Ming-Chi Kuo, analista da KGI Securities, é conhecido por adiantar informações relacionadas à Apple. Desta vez, ele trouxe alguns detalhes sobre o próximo smartwatch da empresa.

Segundo ele, o display do Apple Watch Series 4 será 15% maior em relação aos modelos anteriores. Atualmente, os relógios são vendidos em versões com telas de 38 mm e 42 mm.

O relógio também poderá ganhar uma bateria maior, e até mesmo novos sensores — rumores dizem que ele terá um monitor embutido de eletrocardiograma. O Series 4 deve ser lançado em setembro.

A KGI Securities estima que a Apple venderá em torno de 22 milhões de unidades do Watch em 2018, um aumento de 30% na comparação com o ano passado. A empresa já é a maior fabricante de relógios do mundo em faturamento e em unidades vendidas.

A concorrência, no entanto, não desistiu. A Fitbit, por exemplo, lançou recentemente um smartwatch mais bonito e barato chamado Versa. E o Google renomeou o Android Wear para Wear OS, para deixar claro que ele também funciona com iPhones.

Com informações: 9to5Mac.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados