A Motorola vem lançando módulos para a linha Moto Z a preços salgados no Brasil. Felizmente, o mais novo Moto Snap quebra um pouco essa tendência: ele permite assistir TV e tem bateria embutida.

O Moto Power Pack & TV Digital é o primeiro módulo 100% desenvolvido e fabricado no Brasil, em parceria com o Instituto Eldorado. E ele vem com bateria de 2.800 mAh para carregar o smartphone.

O snap é compatível com Moto Z, Moto Z Play, Moto Z2 Play e Moto Z2 Force. Após encaixá-lo na traseira, você será convidado a instalar um app, e poderá sintonizar TV aberta no seu aparelho.

É possível salvar canais favoritos, gravar a transmissão, assim como pausar e retomar a gravação (para pular comerciais). É o mesmo app que você encontra em alguns modelos da linha Moto G. Além disso, o módulo tem um kickstand integrado para você apoiar o smartphone na mesa e assistir TV.

O Moto Power Pack & TV Digital estará disponível a partir da próxima semana no site da Motorola, quiosques e varejistas por R$ 399. Também haverá um pacote com o snap e o Moto Z2 Play por R$ 2.199.

Quem adquirir o snap receberá seis meses gratuitos de Globo Play, que permite acessar o acervo da programação da Rede Globo.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados