Início » Jogos » Super Smash Bros. será lançado este ano para o Nintendo Switch

Super Smash Bros. será lançado este ano para o Nintendo Switch

E teremos mais jogos para Switch e 3DS

Felipe Ventura Por

A Nintendo anunciou uma série de novos jogos que chegarão ao Switch, e o destaque fica para Super Smash Bros. Além disso, o console portátil 3DS vai ganhar mais títulos.

Ainda não há muitos detalhes sobre Super Smash Bros. para o Switch, apenas que ele terá os personagens Inklings de Splatoon, mais Mario (que voltou a ser um encanador) e Link. O vídeo também inclui silhuetas de Donkey Kong e Samus Aran (de Metroid), e promete um lançamento para 2018.

O Nintendo Switch vai receber diversos ports este ano, incluindo Crash Bandicoot: N’Sane Trilogy, South Park: A Fenda que Abunda Força e o RPG Undertale.

Dark Souls Remastered já havia sido anunciado, mas agora sabemos que ele receberá uma estatueta Amiibo no mesmo dia de seu lançamento, em 25 de maio. Temos também gameplay de Travis Srikes Again: No More Heroes, confirmando um modo de dois jogadores — ele será lançado “este ano”.

Mario Tennis Aces chegará ao console em 22 de junho, enquanto Octopath Traveler (antes conhecido como Project Octopath) virá em 13 de julho. E Splatoon 2 receberá seu primeiro pacote de expansão via DLC, com uma nova campanha single player e um novo personagem “Octo”. Ele custará US$ 19,99 quando for lançado em agosto.

Captain Toad: Treasure Tracker será um port do Wii U, com fases que evocam Super Mario Odyssey e um novo modo de dois jogadores. E ele será lançado simultaneamente no Switch e no 3DS em 13 de julho.

Na verdade, a Nintendo deixou claro que não se esqueceu do 3DS, anunciando cinco títulos próprios — todos remakes ou continuações de jogos anteriores.

O mais notável talvez seja Wario Ware Gold, porque o console portátil ainda não tinha nenhum jogo dessa série. Ele vai combinar uma série frenética de minijogos, tanto antigos como novos; e será lançado em agosto.

Luigi’s Mansion é um port do GameCube com um novo modo “boss rush”; e o jogo Bowser’s Inside Story é um port do Nintendo DS com um novo capítulo. Temos ainda Dillon’s Dead-Heat Breakers e, como mencionamos, Captain Toad.

Confira todos os lançamentos aqui:

Com informações: Ars Technica.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thiago Valka✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ ᵃᶜᶜᵒᵘᶰᵗ

CADE O WALUIGI? WA HAHAHA

Eduardo Braga

Hahaha era bem legal

Eddy

Wohha, não sabia que tinha Crash no Xbox. Meu contato com o 1o Xbox foi bem pouco.

Eduardo Braga

Eu nunca tive essa percepção com o Crash, porque já tinha jogado ele num Xbox (de primeira geração, inclusive ). Mas essa remasterização achei que tinha sido exclusiva da Sony.
Mas com os outros eu sempre pensava em Nintendo e Sega também. Mesmo com o Mario no mobile.

Eddy

Pois é. Me surpreendeu também. Na minha época de moleque eu via o Crash como um dos mascotes da Sony (já que tinha outros com praticamente a mesma presença), enquanto o Sonic era Sega e Mario Nintendo.
Pelo menos esse Crash não vai ser aquela coisa horrenda que foi o Sonic 4 que dava bica pra todo lado, no SNES.

Keaton

HYPE HYPE HYPE HYPE D:

Esse é outro jogo que eu só vou jogar offline por ter de esperar o preço dos jogos e console no Brasil cairem... :I

LuizF

Parece...
Uma lá q tinha o Nick "hotwheels do..." Sla oq

LuizF

Gosto muito da Nintendo.

Cobalto

É o que?

Cobalto

Completamente morta.
Ninguém nem lembra seu nome.

LuizF

Mesma foto da hot do TC 🤔

LuizF

Está?

LuizF

Faltou Okami HD aí não lista...

Eduardo Braga

Não achei que fosse ver esse Crash em outro console e eles anunciam versões pro Switch e Xbox. Amém.

Cobalto

Morta.
A Nintendo está.
Morta.

Exibir mais comentários