Se você nunca foi a um parque da Disney, ou mesmo se já conheceu um deles e quer relembrar a experiência, o Google adicionou novos destinos ao Street View.

São parques da Disney nos EUA, da Califórnia até a Flórida, para você conhecer sem sair de casa e sem enfrentar filas. Vale conferir as imagens: o Street View recebeu sua primeira grande atualização nas câmeras em oito anos.

A lista inclui três dos quatro parques temáticos do Walt Disney World Resort, em Orlando: Magic Kingdom, Epcot e Hollywood Studios. Faltou o Animal Kingdom, mas você poderá visitar uma área dele, chamada Pandora: The World of Avatar.

Dentro do World Resort, você também poderá conferir o parque aquático Typhoon Lagoon, e o centro de compras Disney Springs.

Enquanto isso, do outro lado dos EUA, você pode visitar o parque California Adventures, incluindo a entrada para Guardiões da Galáxia; e as casas do Mickey e da Minnie no Disneyland Park. Confira os links abaixo:

Com informações: Google, The Verge.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados