Início » Jogos » Super Smash Bros. será lançado este ano para o Nintendo Switch

Super Smash Bros. será lançado este ano para o Nintendo Switch

E teremos mais jogos para Switch e 3DS

Por
1 ano atrás

A Nintendo anunciou uma série de novos jogos que chegarão ao Switch, e o destaque fica para Super Smash Bros. Além disso, o console portátil 3DS vai ganhar mais títulos.

Ainda não há muitos detalhes sobre Super Smash Bros. para o Switch, apenas que ele terá os personagens Inklings de Splatoon, mais Mario (que voltou a ser um encanador) e Link. O vídeo também inclui silhuetas de Donkey Kong e Samus Aran (de Metroid), e promete um lançamento para 2018.

O Nintendo Switch vai receber diversos ports este ano, incluindo Crash Bandicoot: N’Sane Trilogy, South Park: A Fenda que Abunda Força e o RPG Undertale.

Dark Souls Remastered já havia sido anunciado, mas agora sabemos que ele receberá uma estatueta Amiibo no mesmo dia de seu lançamento, em 25 de maio. Temos também gameplay de Travis Srikes Again: No More Heroes, confirmando um modo de dois jogadores — ele será lançado “este ano”.

Mario Tennis Aces chegará ao console em 22 de junho, enquanto Octopath Traveler (antes conhecido como Project Octopath) virá em 13 de julho. E Splatoon 2 receberá seu primeiro pacote de expansão via DLC, com uma nova campanha single player e um novo personagem “Octo”. Ele custará US$ 19,99 quando for lançado em agosto.

Captain Toad: Treasure Tracker será um port do Wii U, com fases que evocam Super Mario Odyssey e um novo modo de dois jogadores. E ele será lançado simultaneamente no Switch e no 3DS em 13 de julho.

Na verdade, a Nintendo deixou claro que não se esqueceu do 3DS, anunciando cinco títulos próprios — todos remakes ou continuações de jogos anteriores.

O mais notável talvez seja Wario Ware Gold, porque o console portátil ainda não tinha nenhum jogo dessa série. Ele vai combinar uma série frenética de minijogos, tanto antigos como novos; e será lançado em agosto.

Luigi’s Mansion é um port do GameCube com um novo modo “boss rush”; e o jogo Bowser’s Inside Story é um port do Nintendo DS com um novo capítulo. Temos ainda Dillon’s Dead-Heat Breakers e, como mencionamos, Captain Toad.

Confira todos os lançamentos aqui:

Com informações: Ars Technica.