A Motorola vem lançando módulos para a linha Moto Z a preços salgados no Brasil. Felizmente, o mais novo Moto Snap quebra um pouco essa tendência: ele permite assistir TV e tem bateria embutida.

O Moto Power Pack & TV Digital é o primeiro módulo 100% desenvolvido e fabricado no Brasil, em parceria com o Instituto Eldorado. E ele vem com bateria de 2.800 mAh para carregar o smartphone.

O snap é compatível com Moto Z, Moto Z Play, Moto Z2 Play e Moto Z2 Force. Após encaixá-lo na traseira, você será convidado a instalar um app, e poderá sintonizar TV aberta no seu aparelho.

É possível salvar canais favoritos, gravar a transmissão, assim como pausar e retomar a gravação (para pular comerciais). É o mesmo app que você encontra em alguns modelos da linha Moto G. Além disso, o módulo tem um kickstand integrado para você apoiar o smartphone na mesa e assistir TV.

O Moto Power Pack & TV Digital estará disponível a partir da próxima semana no site da Motorola, quiosques e varejistas por R$ 399. Também haverá um pacote com o snap e o Moto Z2 Play por R$ 2.199.

Quem adquirir o snap receberá seis meses gratuitos de Globo Play, que permite acessar o acervo da programação da Rede Globo.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Alex Palinski

Tenho um Z2 force com snap de bateria, ele utiliza 20% da bateria do celular, à partir daí gasta somente a carga do snap, quando chega a 0%, volta para a bateria interna. Com os 200%, cheguei a ficar 4 dias sem recarregar (no Wi-Fi e uso normal).

Peter Bishop

Minha tela nunca descolou e vi umas 200 horas nesse projetor ja

Peter Bishop

Inútil

renato ferreira

MAis bugigangas pra gastar dinheiro, pq não colocam a opção de TV tradicionalmente no aparelho?

Guilherme Henrique

Smartphone com DLC? cada vez mais caro!

Fabio Luz

Já vi no anúncio da Motorola que ele terá os dois padrões.

Jack Souza

Moto G5 Plus tem os 2. Bom para ver futebol onde não tem tv ou internet.

Jack Souza

Esse módulo não sei, mas pelo que vi os outros tem opções de como se utilizar.

Thalles Ferreira

Opa, precisa pedir desculpa não. Mas realmente, é uma boa notícia, quase um sonho rs

Coringão_Eterno

VOU COMPRAR!

Felipe Liʍa

Epoca de copa do mundo

Felipe Liʍa

Ano d copa do mundo!

pedrowillyam

Se eu não estou enganado, parece que aquele negócio que colocava uns calombos nos iPhones funciona a dessa forma que você disse, com a bateria dele sendo gasta primeiro e só depois a do iPhone.

Fabio Luz

Que sonhar que nada, vamos encarar a realidade: vi no anúncio da Motorola que ele vai sim, ser mod de tv digital E bateria extra de 2800 mha. Quando estou errado reconheço e peço desculpas...

Thalles Ferreira

Hahaha deixa a gente sonhar po.

Exibir mais comentários