Início » Jogos » PlayerUnknown's Battlegrounds é liberado para iOS e Android no mundo todo

PlayerUnknown's Battlegrounds é liberado para iOS e Android no mundo todo

Felipe Ventura Por

PlayerUnknown's Battlegrounds foi lançado nesta segunda-feira (19) para iOS e Android em todo o mundo. Ele é licenciado pela Tencent Games e estava inicialmente restrito à China.

Assim como na versão para PC e Xbox One, PUBG coloca 100 jogadores em uma ilha para chegarem até um ponto escolhido aleatoriamente. Eles têm que procurar armas, proteção, itens e veículos para sobreviverem e alcançarem este objetivo.

O mapa vai se reduzindo à medida que se espalha uma nuvem de gás venenoso. Você sai correndo e matando outros jogadores; a última pessoa ou equipe sobrevivente ganha a partida.

Por enquanto, há apenas um mapa, mas o jogo móvel oferece todas as armas e diversos veículos da versão para PC — incluindo carros, caminhões e barcos. Há suporte a multiplayer, bate-papo por voz para discutir táticas de grupo, e um mecanismo antitrapaça.

PUBG recebe críticas por não ser muito otimizado no PC. Enquanto isso, a versão mobile roda bem em diversos tipos de smartphone, e você pode escolher o nível dos gráficos. Ele é compatível com iOS 9.0 ou posterior (a Tencent recomenda um iPhone 6 ou mais recente); e com Android 5.1.1 Lollipop ou posterior, exigindo pelo menos 2 GB de RAM.

PUBG Mobile é "free-to-play": você não paga nada para instalar, mas pode comprar moedas virtuais no jogo com dinheiro real; elas podem ser usadas para desbloquear loot boxes.

Na semana passada, o jogo Fortnite: Battle Royale — principal concorrente do PUBG — começou a distribuir convites para a versão do iOS. Trata-se de um beta fechado por enquanto.

Com informações: SlashGear, Ars Technica.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marcelo Lira

gostei do jogo, mas no meu moto g5s plus 2.0 ghz 3ram adreno 506 ele tá em low ! baixa, o meu é quase igual ao z2 diferença pouca, pergunto qual o necessário p jogar full hd ? iphone? 2799,00 ou s8 2999,00? isso pq caso esqueçam vem atualizações por ai...

Marcelo Lira

hum boa, vou experimentar um que tenho multilaser igual ao xbox

Marcelo Lira

deve ser questão de habito, eu era terrível no joystick achava que era impossível, depois tirei muito sangue! kkk

Marcelo Lira

também! mesmo em baixa ele foi legal!!! a minha idem kkk só não entendi o do circulo vermelho mudando toda hora, tentei várias vezes chegar lá (mesmo programando), mas ai acabei entrei em um circulo linha branca e detonei um cara mas uma mulher e outro me acertaram, não consegui controlar a mira da arma direito.

Fred

Brasil na frente do Japão? É o fim!

DumbSloth87

não cara, eu não to no japão, quem tá é o Eddy, aparentemente o jogo não foi liberado pro japão, onde ele tá.

Fred

Só daqui a 12 horas estarei aí, mas daí o Japão estará aqui....

Maiky Braga

meu celular rodou de boa, mas ferveu na minha mão

Trovalds

Bom, quer jogar no celular usando teclado e mouse? Sim, seus problemas acabaram! Eu também fiquei com cara de WTF...

https://gamesir.hk/products...

DumbSloth87

vc tá no Japão tbm?

Fred

Acabei de baixar. Tenta de novo

Ja estou viciado em War Robots então nao, obrigado.

Will

Qual aplicativo é esse?

Eddy

Ehr, não rolou aqui. Ia testar se vai bem com o controle do Xbox via bluetooth, mas pelo visto ainda não liberaram para o JP.

https://uploads.disquscdn.c...

LeeEdwards2 Reverso

Pô cara, mas Tomb Raider 2 já era sofrível no controle do Play 1, imagina na tela. Tem jogos que é até "jogável" no touch, mas o melhor mesmo é o cara ter um controle compatível com celular e ser feliz.

Exibir mais comentários