Início » Jogos » Pokémon Go ganha “tarefas de pesquisa” com missões diárias e monstros míticos

Pokémon Go ganha “tarefas de pesquisa” com missões diárias e monstros míticos

Por
1 ano atrás

A próxima grande atualização de Pokémon Go está trazendo um novo conceito chamado “tarefas de pesquisa”. Trata-se de um conjunto de missões que levarão você mais perto de uma criatura rara, e que acrescentam mais história ao jogo.

Na “pesquisa de campo”, o jogador recebe uma lista de tarefas nas Poképaradas, que envolvem objetivos simples como capturar determinados monstros, participar de batalhas em ginásios, ganhar reides (raids), entre outros.

Você recebe um selo a cada dia em que completar uma tarefa; após reunir sete selos, você ganha recompensas — como a chance de capturar um raro Pokémon lendário.

Pesquisa de campo

Temos também a “pesquisa especial”. O professor Willow está buscando Treinadores para descobrir se uma série de acontecimentos misteriosos está ligada ao Pokémon mítico Mew, que será adicionado ao jogo.

Por isso, “o professor Willow pode solicitar pesquisas especiais que levarão você a uma jornada para fazer importantes descobertas”, segundo a desenvolvedora Niantic. Isso inclui transferir Pokémon para ele, capturar um número específico de monstros, girar Poképaradas e mais.

Pesquisa especial

As tarefas de pesquisa serão liberadas para jogadores de Pokémon Go ainda esta semana, para iOS e Android.

Mais sobre:
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.