A TIM anunciou nesta quinta-feira (8) que vai oferecer um bônus de 500 MB de internet a cada mês para clientes de planos controle ou pós-pago que optarem pelo serviço de conta online, deixando de receber a fatura em papel pelos Correios.

É uma estratégia semelhante a da Vivo, que oferece os mesmos 500 MB para quem dispensar a fatura impressa. A TIM afirma que “além de reduzir a utilização de papel, a conta online traz mais praticidade para os consumidores, que não precisam esperar a correspondência para conferirem seus gastos”.

Para optar pelo serviço de fatura digital na TIM, basta acessar o Meu TIM e seguir as instruções, ou solicitar a alteração pelo telefone 1056. O aviso de conta será enviado por e-mail, e as faturas poderão ser consultadas a qualquer momento por meio do site da operadora e do aplicativo Meu TIM, sem descontar da franquia de internet.

A promoção é válida para clientes novos ou antigos, e o bônus de 500 MB é concedido a partir da próxima renovação do pacote de dados.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Águia

Ambos.

Keaton

Ironicamente o 4G conecta por 2~3 segundos e dpeois volta pra 3G/2G. :I

betacaroteno

Não sou cliente da Tim há uns 6 anos. Mas esse problema vejo com colegas do trabalho.

luciana herdy

Estou sem sinal da Tim desde sexta passada, como ele pode oferecer um serviço que não tem !!! ....por esse motivo que já migrei de operadora , muito desrespeito!!

jacob

Infelizmente, a única solução pra isso é deixar o modo de dados em "Apenas 3G/WCDMA" e mudar para LTE quando for usar a internet. Tinha esse mesmo problema quando usava a TIM e sobrevivia assim.

Na verdade, a rede da TIM em 3G era tão podre para voz que eu acabava deixando em "Apenas 2G/GSM" senão a outra parte não conseguia me escutar.

Eliézer José Lonczynski

Das duas uma: ou o custo de banda pras operadoras é muito baixo ou o custo da logística de correspondências é muito alto. 500 MB parece uma quantidade baixa, mas imagine isso replicado em vários clientes dentro de um mesmo espaço, uma grande cidade.

Keaton

Eu tenho outro problema com o 4G da TIM... sim AINDA não resolvi.

Toda hora que ele conecta na rede 4G, mesmo que com os dados moveis desabilitados, ele consome o crédito equivalente a 1 dia de uso de internet...

Tenho de resolver isso, mas não tenho tempo. :I

Rodrigo Guilherme

Eu sou Tim black, e to bastante satisfeito com meu plano! Não tenho o que reclamar.

Alberto Kbalil Abi Antoun

Eu tenho um Tim beta/jovem pré !!
E tenho outro que e sem plano que só coloco crédito e uso internet de 1GB e depois de sempre usar antes do 7 dias estípulados e comprar o pacote adicional, agora tenho mais um 1GB de bônus além dos 1GB do plano !!
Então pra mim ficou ótimo !!
Pois se fizer a análise fica a mesma coisa que o Tim Beta/jovem pré !!
Então pra mim compensa ter os dois !!
Pelo mesmo preço mensalmente !!
Claro que também gasto 100 reais !!
Mas ainda sim fica vantajoso !!
Kkkkkk

Jeffrey Sinclair | ᴳᶤᶻᴾʳᵉᵐᶤᵘᵐ

TIMganei, agora é tarde.

Jeffrey Sinclair | ᴳᶤᶻᴾʳᵉᵐᶤᵘᵐ

Uau, 500MB! Nossa que pobreza, 1GB seria aceitável, mas por 500MB não, obrigado.

Fábio

Não sei, mas no site da TIM já está atualizada a tabela de valores e validades.

http://www.tim.com.br/sp/pa... https://uploads.disquscdn.c...

Renato Kazuo Matsubayashi

Se você está insatisfeito, imagina quem estava colocando 20 reais para ter validade de 90 dias na Vivo e acabou perdendo 45 dias de validade para novas recargas no final do ano passado, agora só com 30 reais ou mais na Vivo para ter 90 dias.

jacob

Aumentaram o preço mas a qualidade continua uma porcaria. Migrei pra Claro justamente por causa disso, e olha que eu tinha um Beta antes.

Jorge Santos

Desde que aderir a esse pct não tenho o que reclamar. Tenho 550 minutos pra falar com qualquer operadora fixo ou móvel no Brasil, 2,5gb de internet, agora ainda ganhei 500mb por ser fatura digital. Não consumo nem 30% do plano de dados. E nunca tive problemas em acessar a conta para pagamento...

Exibir mais comentários