No Man’s Sky foi lançado para PlayStation 4 e PC em agosto de 2016, mas só agora está chegando para Xbox One. Sim, é mais um anúncio da série “antes tarde do que mais tarde”. Mas essa não é a única novidade: a atualização No Man’s Sky Next, gratuita, também está vindo aí, para as três plataformas.

No Man's Sky

Nos meses que antecederam o seu lançamento, No Man’s Sky foi um dos jogos mais aguardados. O título propõe incursões em uma espécie de universo paralelo cheio de possibilidades praticamente infinitas por conta do seu singular mecanismo de exploração, que permite que cada jogador tenha uma experiência única.

O jogo acabou não agradando tanto quanto a Hello Games, estúdio responsável pelo desenvolvimento, esperava. Na verdade, a coisa mais fácil do mundo é encontrar reviews negativos a respeito. Apesar disso, No Man’s Sky conseguiu conquistar um número significativo de fãs.

A chegada ao Xbox deve fazer essa turma ficar maior. Ou não. Seja lá como for, o game será disponibilizado globalmente na plataforma da Microsoft em mídia física graças a uma parceria com a 505 Games e terá recursos gráficos avançados no Xbox One X, incluindo HDR e resolução 4K. A data de lançamento não foi confirmada, mas a promessa é a de que o jogo seja lançado para o console ainda em 2018.

Também não há data certa para a disponibilidade da atualização. A expectativa é a de que a Next seja liberada no terceiro trimestre. Tampouco há informações sobre o que o update trará de novidades, mas Sean Murray, fundador da Hello Games, afirma que esta será a maior e mais importante evolução de No Man’s Sky desde que o título foi lançado.

Será que agora vai?

Com informações: The Next Web.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Knight

Ansioso pela att!!

Gabriel Marinho

Gosto de jogo de exploração, mais nada que seja monótomo e repetitivo. Gosto muito do Everspace, na opinião dos gamers, é melhor igual ou pior?

Keaton

compra pelo steam, que dá pra devolver.

JN Marcos

Chegou tarde, mas chegou bem melhor que o lançamento na plataforma Playstation/PC (que foi uma decepção).

Love

O jogo enganou meio mundo, e ainda tem gente que ainda tem a postura de defender um titulo assim... vai entender.

Célio Azevedo

Vou comprar.

X-Tudãoᴳᴼᵀ

O próprio.

Baidu feat MC Brinquedo

Não foi esse jogo o vencedor do prêmio flop do ano de 2016?

Marsupial radical

O que ele tem a mais agora, do que quando lançaram?

Bernardo Rosenfeld M.

Agora finalmente ta completo?

Elton Alves Do Nascimento

Kkkkkkk difícil demais de acreditar nesse Sean Murray... Se chegar mesmo ao XBOX ONE já com o update e a preço bom pode ser que valha à pena.

Ticano

Acompanhando esse jogo até ele ficar pronto, parece que agora vai... Mas difícil demais algum simulador espacial superar o Elite Dangerous.

Juliano Dorneles dos Santos

Baita jogo! A cada atualização a melhoria em todos os aspectos é incrível! Só (ainda) é hater quem não joga. :)

Ed. Blake

Multiplayer?