Início » Jogos » Twitch oferece jogos gratuitos todo mês para assinantes do Amazon Prime

Twitch oferece jogos gratuitos todo mês para assinantes do Amazon Prime

Assinatura do Amazon Prime dá jogos gratuitos no Twitch Prime todos os meses para os jogadores resgatarem permanentemente

Felipe Ventura Por

Os assinantes do Amazon Prime têm direito a jogos gratuitos todos os meses com o Twitch Prime, incluso na assinatura. Além de frete grátis nas compras da loja, a inscrição também dá acesso ao Prime Video — serviço de streaming de vídeo da Amazon, semelhante à Netflix — e a algumas bibliotecas de eBooks e músicas com o Prime Reading e o Prime Music.

Jogos grátis do Twitch Prime com a Amazon

Todos os meses, ocorre uma seleção de games para assinantes do Amazon Prime, o serviço que inclui o Twitch Prime e o benefício “Free Games with Prime”. Uma vez que os jogos são reivindicados pelo jogador no mês em que foi oferecido, ele fica na biblioteca do assinante, para sempre, disponível para rebaixar e jogar quando quiser.

Aqui, no Tecnoblog, publicamos a lista de jogos que ficaram disponíveis no mês que foi oferecido. Para não perder nenhum título e ficar por dentro dos games oferecidos aos membros, acompanhe a tag Twich Prime do TB Responde.

Amazon Prime também tem outros benefícios

Antes, o benefício estava incluído só na assinatura do Prime Vídeo, qual custava R$ 7,90 por mês. Depois que a Amazon lançou o Prime no Brasil, o valor aumentou para R$ 9,90 ao mês e também incluiu outros serviços:

  • Frete gratuito para compras com selo Prime da Amazon, de qualquer valor;
  • Prime Video, continua dentro da assinatura do Amazon Prime;
  • Prime Reading é uma seleção de eBooks gratuitos, mas inferior ao Kindle Unlimited;
  • Prime Music é um catálogo de músicas para streaming, mas inferior ao Prime Music Unlimited.

Twitch Prime tem loots de graça

Além dos jogos, todos os meses, os assinantes Prime também podem aproveitar a seção de loots, qual contém itens, descontos e até assinaturas para outros jogos como League of Legends, RuneScape, Apex Legends, Mobile Legends, Rainbow Six Siege, GTA  Online, Destiny 2, entre outros.

O loot pode variar com o passar do tempo. Pode ser conferido na página de loot do Twitch Prime. Há um tempo, os membros podiam resgatar até um ano da assinatura do Nintendo Switch Online, sem custo adicional.

Colaborou: Lucas Lima.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

cleanto97

eu assinei o Prime Video por causa do Twitch Prime mais quando vou habilitar meu twitch prime da um erro kk minha vida é uma merda

Kaio

Vc nem leu o que eu disse, no meu comentário está "amazon prime vídeo". Não tem necessidade de colocar Brasil, assim como na netflix vc é redirecionado para o país do seu ip.
Você continua fazendo errado...

robsonc

Meu deus cara, você é assim tão fechado em si mesmo que acha que tudo no mundo acontece pros outros igual acontece pra você?

Vou ter que desenhar:

1- nesse momento digitando "amazon prime brasil" no google. O primeiro link é esse: https://www.amazon.com.br/b...
Não é o link do amazon prime video (qué é esse: https://www.primevideo.com/) qie é o 14 link da segunda página do google.

2- Mas vamos lá pra te mostrar como a experiência é ruim: entrando no primeiro link pois é o mais fácil e deveria me direcionar pro certo, há um banner pra eu assinar por 7 reias blablabla (detalhe eu já estou logado na minha conta). Eu clico em "começar meu teste gratuito" mesmo já sendo assinante.

3- Pra onde eu vou? Pra uma página em branco me dizendo que por ser assinante eu tenho direito a associar a minha conta ao twitch (coisa que já fiz há dias atrás). Clico em assinar.

4- Me abre uma outra página pra eu logar de novo na minha conta da Amazon, só que com um título em uma língua bizarra com caracteres desconhecidos mas o resto em português normal.

Ta bom? Já deu pra entender?

Kaio

se continuar fazendo errado a xp nunca sera a msm.

robsonc

Parabéns, mas a sua experiência não é a mesma que a minha.

danielnbl

Mas pera, isso tá valendo pro brasil? edit: parece que sim, mas só windows =(

Caleb Enyawbruce

Hehehe!! Não é nada escolhido. Eu tenho pouco tempo pra jogar, e trabalho com programação, então quando chego em casa não quero saber de computador. Pra aproveitar melhor o tempo, console é melhor. Só isso.

Lucas Ribeiro

Testado no app para iOS e as legendas pt-br funcionando perfeitamente.
Tente reinstalar o aplicativo. =/

Lucas Ribeiro

ToxicBR, aqui aparece a opção de legendas pt-br exatamente nessas 02 temporadas e na 3ª tbm. Será que adicionaram recentemente?

Lucas Ribeiro

Realmente... Ponto negativo para o Prime Video.

Alessandro Johnny

Sim.
Tá jogando errado. :v

marcelo

problemas do século XXI

Diarios da Jogatina

todo mês dá erro no cartão e eu tenho que assinar de novo. faz uns 8 meses que tô nessa.

Kaio

“primevideo ponto com” não sei qual a dificuldade em acessar.
Se pesquisar “Amazon prime vídeo” no google tbm aparece na 1º pág.
Eu associei minha conta com o twitch facilmente e já resgatei os jogos.

robsonc

Pois é... eu finalmente consegui usando aba privada e com muita paciencia. Mas a verdade é que esse prime video ainda é muito mal estruturado de interface (pq a imagem eu acho ótima, HBO Go que é uma vergonha na qualidade de imagem). Eu NUNCA acho um link pra pagina do amazon prime video brasileiro. Ou cai no americano ou cai no inferno do site da Amazon, que até hoje não achei um link que vá pro Videos da loja que funciona, quando acha, eles vem falando pra eu testar os 30 dias gratuitos, sendo que EU JÁ PAGO, e JÁ ESTOU LOGADO!

Exibir mais comentários