Início » Jogos » Pokémon Go ganha “tarefas de pesquisa” com missões diárias e monstros míticos

Pokémon Go ganha “tarefas de pesquisa” com missões diárias e monstros míticos

Felipe Ventura Por

A próxima grande atualização de Pokémon Go está trazendo um novo conceito chamado “tarefas de pesquisa”. Trata-se de um conjunto de missões que levarão você mais perto de uma criatura rara, e que acrescentam mais história ao jogo.

Na “pesquisa de campo”, o jogador recebe uma lista de tarefas nas Poképaradas, que envolvem objetivos simples como capturar determinados monstros, participar de batalhas em ginásios, ganhar reides (raids), entre outros.

Você recebe um selo a cada dia em que completar uma tarefa; após reunir sete selos, você ganha recompensas — como a chance de capturar um raro Pokémon lendário.

Pesquisa de campo

Temos também a “pesquisa especial”. O professor Willow está buscando Treinadores para descobrir se uma série de acontecimentos misteriosos está ligada ao Pokémon mítico Mew, que será adicionado ao jogo.

Por isso, “o professor Willow pode solicitar pesquisas especiais que levarão você a uma jornada para fazer importantes descobertas”, segundo a desenvolvedora Niantic. Isso inclui transferir Pokémon para ele, capturar um número específico de monstros, girar Poképaradas e mais.

Pesquisa especial

As tarefas de pesquisa serão liberadas para jogadores de Pokémon Go ainda esta semana, para iOS e Android.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Glau

Se eu perder uma tarefa diária vou perder as que já completei?

Fernando Debacker

Só vou voltar a jogar e gastar com o jogo, se adicionarem o PVP ou mudarem o esquema de captura para batalha como a série original.

danielnbl

não acho que o jogo foi antecipado. que eu lembre foi lançado conforme o esperado. mas eles não esperavam tamanha aceitação

Yago G. Oliveira

Novidades que não enchem tanto os olhos mais. É um bom jogo, apesar de ter tantos jogadores... Sair de casa dá uma preguiça..

Kaio

teve muita euforia na epoca pelos fas e a niantic decidiu antecipar o lancamento do jogo. É claro que há perdas, por isso a importancia de haver conteudo para entreter e reter o maximo de jogadores.
Eles demoram muito pra comecar com os eventos...

AAMIR.QADAFF

Siga-me e me dê uma votação :)

[a kid like jake

Gertrudes, a Lhama Morta

Nenhum jogo consegue manter um número tão grande de jogadores por tanto tempo. É um jogo bem popular ainda

Kaio

Senao tivessem lancado o jogo com tao pouco conteudo, nao teria perdido tantos jogadores.
Hoje até em portugues o jogo foi localizado.