > Sistema > Data e hora > Desative a opção “Data e hora automáticas” > Toque em Definir hora e escolha o horário;
  • iPhone: Ajustes > Geral > Data e Hora > Desmarque a opção “Automaticamente” > Toque no horário e escolha um anterior ao do envio da mensagem.

Agora, basta apagar a mensagem no WhatsApp.

Como apagar mensagens do WhatsApp

  1. Na conversa do WhatsApp, segure o dedo sobre a mensagem;
  2. Procure pela opção Apagar ou toque na lixeira;
  3. Toque em Apagar para todos;
  4. Tire o celular do modo avião e volte ao horário automático;
  5. Pronto! As mensagens foram apagadas.

Em nossos testes, as mensagens com até 24 horas costumam ser apagadas, mas se passar mais de um dia é provável que o WhatsApp perceba o truque e não deixe que as mensagens somam para ambas as pessoas, apesar de terem sido apagadas localmente de qualquer forma.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

rosana lima

Segue os passos corretamente, pois dá certo sim.

rosana lima

Dá sim.

Ayanna Galvão

Genteeee, funcionou com uma mensagem que mandei há mais de 40 horas haha
Modo avião
finalizar o whats app
Mudar a data e hora pra 20min antes da hora que está marcando na conversa

Que uau!!! obrigada!

Walcy Mascarenhas

Deu certo agora... desativando ele primeiro isso acontece...

Angelamarkes Markes

Deu super certo! por precepitação eu tinha brigado ,xingado e esbravejado uma pessoa. E por sorte ela não ela não leu, mesmo passado 8 horas de prazo. Segui os passos do comentário abaixo e apagou. Graças a Deus,Fica a lição que precepi
tação, impulsividade so faz a gente fazer merda.

Rafael Giffone

;)

Maiara Maciel

Consegui, obrigada!

Fabio Santos

Não entendi nada! Estou em Configurações, Aplicativo, Whatsup...É pra desinstalar?

Daiane Calazans

Consegui apagar com essa configuração mensagens e fotos de mais de uma semana amei obrigada pela dica coloquei a data de uma semana atrás e horário deu super certo .

LakersKB24

Boa! Assim, deu certo! Vlw

Rafael Giffone

Vc tem que finalizar o Whatsapp nas configurações do celular. Configurações >> Aplicativos.
Talvez esteja errando nesse passo. Lembre-se do modo avião.
Faça exatamente os passos que sugeri acima na mesma ordem. Só tire do modo avião depois que tiver apagado a mensagem.

Erick Oliveira

Não consegui

Erick Oliveira

Não deu certo

Rafael Giffone

Pessoal,
Pra dar certo em 2018 vcs terão que seguir os passos:
- Colocar em modo avião
- Finalizar o Whatsapp
- Mudar a data e hora para 20 min antes do horário de envio da mensagem

Fazendo isso vocês podem conseguir executar o procedimento. Com as novas atualizações o Whatsapp sempre volta a data impedindo que vc exclua a mensagem, mas se fizerem o procedimento acima dará certo. ;)

Aline

Não dá certo isso

Exibir mais comentários