Início » Negócios » Os novos servidores HPE Gen10 são mais seguros e têm desempenho para qualquer tarefa

Os novos servidores HPE Gen10 são mais seguros e têm desempenho para qualquer tarefa

Avatar Por

Em 2017 a Hewlett Packard Enterprise apresentou os servidores mais seguros do mundo: eles são os primeiros do mercado com tecnologias de segurança baseadas no silício, protegendo os equipamentos até contra ataques ao firmware. E eles já estão disponíveis para sua empresa, em famílias que se adaptam a qualquer carga de trabalho.

A segurança é o principal foco dos servidores HPE Gen10. A HPE é a única empresa que oferece segurança com base no silício em seus servidores através do desenvolvimento da “raiz de confiança do silício” (“silicon root of trust”), protegendo de ataques ao firmware. Essa tecnologia cria uma impressão digital no hardware e garante que o servidor nunca seja inicializado com firmware comprometido. Se uma ameaça for detectada, você pode restaurar automaticamente o servidor para um estado confiável e voltar a trabalhar a todo vapor.

A HPE fornece as últimas tecnologias disponíveis no mercado: sua memória persistente expansível tem velocidade de RAM, mas com terabytes de capacidade de armazenamento, o que pode reduzir os custos com licenciamento de banco de dados em até 50%. Além disso, há planos transparentes, flexíveis e personalizados de investimento em TI para sua empresa: você só paga pelo que realmente utiliza.

Há famílias de servidores para todas as necessidades. Os HPE ProLiant ML são ideais para escritórios e empresas em crescimento, com um processador Intel Xeon de até 14 núcleos, 192 GB de RAM e até oito unidades de disco rígido. Para quem prefere o formato de rack, os ProLiant DL são mais compactos, equipados com memória persistente expansível acima da escala de 1 TB.

Para ter a melhor flexibilidade, a HPE tem o Synergy, uma solução definida por software que permite gerenciar a sua infraestrutura como código. Com ele, recursos de computação, armazenamento e interconexão podem ser configurados instantaneamente, assim a equipe de TI pode montar a infraestrutura no tamanho certo, sem dor de cabeça. O custo por máquina virtual chega a ser 50% menor que na nuvem pública e criar um novo volume de sistema operacional leva apenas 10 segundos.

Para saber mais, acesse o site dos servidores HPE Gen10 e renove os motores da sua empresa. Eles já podem ser adquiridos em qualquer um dos distribuidores oficiais da HPE, incluindo Agis, Arrow, Ingram Micro, Network1, Scansource e Tech Data.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Erick Oliveira

Aparenta ser um ótimo equipamento, sempre recomendo servidores HPE para meus clientes.

Eduardo Alvim

Comprei mês passado aqui para a minha empresa um HPE ML30 Gen9. Mais vantajoso que o concorrente da Lenovo, que foi minha primeira lembrança.

Seraph

Queria que aqui na empresa usassem isso em vez de um servidor fuleiro de 2008